10 Lançamentos IMperdíveis para lucrar neste final de ano!

10 Lançamentos IMperdíveis para lucrar neste final de ano!

Conheça os novos impressos da Gráfica Online FuturaIM!

A FuturaIM está sempre antenada com as principais tendências do mercado. E a gente sabe muito bem o que dá lucro e o que pode alavancar suas vendas! É por isso que por aqui as novidades não param! Então, prepare-se porque chegou a hora de conhecer os melhores lançamentos do mês de novembro da sua gráfica rápida favorita! Está preparado? Então, confira agora mesmo na íntegra os principais destaques! 

 

 

TOP 10 Lançamentos IMpressionantes!

 

1 - Tapete Capacho Vinil

 

O Tapete Capacho é mega funcional, pois ele ajuda a reter a sujeira ao passar com os sapatos, evitando que a sujeira chegue ao piso interno. Este material é muito resistente e tem um ótimo custo-benefício, visto que tem longa durabilidade e é ideal para revender em estabelecimentos como: shoppings, recepções, prédios comerciais, condomínios residenciais, escritórios e lojas.

 

Aqui na FuturaIM você encontra esse Tapete Personalizado, o que ajudará a estabelecer uma comunicação visual assertiva com os clientes. Aproveite o final do ano para alcançar novos parceiros com a venda do Tapete Capacho Personalizado!    


 

 

2 - Álbum de Figurinhas

 

Já pensou em fazer um Álbum de Figurinhas para imprimir com os personagens da sua série favorita? Ou preencher os campos com imagens da sua família e amigos? E que tal contar uma história através do seu Álbum de Figurinhas Personalizado?  

 

Na FuturaIM você pode! Use a criatividade e aposte nesse impresso que tem ganhado os corações dos nossos clientes. Esta é uma ótima opção para quem quer dar um presente diferenciado neste final de ano ou outras datas comemorativas, além do Natal, como: Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e aniversários.

 

Este Álbum Personalizado tem espaço para 30 figurinhas em etiquetas adesivas pra colar e se divertir. Todos vão adorar, além de ser também uma excelente dica pra revender! 


 

 

3 - Adesivo Recorte Eletrônico Plotado  

 

O Adesivo Vinil com recorte eletrônico possui uma personalização exclusiva, onde é possível definir o formato e letras do seu recorte como desejar.

Após a remoção de suas arestas, basta realizar a aplicação da máscara para então colar na superfície que desejar. Este Adesivo é muito utilizado para vitrines, paredes e no setor automotivo. Legal, né?

 

E aqui na FuturaIM, você pode adquirir o adesivo com recorte eletrônico e fazer a personalização com o corte vazado do papel com o logo da empresa, slogan e muito mais! Disponibilizamos diversas cores, uma mais linda que a outra, sendo 10 cores: vinil laranja, vinil verde, vinil amarelo, vinil azul, vinil prata, vinil ouro, vinil transparente jateado, vinil branco, vinil preto fosco e vinil preto brilho. Use a criatividade e aproveite!


 

 

4 - Display em Acrílico

 

O Display de Acrílico é um acessório personalizado, muito utilizado para transmitir uma mensagem instantânea em anúncios, comunicados e promoções, além de ser uma ótima opção para divulgar QR Code com as formas de pagamento.

Você pode optar por adquirir um Display na vertical ou na horizontal, e até no formato retangular. Estão disponíveis nas cores: Espelhado Dourado, Espelhado Prata, Branco, Preto e Transparente, demais né?!


 

 

5 - Embalagem para Capinha de Celular

 

Agora ficou mais fácil vender capinhas de smartphones! Esse lançamento está IMperdível! As Embalagens para Capinha de Celular passam uma mensagem de sofisticação, já que você não encontra essa preocupação com o produto em qualquer lugar. Além de ser um item que irá trabalhar a identidade visual da marca, pois é possível personalizá-la como desejar, e ainda é ideal para se destacar da concorrência!


 

 

6 - Adesivo para Vitrine

 

Para se destacar dos demais estabelecimentos, o seu cliente pode contar com o Adesivo para Vitrine. Muitas empresas deixam de utilizar esse conceito, mas não se engane! A vitrine é a porta de entrada da loja e este impresso é essencial para divulgar campanhas promocionais, que certamente ajudará a alavancar as vendas. Disponível em vinil branco fosco, vinil transparente e vinil branco. Aposte em uma personalização chamativa para atrair o primeiro olhar dos clientes!


 

 

7 - Foto Polaroid

 

As queridinhas da vez são elas! As Fotos Polaroids! Já ouviu falar? Elas estão em alta, e são perfeitas para eternizar os melhores momentos com familiares e amigos. Disponíveis na opção padrão (somente a foto) e a foto com a manta magnética para deixar na geladeira de lembrança. Em sua borda principal é possível personalizar com frases, além disso, são ótimas opções para presentear pessoas com excelente custo-benefício.


 

 

8 - Calendário de Mesa com Base Rígida

 

Os calendários são fortes aliados para uma boa estratégia de marketing de qualquer marca. Esse é um dos brindes personalizados mais utilizados para feiras, palestras, eventos profissionais e até brindes corporativos.

E esta grande novidade que é o Calendário de Mesa com Base Rígida é excelente para divulgar produtos e serviços, já que as 12 páginas disponíveis são personalizadas. Vale a pena investir e revender, pela qualidade do material, a excelência da impressão, design e customização! 


 

 

9 - Adesivo com Frases Prontas

 

Se você está buscando praticidade, acaba de encontrar!

Os modelos de adesivos com frases prontas chegaram para facilitar a rotina, sem perder a essência da marca. Esses lindos adesivos ficam ótimos em embalagens de acessórios, cosméticos, itens de perfumaria, caixas de doces artesanais, presentes e muito mais! Tudo isso, com baixo custo, beleza e sofisticação, aproveite!


 

 

10 - Catálogo Padrão e Premium

 

Catálogos são itens tradicionais e continuam em alta. Este impresso é muito utilizado para divulgação de produtos e serviços, além de ser um item “coringa” para a área de vendas.

 

Esse lançamento é surreal! A FuturaIM preparou duas opções de catálogos especialmente para você: o Catálogo Padrão que possui um ótimo custo-benefício e o Catálogo Premium, que conta com mais sofisticação para você que busca reformular a imagem do seu negócio! 


  

Agora que você está por dentro dos novos lançamentos da FuturaIM, é hora de acessar agora mesmo o nosso site e garantir seu impresso para aumentar ainda mais suas chances de lucro, ou quem sabe, escolher alguns desses itens pra você mesmo, né? Acesse, personalize e imprima já!

 


;