Ímã de Geladeira com Calendário para destacar sua marca

Ímã de Geladeira com Calendário para destacar sua marca

A melhor dica de investimento que combina com eficácia e utilidade.

Imã de Geladeira

Você sabia que uma geladeira é aberta em média 25 vezes por dia? Isso significa que são 175 vezes por semana e 750 vezes por mês que uma geladeira é aberta em uma residência. Então, imagina só quantas vezes a marca de uma empresa pode ser lembrada no decorrer de um ano! Muitas vezes não é mesmo?

É por isso que, ímãs de geladeira com blocos de calendário têm tanta saída nessa época do ano. Estamos nos aproximando de 2023 e os calendários precisam ser trocados. Por isso, estamos a todo o vapor na produção de calendários e folhinhas, e os ímãs de geladeira com blocos de calendário 2024 são uns dos mais pedidos neste momento.

E não é só para a virada do ano não! Você também pode personalizar os ímãs de geladeira para fazer de lembrancinhas de aniversário, lembrancinhas de chá de bebê, chá bar e tantas outras datas comemorativas, além de brindes promocionais para divulgar a marca de uma empresa.

O bom de adquirir um ímã de geladeira com calendário é que, mesmo com o final do ano, pode continuar utilizando o ímã de geladeira sem o bloco de calendário. Ou seja, a propaganda continua na geladeira da família e sendo visto por todos que moram na mesma residência. Quer algo mais eficaz que isso?

E, sabe quando bate aquela vontade de comer uma pizza bem saborosa e quentinha? Então, é natural que a pessoa procure o número de telefone da pizzaria de sua preferência e que tenha o número de telefone de fácil acesso, que só pode ser encontrado com facilidade na porta da geladeira, é claro!

O bloco de calendário do ímã de geladeira da gráfica online FuturaIM tem folhas destacáveis, a manta magnética tem 0,3mm, são 3 medidas para que o seu cliente escolha a mais ideal para fazer a divulgação, sendo 40x50mm, 50x50mm e 50x84 milímetros, além de ter personalização colorida e aplicação de verniz total frente.   

Os ímãs têm uma qualidade incrível e podem ser embalados individualmente para facilitar a entrega, principalmente se tratando de lembrancinhas ou brindes promocionais a serem distribuídos em feiras e eventos.  

É excelente para entregar aos clientes como brindes de empresas de jardinagem, serviços de elétrica, distribuidoras de gás, farmácias, pizzarias, distribuidoras de água, delivery de lanches e refeições, e vários outros lugares que prestam serviços ou fazem entregas rápidas, até porque o intuito do cliente é encontrar agilidade no atendimento, não é mesmo?

E o melhor disso tudo é que, também é uma alternativa muito útil para o dia a dia. É um brinde que pode ser entregue tranquilamente em um evento corporativo, após um serviço realizado ou entrega feita de um determinado produto, pois esse ímã será utilizado durante os 365 dias do ano.

Então, personalize os ímãs de geladeira com blocos de calendário 2023, faça vendas para destacar a marca de seus clientes e aproveite para ler outro artigo super interessante que fala sobre os 12 Motivos para Vender Calendários e Folhinhas. Temos certeza que você também vai gostar!

Até a próxima!

;