12 impressos para fazer a embalagem de presente perfeita!

12 impressos para fazer a embalagem de presente perfeita!

Monte o presente de Natal com as dicas da FuturaIM! 

O que mais se ouve falar nesse mês de dezembro é sobre os preparativos para o Natal, não é mesmo? Tem muita gente falando de decoração, cardápio para a ceia, aonde e com quem passará os dias de festa, qual roupa vai vestir, quais presentes comprar para o amigo secreto, filhos, cônjuges, amigos e familiares, além é claro, como vai embalar esses presentes. Nossa! Quanta coisa, né?!

Se você tem acompanhado nossas postagens no blog, provavelmente deve ter visto uma matéria sobre as 10 Dicas de Presentes de Natal. E hoje, pra deixar esse conteúdo ainda mais completo e em homenagem aos 12 meses que estão se passando, vamos falar agora sobre os 12 impressos para fazer a embalagem de presente perfeita! Gostou do assunto, né? Então, bora ver quais são esses impressos IMperdíveis da gráfica online FuturaIM!

 

1. Caixa Almofada

Pretende comprar uma camisa, shorts ou T-shirts de amigo secreto? Essa caixa almofada vai ser ótima para embalar! Pode servir para embrulhar peças pequenas de roupas e, dependendo do acessório, vai ficar muito bem dentro dela também. Têm os modelos com alça ou sem alça, que são detalhes que contam muito quando o intuito é valorizar o presente a ser entregue. Existem modelos de artes padronizadas que, cá pra nós, estão lindíssimas! E temos caixa almofada personalizada, que aí quem manda é a sua criatividade!  

 

2. Embalagem para Presente

Alguns chamam de embalagem para presente e outros nomeiam como sacola para presente. Mas, seja qual for o nome que você costuma chamar, temos essas embalagens com variações de formatos, enobrecimentos e acabamentos. É legal pra colocar dentro um kit de produtos de beleza como perfumes e makes, além de livros, blusas, enfeites e outros artigos para presente. O que você precisa, você encontra aqui, pois somos a loja online de embalagens para presente!   

 

3. Sacola de Papel

Tá sabendo da novidade? A FuturaIM lançou novos modelos de sacolas de papel, de diversos temas e medidas. É possível presentear a pessoa amada com presentes super criativos e usar a sacola contém amor ou com o tema: para alguém especial. E, as crianças também têm sua vez, com roupas e brinquedos embalados na sacola infantil ou unicórnio que são lindíssimas!   

Além disso, olha que ideia incrível! Temos um carimbo de madeira para sacola clássica, que é uma sacola sem estampa, justamente para você usá-la lisa mesmo ou carimbar com o logo pra dar uma cara nova! O bom é que você usará o carimbo sempre que quiser com uma personalização própria. Legal, né? 


4. Sacola de vinho 

Quer dicas? Tem sacola kraft para vinho, perfeita pra essa época de Natal. Mas, tem que ser um bom vinho, hein?! Pode ser uvas como Cabernet Sauvignon, que se for saboreada durante a ceia de Natal, combina perfeitamente com pratos feitos com carne vermelha, como: filet mignon, picanha na brasa e cupim assado. Ou pode dar um Chardonnay, por exemplo, que dá super certo com carnes de peru e Chester. Sem contar que os espumantes também são presentes incríveis para celebrar no Réveillon, hein! Fica a dica!  

 

5. Forma Forneável

A nossa produção está a 180ºC! Tudo isso porque nessa época do ano a forma de bolo inglês forneável com tampa tem tido uma alta procura para fazer aquele bolo com frutas cristalizadas, que é uma delícia! Imagina o charme que não vai ficar, se decorar o bolo com damasco, pistache, cereja e nozes… com certeza é de dar água na boca, né?

Quem já trabalha no ramo de confeitaria e deseja dar mimos de Natal para os clientes fiéis, que tal pedir a embalagem em miniatura (38x108 milímetros) fazer essa receita magnífica e presentear seus clientes com uma culinária natalina digna de reconhecimento masterchef! 

 

6. Cinta para panetone

Panetone é o clássico do Natal! E pra assar panetones trufados, com frutas ou gotas de chocolate, a cinta para panetone não pode faltar! Inclusive, temos 4 templates gratuitos adaptáveis para panetones de 500g e de 1kg, por ter 2 fechamentos, justamente para agilizar o processo de produção de panetones neste período de festas.     

 

7. Embalagem para Panetone

Se tem panetone e se tem cinta, o que está faltando agora pra completar o seu estoque é a embalagem para panetone. Você escolhe o mockup de acordo com o sabor do seu bolo de Natal e se preferir, temos caixas com visor transparente em acetato. Elas estão lindas, né?! Então, é só escolher a sua! 


8. Caixa para Panetone em PVC 

Agora, se você deseja investir em uma embalagem que proporcione uma visão interna de 360º, então a dica é a mais nova caixa para panetone em PVC com tampa transparente já para enxergar bem a gostosura que vai dentro! Não precisa personalizar e serve tanto para panetones, quanto para bolos. Ah, lembrando que, o sucesso das suas vendas também vai depender do capricho da elaboração e finalização das receitas. Quanto mais bonita e criativa a decoração dos seus bolos, mais vai despertar seus clientes para a compra! Os clientes vão adorar! 

 

9. Solapas para Sacolas 

O presente é algo bem particular e essa surpresa precisa ser preservada até a hora de abrir o pacote. A expectativa da pessoa que está sendo presenteada é uma das  reações mais gostosas de se ver. Por isso, a solapa para sacola de papel atende bem este momento, realizando o fechamento da sacola e ao mesmo tempo, fazendo a propaganda de Natal ou o que desejar propagar. O acabamento é delicado, moderno e refinado em cada detalhe. Vale a pena investir!  

 

10. Adesivo em vinil branco

E, se ao invés das solapas, preferir fazer um investimento em adesivo em vinil branco personalizado por questão de preço, é uma ótima ideia imprimir este adesivo vinil, principalmente pra quem tá a fim de investir em coisa boa, mas que deseja poupar um pouquinho mais. Igualmente, o adesivo fechará as aberturas da sacola e fará uma incrível propaganda de sua marca e produtos! E se quiser deixar uma pequena tag oval ou uma tag com 4 cantos arredondados pendurada, (que é uma sugestão para realçar mais), pode também!  

 

11. Caixa para Bijuterias 

Olha só que demais! Quem pretende presentear pessoas queridas com joias ou semijoias, é super indicada a entrega de pequenas e delicadas peças de colares, brincos, pulseiras ou correntes na mais linda caixinha para bijuterias da FuturaIM! Temos também a versão com verniz que combina muito bem com o Natal. Principalmente, quem é comerciante e tem joalherias em shoppings centers, dropshippings ou e-commerces, precisa dessas caixinhas e aproveitar pra comprar a sacola para joalheria tamanhos P e M (126x55mm e 205x65mm) para por até mesmo um relógio. 

 

12. Postais

  

Ah, jamais se esqueça dos tradicionais postais para personalizar sua singela mensagem de Natal como forma de homenagem aos amigos, clientes e familiares. Eles cabem em qualquer sacolinha de presente e é um complemento e tanto, excelente pra quem se apega aos detalhes e deseja entregar uma lembrança com palavras IMpactantes e memoráveis. 


Agora lá vai uma dica bônus pra dar uma vantagem extra pra você! 

A FuturaIM está com uma categoria de Embalagens de Natal com 10% de desconto! É só digitar o cupom NATALIM10 e aproveitar! 

Inclusive, a tag personalizada verniz total frente está com 15% Off! É só selecionar o produto com a descrição de 1000 unidades - 48x88mm - couché brilho 250g - verniz frente - furo de 4mm e usar o cupom NATALFUT15. Aproveita porque esses cupons estarão ativos só até o dia 26/12, viu?!

Corra lá para o site e boas compras!  

;