FuturaIM é indicada ao Prêmio Época ReclameAQUI!

FuturaIM é indicada ao Prêmio Época ReclameAQUI!

É o 4º ano consecutivo que somos indicados ao prêmio de melhor atendimento!

É com muita alegria e satisfação que a gráfica online FuturaIM está compartilhando essa grande novidade com você! Pelo 4º ano consecutivo, fomos indicados ao maior prêmio de atendimento do Brasil – o Prêmio Época ReclameAQUI!

Você não tem ideia do quanto celebramos entre nós, em saber que, conquistamos mais uma vez essa indicação! Isso é um sinal de que, estamos nos aprimorando com o passar dos anos, conseguindo atender nossos clientes com prontidão, empatia e excelência.

É claro que, a indicação ao prêmio, é apenas uma etapa dessa vitória. Para a alegria ser completa, é necessário vencer a votação. É por isso que contamos com você que, acredita no nosso trabalho e todos os dias está com a gente, nos motivando a prosseguir e a buscar o maior nível de qualidade, não só no atendimento, mas em tudo o que fazemos por você.

Este prêmio já existe há 10 anos e, surgiu com o objetivo de reconhecer as empresas que buscam a melhor solução para o cliente, até porque, não é qualquer empresa que sabe driblar com todo tipo de situação, não é verdade?

Ah, é importante ressaltar que, o ReclameAQUI não é um site que atende só reclamações. Ele também é um site de pesquisa de reputação. 92% Dos consumidores usa o site ReclameAQUI para consultar o nível de credibilidade da marca, antes de realizar uma compra.

Outra informação que vale a pena saber é que, para definir as melhores empresas em um ranking, se usa como referência os últimos 6 meses de avaliação. E para o desempate com aquelas que têm a mesma reputação, serão usados os critérios abaixo, em sequência, até que o desempate ocorra:

  • Atual campeã do Prêmio Época ReclameAQUI
  • Indicada mais vezes ao Prêmio Época ReclameAQUI
  • Maior índice de solução
  • Maior nota média
  • Maior índice de novos negócios
  • Maior volume de reclamações 

E, a votação já começou! Você tem até o dia 31/10 para votar na sua gráfica favorita. Então, fique atento para não perder o prazo, tá bom?

Para votar na gente, é muito rápido e fácil! É só procurar a categoria “Gráfica Online” e selecionar a opção Gráfica FuturaIM

Se quiser mais detalhes sobre como votar, preparamos esse infográfico bem explicativo com todo o passo a passo pra não errar. 

Compartilhe esse artigo com seus amigos, espalhe essa notícia a todos que você conhece!

Estamos bem ansiosos por esse troféu, contamos com você!

;