13 Itens da lista de Material Escolar para revender e lucrar!

13 Itens da lista de Material Escolar para revender e lucrar!

 Volta às aulas de material novo!

Os dias estão contados para a volta às aulas e também para lucrar com a revenda de material escolar. Por isso, a gráfica online FuturaIM vai te dar uma mãozinha pra começar a ganhar dinheiro esse ano já com a primeira data sazonal de 2022. Continue a leitura e siga 13 dicas de materiais gráficos para revender neste período de volta às aulas presenciais. Bora conferir! 

Caderno

Se você acompanhou nossa última postagem, notou que o nosso conteúdo foi exclusivamente sobre cadernos personalizados, né? E nós fazemos questão de iniciar essa pauta falando desse material de escola tão importante e tão útil para os alunos. Aproveite essa chance de lucrar com a revenda de caderno de capa dura e caderno quadriculado. E não se esqueça de ter o seu mostruário - o kit de amostra de caderno personalizado - para servir como um material de apoio na hora de fechar suas vendas! 

Caneta

A caneta esferográfica é bastante utilizada pelos alunos do colégio, além de cursinhos, faculdades e especializações. Mas, não estamos falando de qualquer caneta... estamos nos referindo a uma caneta personalizada com um design bem mais arrojado comparada a outras canetas convencionais. A gráfica online FuturaIM tem 5 modelos de canetas: a caneta promocional, a caneta moderna, a caneta clássica, a caneta ecológica e a caneta executiva. Imagina a sofisticação de uma personalização à laser! Nossas opções de canetas de metal têm esse tipo de customização que oferece uma qualidade bem superior! Além disso, temos a caneta ecológica feita de papelão 0,3mm que seus clientes vão adorar como sugestão eco-friendly e por saber que as anotações serão feitas com uma ferramenta sustentável e cheia de estilo. 

Lápis

Imaginou ter em sua coleção de produtos gráficos, o lápis em madeira resinada, com o melhor grafite produzido no mercado com uma borracha bem macia na ponta? Imaginou, né? Agora já pensou em aliar essa belezura com a personalização que o seu cliente quiser? Pois é! Nossos lápis são perfeitos para a educação infantil e até para nível universitário. A vantagem de usar lápis, é que evita rasuras, já que os erros podem ser reajustados. Basta apagar com a borracha deste incrível lápis 2 em 1!

Régua

A régua é muito utilizada em aulas de matemática para a elaboração de gráficos, além de aulas de artes, design gráfico, arquitetura e afins, já que temos 6 opções de medidas disponíveis em nosso site. A régua personalizada é indispensável porque só com o auxílio dessa ferramenta é que é possível obter a exatidão dos traços e das medidas. Seja para criança, jovem ou adulto, a régua é sempre bem-vinda em salas de aula, principalmente quando é personalizada, inclusive, com a marca da instituição de ensino.

Caderneta

Há pessoas que são apaixonadas por cadernetas, principalmente as que são produzidas na gráfica online FuturaIM, porque elas são tipo moleskine com um design bem moderno, capas personalizáveis em couro sintético nas cores preta, azul ou vermelha, que acaba deixando a caderneta ainda mais bonita. As folhas são sem pauta, tem bolso interno na última página pra guardar pequenos lembretes e, pra facilitar a localização de uma anotação importante, tem um marcador de página, além de um elástico porta caneta e outro elástico para auxiliar no fechamento deste pequeno caderno. Gostou, né?

Agenda

Universitários que preferem fazer anotações em folhas com pauta, certamente vão curtir as agendas para usar no dia a dia. O legal da FuturaIM é que não temos só uma opção de agenda, e sim, várias! Temos agenda diária 2022, agenda permanente, ótimas para alunos, professores e inspetores de classe. Temos agenda do bebê, excelente para educação infantil em creches e pré-escola, agenda escolar útil para escolas do nível primário, além de planners para fazer todo o planejamento de aula, provas e trabalhos de pesquisa com anotações mais detalhadas.

Pen Card

Olha que dica maravilhosa para salvar arquivos de provas, lições, trabalhos, deveres de casa e até mesmo TCCs – o pen card personalizado da FuturaIM! Este dispositivo que tem um formato de cartão magnético armazena os dados mais importantes, com conexão na entrada USB. O legal de tudo é saber que além de poder ficar tranquilo quanto ao armazenamento seguro de informações, ainda pode personalizar o cartão para ficar com o estilo do aluno, que é uma grande inovação para quem busca solução e sofisticação.   

Marcador de Página

Seu cliente adora variedades! Por isso, indicamos o marcador de página. Ele tem inúmeros tipos de enobrecimentos e substratos pra sair do nível comum do uso de marcadores, e passando a escolher novas alternativas que farão até mesmo uma leitura muito mais agradável e dinâmica. O marcador vai ficar dentro do caderno, do livro, da caderneta, da agenda e numa infinidade de materiais que o estudante sempre vai utilizar.

Livros

Por falar em livro, para sua surpresa a FuturaIM imprime livros personalizados de 64 a 352 páginas com lombada quadrada. Essa é a sua chance de oferecer pequenas e altas tiragens de impressão de livros de estudo e até mesmo de historinhas infantis. Há muitos conteúdos que podem ser impressos em formatos de livros. Ofereça essa opção aos seus clientes, que a gente imprime pra você!

Carteirinha em PVC

Para agilizar o controle de acesso em escolas particulares, cursinhos e faculdades, o uso de um documento com foto é muito mais seguro. É por isso que indicamos a carteirinha de estudante personalizada com dados variáveis para que cada aluno tenha a sua e de uso intransferível com nome, foto, curso, número da matrícula e outros dados que a escola considerar pertinente. Assim, evita que pessoas sem autorização fiquem circulando dentro da instituição.

Certificado

Por mais que estamos no período de volta às aulas, não podemos nos esquecer do que está por vir ao longo deste ano, pois existem ciclos de começo, meio e fim. E quem inicia um curso, certamente visa o término com êxito, e claro, com o tão sonhado certificado em mãos, né? Lembrando que há cursos trimestrais ou semestrais, por exemplo, que sempre necessitam de certificados personalizados para serem entregues aos alunos. Inclusive, cursos profissionalizantes como de cabeleireiro, confeitaria, informática, dança e tantas outras áreas que também precisam das dicas de um revendedor gráfico para apresentar as opções de certificados para imprimir. Fica a dica!


Por fim, temos novidades no ar!

Chegamos na parte que estávamos bem ansiosos pra te contar! Fizemos um grande lançamento de kits de etiquetas para material escolar e carteirinha de transporte escolar! Vamos te mostrar as características de cada uma delas.

Etiquetas para material escolar

Esse kit de etiquetas para material escolar é feito em vinil branco 120g e criado justamente para identificar e personalizar os itens que serão carregados dentro da mochila do aluno. Ah, e a personalização fica a gosto do seu cliente de acordo com os formatos de cortes (redondos e retangulares).

Carteirinha de transporte escolar

A gráfica FuturaIM lançou a carteirinha de transporte escolar, feita especialmente para ter o melhor controle dos pagamentos do transporte particular. Disponibilizamos um gabarito com sugestão de arte, que inclui capa, contrato, formulário e controle de pagamento referente aos 12 meses. Mas, você pode personalizar como quiser, do jeito que o seu cliente desejar! 

Você gostou das dicas da FuturaIM? Então, escolha os materiais de volta às aulas que considera essenciais para carregar dentro da mochila e bora lucrar na revenda porque a aula logo logo vai começar! 

;