15 Motivos para imprimir em uma gráfica online

15 Motivos para imprimir em uma gráfica online

Vantagens de uma Gráfica online.

Gráfica online no Brasil

O Brasil e o mundo estão cada vez mais digitais e as empresas que já estavam acostumadas a oferecer um atendimento convencional passaram a se adaptar ao modelo virtual. A mesma coisa ocorre no ramo gráfico. Agora, todo mundo procura uma gráfica digital para produzir seus impressos.

E se você quer empreender e deseja escolher uma gráfica online confiável; vai começar a criar seus primeiros projetos gráficos; ou até mesmo está procurando uma gráfica online para revendedor e não sabe quais são as vantagens, calma que aFuturaIM vai revelar 15 motivos para você imprimir com a gente. Fique ligado!

 

Qual o beneficio de uma Gráfica online?

Gráfica barata

Para quem tem uma alta demanda de projetos gráficos para imprimir e colocar tudo na ponta do lápis, o preço de compra e preço de revenda, verá claramente a economia no bolso por escolher a FuturaIM como sua gráfica online parceira. E, além de viabilizar a revenda, é perfeita para quem está montando o seu próprio negócio e precisa de fornecedores que ofereçam bons preços, sem abrir mão da qualidade. Sem contar nas diversas campanhas de desconto que a FuturaIM costuma oferecer. É só acompanhar em nossa vitrine, na home do site.

 

Atendimento humanizado, como se fosse presencial

Nossos especialistas têm todo o preparo necessário para esclarecer dúvidas, atender solicitações e orientar em tudo o que for preciso, com empatia, respeito e expertise em cada procedimento. Não é à toa que fomos indicados ao Prêmio Época ReclameAQUI pela 5ª vez consecutiva pelo atendimento de altíssimo nível de qualidade do Brasil. Ah, inclusive, contamos com o seu voto, tá? É só fazer o login aqui, escolher a categoria “Gráficas online” e clicar em FuturaIM!

 

Vários canais de atendimento à sua escolha

Queremos te receber através do canal de atendimento que for mais prático para você, seja por telefone, WhatsApp, E-mail e até mesmo, pelo telefone fixo direto da mesa do nosso especialista. Estamos sempre à sua disposição.

 

24h disponivel para compra

O nosso dia a dia é sempre corrido, né? E a gente entende tudo isso. Foi pensando nisso que criamos um site disponível para compras 24 horas por dia. Assim, você escolhe o melhor horário para realizar suas compras, seja de manhã, tarde, noite, ou de madrugada. Inclusive, compras pagas e arquivos aprovados até às 22h, o pedido entra em produção no mesmo dia! Sensacional, né?

 

Facilidade de pagamento e sem burocracia 

A FuturaIM quer te deixar livre de burocracias! Por isso, na IM você encontra diversas formas de pagamento para efetivar sua compra, tais como: PIX QR Code (sem ter a necessidade do envio de comprovante), cartão de crédito, boleto, transferência e depósito bancário. Tudo mais fácil para você!

 

Mais comodidade: receba seu pedido sem sair de casa  

Você pode fazer a compra e optar por receber o material sem sair de casa. É só consultar a disponibilidade de frete na região de sua escolha.

 

Impressos personalizados para customizar do jeito que você quiser

A FuturaIM é produtora e fornecedora de materiais gráficos personalizados. Você pode escolher o seu impresso com a identidade visual da empresa, marca, slogan ou do jeito que você ou seu cliente preferir. Tudo com um ótimo custo-benefício para você.

 

Tecnologia de ponta para garantir agilidade na produção

Imagina uma gráfica online... Imaginou? Então, mesmo se tratando de uma gráfica virtual, temos um parque de produção com 10 mil m², contamos com os melhores recursos tecnológicos para produzir os impressos com a agilidade que cada cliente precisa. Prova disso é a capacidade IMpressionante da KBA Rapida 106 - 8 cores LED que imprime 18 mil folhas por hora e toda a modernidade e praticidade que ela oferece de forma ininterrupta. Deu pra ver que é uma gráfica rápida, né?    

 

Frete barato para as regiões Sul e Sudeste

Se possível, é sempre bom poupar um pouquinho no frete, né? Então, que tal realizar suas compras e pedir para entregar na região de São Paulo, por exemplo, e garantir um frete grátis para poupar o seu bolso ainda mais?

 

Orçamento Personalizado com tempo recorde de resposta

Se você não encontrar o que deseja, fique tranquilo! A FuturaIM faz umorçamento especial com as características exatas do produto desejado e com um prazo super rápido de 6 a 24 horas.  

 

 

+ de 5 mil localidades de entrega com os menores prazos   

Somos a gráfica rápida que você tanto procura! Se quiser uma gráfica online para imprimir cartão de visita, por exemplo, certamente terá inúmeras possibilidades para receber seu material, desde mais de 3000 balcões de retirada, 265 lockers (armários para o Clique e Retire), 11 lojas físicas, além de frete via Correios, motoboy e entrega sustentável.

 

Acesso a mais de 20 mil itens personalizados

A FuturaIM possui uma categoria completa decartões de visita,folders,folhetos,adesivos,banners, além de impressos para ponto de venda,materiais de propaganda,embalagens para delivery e muito mais!  

  

Opção de agilizar a sua compra e enviar a arte depois

Sabemos bem que, para criar um projeto demanda tempo, principalmente se o cliente pede para fazer algumas alterações. Se você agilizar a sua compra e não tiver a arte pronta, temos uma solução prática para você: realize a compra e clique na opção “Enviar depois” embaixo do campo “Enviar arquivo”.

 

Entregas por todo o Brasil

De Norte a Sul, Leste a Oeste, a FuturaIM vai até você, graças à parceria com os melhores sistemas logísticos do país.

 

 

A gráfica FuturaIM tem Checagem Imbatível para garantir um arquivo perfeito para a impressão

Na página do produto, logo abaixo das opções de quantidade, você tem a opção de escolher o serviço de “Checagem Imbatível”, um serviço que oferece alguns ajustes em sua arte, como: a conversão do padrão de cores para CMYK, análise das máscaras de verniz localizado e ajustes de outros padrões de impressão da gráfica. Consulte o nossoregulamento.

 

Entendeu agora porque vale a pena imprimir seus projetos em uma gráfica online? Então,acesse o nosso site e comece já a fazer seus pedidos! 

;