Agora a FuturaIM tem Clique Retire em SP, RJ e BH!

Agora a FuturaIM tem Clique Retire em SP, RJ e BH!

A FuturaIM tem novas opções de frete para você!

Temos notícia boa pra você! A FuturaIM acaba de implantar o Clique Retire, uma nova modalidade de frete disponível aos nossos clientes para fazer a retirada de materiais gráficos em lockers (armários), que estão fixados em pontos estratégicos na região de São Paulo e Rio de Janeiro. Ao todo são 265 lockers, com base de coleta em Santo André e com uma mega projeção de introduzir em torno de 1600 lockers até o final do ano! Tá IMpactado?

Esses lockers são totalmente seguros, pois só são abertos mediante ao uso de QR Code ou ao digitar o código único no próprio armário. Sem contar que, ao utilizar o código de acesso, você tem até 60 segundos para manusear o armário novamente, caso seja preciso. Este código para a abertura do armário é enviado no e-mail e WhatsApp do cliente, podendo ser utilizado, inclusive, por alguém autorizado, que seja de sua confiança, até porque, devido a correria do dia a dia, não é sempre que você tem tempo de ir até o local para retirar os seus impressos personalizados, não é mesmo? Ah, detalhe... não é obrigatório baixar o aplicativo. É opcional, viu? Pode baixar no seu Android ou iOS.

Os nossos lockers estão situados em estações de trem, metrô, postos de combustíveis e em outros pontos com grande movimentação de pessoas, e a retirada deve ser feita em até 72 horas úteis.  Para fazer o uso dos nossos lockers, o pedido deve ter no máximo 25 kg e a medida máxima permitida é de 47x33 milímetros. E, escolher essa alternativa de frete, é muito fácil! Essa opção deve aparecer no ato da compra, se o seu pedido atender aos requisitos de peso, medida e localização de entrega. O legal é que muitos lockers estão em locais que têm um horário bem flexível de funcionamento. Imagine só, você ter a opção de retirar o seu pedido de madrugada na estação de trem ou até mesmo aos domingos e feriados! Isso é tudo que você mais queria, né?

O prazo de frete pode variar de até 2 dias úteis para São Paulo e até 4 dias úteis para o Rio de Janeiro. Essa flexibilidade e segurança são aspectos que você precisa conhecer, já que deixamos tudo muito mais prático! Acesse e confira o nosso regulamento, para estar por dentro de tudo!   

 

Tem entrega porta a porta também!

Bom, você já percebeu que na gráfica online FuturaIM a inovação nunca para, né?! Realmente, a IM ama inovar! Só pra ter uma ideia estávamos vendo uma pesquisa feita em 2020 pela BTA a qual mostra que cerca de 43% das empresas brasileiras tornaram padrão o home office e 74% dos consumidores preferem fazer compras online, segundo outro dado apontado pela NZN Intelligence. Interessante, né?

Claro que, com a pandemia da Covid-19, muitas organizações perceberam que o envio seguro de um determinado produto, é fator crucial na hora de atrair e fidelizar clientes. Sendo assim, hoje existem várias transportadoras que percorrem o país inteiro para realizar entregas. 

Vimos também que a Agência Nacional de Transportes apontou um número IMpactante! Só no Brasil, há mais de 700 mil transportadoras e frotas registradas, entre autônomos, empresas e cooperativas, somando quase 2 milhões de veículos. E o custo-benefício, nível de serviço, capacidade de negociação e tecnologia da informação, são uns dos quesitos decisivos na hora de escolher uma transportadora.

Por isso, a FuturaIM não cansa de trazer novidades! Temos mais uma opção de frete com entrega porta a porta, capaz de atender cerca de 330 cidades com envios de materiais gráficos em até 2 dias!

Só no mês de junho, tivemos o reforço de abrangência com 308 novos municípios distribuídos em 19 estados, além do fortalecimento da presença na região sudeste do país. São mais de 70 cidades novas no estado de São Paulo, mais de 61 cidades em Minas Gerais, mais de 39 cidades no Paraná, mais de 34 cidades da Bahia e mais de 27 cidades localizadas no Rio Grande do Sul, além de incluir os estados de Roraima, Amapá e Rondônia. Ao todo, são cerca de 150 milhões de pessoas que podem receber encomendas da gráfica online FuturaIM, com entregas expressas. Gostou, né? A gente sabia que você iria gostar!   

Em entrevista com o gerente de logística da FuturaIM, Thiago Manso, o mesmo relata que as entregas de materiais gráficos têm se estendido aos sábados na região metropolitana de São Paulo, visto que o consumidor tem pressa e quer que a sua mercadoria seja entregue o mais rápido possível, sem perder o padrão de qualidade, é claro.

“O nosso intuito de firmar essa parceria é nos posicionar 100% na região de São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, e ainda expandir ao máximo, ao ponto de atendermos toda a região Sul no ano que vem”, explica o gerente da FuturaIM.

O gestor também conta que, até a 1ª quinzena de junho a empresa atendeu um total de 1.320 cidades distintas, sendo que 954 delas foram atendidas diretamente por envios expressos que representam 72% das entregas. E ao questionar sobre mais vantagens que o consumidor pode obter, o mesmo explica que, agora temos mais de 988 destinos a partir de 59 origens, que são as bases de coleta. Fazemos entregas também via motoboy, com peso máximo de 25 kg por pedido e o prazo de entrega é contabilizado, de acordo com o CEP de destino, com o qual é permitido a visualização do prazo no ato da compra. Ah, inclusive, ao escolher o frete, o custo é calculado e cobrado, conforme a variação entre peso do produto e CEP da região. 

“Temos frotas próprias, parcerias com diversas transportadoras e meios de entregas que conseguem evitar a emissão de mais de 8.800 kg de carbono no planeta, em aproximadamente 70 mil km percorridos com vans, motos elétricas e bikes, além de contarmos com a Clique Retire e essa entrega porta a porta, que é mais uma inovação, com preços acessíveis, rapidez, agilidade e segurança, até chegar nas mãos dos clientes..

Enfim, estamos muito contentes por deixar o seu dia a dia ainda mais prático e confortável, com opções de frete rápido, fácil e seguro. A gente espera que você também tenha gostado! Aproveite cada vantagem que a FuturaIM oferece para você! Acesse já o nosso site, confira as opções de frete disponíveis e boas compras!

;