Laminação Soft Touch

Laminação Soft Touch

Descubra o que é e como lucrar nesta quarentena!

De fato, como o próprio nome já diz, o cartão de visita é apresentação de uma marca; é a porta de entrada para novos projetos, por isso, ele não é um impresso qualquer.

Cada detalhe deve ser feito com excelência, pois a qualidade de um material gráfico prediz a qualidade de um serviço.

E, você já chegou a ter o privilégio de receber um cartão de visita com laminação Soft Touch? Não???

Então, primeiro vamos te explicar o que é Soft Touch e depois vamos descrever um pouquinho qual é a sensação de ter em mãos um cartão personalizado no nível como este.

O Soft de Touch é um termo em inglês, cuja a tradução é “Toque Suave”, que verdadeiramente, faz jus ao nome por dar aquele toque macio bem aveludado.

É um filme de laminação extra fosca, mais resistente a riscos, umidade e impurezas e o seu efeito matte pode combinar com outros tipos de acabamentos, como um Hot Stamping prata ou dourado, com corte reto ou quatro cantos arredondados, por exemplo.

laminação Soft Touch valoriza ainda mais o impresso, deixando seu aspecto bem elegante e irresistível aos clientes, já que modelos inovadores chamam muito mais a atenção.

É uma maneira de combinar a qualidade em vários aspectos, como: papel, impressão e acabamento. E, basta apenas um toque que todos sentirão a textura inconfundível, que é chance de venda na certa!

Por isso, descubra agora as dicas exclusivas da FuturaIM para revender e lucrar com o Soft Touch ainda nesta quarentena. Continue a sua leitura!

Todo momento merece laminação soft touch

Requinte exclusivo

Ofereça cartões personalizados com este modelo de laminação para dentistas que prezam por um bom trabalho e pela sua credibilidade perante o público-alvo. São inúmeros consultórios dentários de renome que investem em impressos de ótima categoria.

A beleza é o que atrai

Clínicas de estética optam por distinção e é um público que você encontra muitas oportunidades de alavancar suas vendas. A estética trabalha com o foco naquilo que é belo, então o charme desses cartões será muito encantador.

Para cuidar bem dos pets

Para ter mais chances de lucrar, que tal fidelizar os donos de pet shops? Com certeza, estes microempreendedores querem fazer de tudo para manter contato com sua clientela e, investir em impressos personalizados, é o primeiro passo!

Cartões com contato e novos orçamentos  

Assistência técnica é um dos serviços essenciais que você pode ofertar os cartões Soft Touch de pequena ou grande tiragem. Em tempo de quarentena, deixar o telefone para contato é fundamental para quem não quer perder nenhum orçamento.

Lucre com os serviços essenciais

Outra alternativa são as lojas de suplementos que precisam muito manter fidelização com seus clientes, pois mesmo que a maioria esteja em quarentena e o seu público esteja longe das academias e clubes esportivos, não pode se esquecer da suplementação e dos cuidados com a própria saúde.

Para vários segmentos

Além desses ramos de atividades, existem outros segmentos que estão em funcionamento durante a quarentena e não é só isso! Quando acabar este decreto em todo o país, os estabelecimentos voltarão com tudo, buscando inovação e sofisticação em seus impressos.

Então, esteja pronto para apresentar as vantagens dos cartões de visita, adquira seu Kit de Amostras e fique pronto para lucrar!

Gostou das dicas da FuturaIM? Deixe a sua opinião aqui nos comentários e aproveite para garantir o seu!

;