Lançamento: Impressos para Dentistas

Lançamento: Impressos para Dentistas

Personalizados para Clinica Odontológica.

Dia do Dentista

Dia 25 de outubro é celebrado o Dia do Dentista no Brasil, pois foi exatamente no dia 25 de outubro de 1884 que foi assinado o primeiro decreto nº 9.311, o qual criou a primeira Graduação em Odontologia nos estados da Bahia e no Rio de Janeiro. Interessante, né?

Personalizados para Dentista

Em comemoração a essa data tão importante para o calendário brasileiro, a gráfica online FuturaIM preparou este conteúdo exclusivo para apresentar a mais nova categoria de Impressos para Dentistas que já está disponível em nosso site com produtos especiais para odonto que você vai adorar! Bora conferir?!


Folheto

O folheto é um impresso bem interessante para anunciar os tipos de tratamento oferecidos na clínica odontológica, além de divulgar o endereço e telefone para contato. Inclusive, é uma estratégia para propagar o nome e a identidade visual do consultório para que o trabalho seja bem conhecido na região.


Ímã de Geladeira

Se você deseja um brinde útil durante os 365 dias do ano, o ímã de geladeira com calendário é a melhor alternativa! O magnético fica permanente na porta da geladeira do seu paciente ou de um possível cliente. As datas são acompanhadas mês a mês e o melhor de tudo, a marca do consultório e o telefone para contato podem ficar em destaque para realizar um futuro orçamento para o tratamento dentário. Temos também ímãs de geladeira com corte personalizado, para enviar a faca do formato que quiser. Ah, aproveite para ver o conteúdo Saiba tudo sobre faca especial, para não ter dúvidas na hora de enviar o arquivo! #Ficaadica! Ou, se a intenção é investir no menor custo-benefício, temos o imã de geladeira com corte reto, que é um dos brindes favoritos da clientela. 


Carta de Agradecimento

Esse impresso personalizado é legal para enviar uma mensagem de agradecimento aos clientes, já que eles se sentem exclusivos quando recebem mensagens individualmente, e a chance de fidelização é ainda maior. Aproxime-se dos seus pacientes com envio de frases de gratidão pela confiança no seu trabalho, afinal, em meio a centenas de dentistas que realizam tratamentos no seu bairro, eles escolheram você! 


Atestado Personalizado

Todo médico especialista precisa atestar o paciente, especificando no papel o motivo do afastamento do trabalho e depois carimbar o CRO (Conselho Regional de Odontologia). Até porque, após uma cirurgia ou um canal no dente, por exemplo, o paciente precisa de atestado médico para ficar uns dias de repouso em casa.  


Bloco Próxima Consulta

Para o agendamento da próxima consulta, que tal personalizar um bloquinho com os campos para pôr a data, horário e endereço. Assim, a chance é mínima de esquecer a data do retorno.


Bloco de Espatulação

Este bloco de espatulação para produtos odontológicos garante praticidade e resistência, já que o substrato é em alta alvura 240g. O tipo de papel não altera o produto espatulado e pode ser usado em diversos procedimentos, pois o bloco possui 100 folhas.


Carnê de Controle de Tratamento Odontológico

O período de tratamento depende muito das condições da saúde bucal, como por exemplo, se precisa fazer extração, obturação, canal, clareamento, cirurgia de prótese, uso de aparelho nos dentes ou outros procedimentos. Como normalmente o tratamento é financiado, a gráfica online FuturaIM oferece o carnê de controle de tratamento odontológico, no qual você pode personalizar deixando campos para preenchimento, como: nome, valor, data de vencimento e data de pagamento, ou personalizar do jeito que você quiser. Ah, aproveita também pra dar uma olhada na capa de carnê da FuturaIM para proteger o talão.


Cartão de Horário

E, que tal disponibilizar um único impresso ao paciente para ser preenchido sempre que tiver a marcação da próxima consulta? Basta apresentar o mesmo cartão de horário à recepcionista para que ela mesmo agende a data e horário de retorno. E se tiver necessidade de comparecer durante um longo período de tratamento, certamente vai precisar de um layout maior no cartão para agendar mais vezes. Então, a solução é o cartão de horário duplo. 


Declaração de Comparecimento

Nem todo procedimento requer afastamento das atividades. De repente, tudo o que o seu paciente precisa é comprovar o comparecimento e justificar as horas que ficou ausente do trabalho. E, essa declaração de comparecimento serve justamente para isso!


Folder Informativo Pós-Cirúrgico

Cada tratamento requer alguns cuidados, como seguir uma dieta adequada para não causar inflamação no dente ou não prejudicar a cicatrização, atenção com a higiene bucal, como escovação e uso do fio dental, além de outros cuidados que devem ser seguidos para otimizar o período de cicatrização do dente ou gengiva. Por isso, imprima o folder personalizado com dicas pós cirúrgicas!


Folder de Apresentação

Mesmo que muita gente tenha a consciência de que precisa tratar de algum dente, acaba até evitando de procurar algum profissional, ou por razões financeiras ou até por receio mesmo. Então, cabe a você apresentar os serviços prestados no consultório de uma maneira mais detalhada, já que o layout do folder com 2 dobras paralelas permite fazer uma distribuição adequada de todas as informações. Tudo o que o paciente precisa é sentir confiança no serviço prestado e esse é o momento de usar todos os argumentos, sabendo que está a um passo de conquistar o paciente, visto que a distribuição de folders bem elaborados, costuma ser feita dentro da clínica, na sala de espera, enquanto aguarda ser atendido.


Folder de Saúde Bucal

O que acha de fazer um folder de saúde bucal para pediatria? A criança está em fase de aprendizado, a qual precisa ser ensinada e estimulada a escovar os dentes após as refeições com instruções através de figuras ilustrativas sobre o quanto as guloseimas adocicadas podem causar cáries se não houver uma escovação adequada. Por isso, é o seu papel orientar as crianças com a entrega de folder educativo. E isso é válido tanto para crianças, quanto para adultos, basta usar a comunicação adequada para orientar cada classe de pacientes. 


Bloco de Plano de Tratamento e Orçamento

Este material gráfico é perfeito para passar os valores de cada procedimento, indicando qual dente que passará pelo tratamento. Mesmo que o paciente decida não fazer o tratamento de imediato, é muito provável que irá organizar as finanças e muito em breve retornará com o plano de tratamento para fechar o orçamento e iniciar os exames.


Bloco de Receita de Antibiótico

Este impresso é indicado para personalizar uma receita de antibiótico para que o paciente consiga comprar o medicamento ou consiga o remédio pelo posto, mediante a apresentação da receita médica, até porque, a aquisição de antibióticos é somente com receita, né?  


Receituário em Bloco

Vai receitar anti inflamatório, analgésicos, remédios de uso contínuo ou não, basta imprimir um receituário em blocos e anotar todas as prescrições médicas, como dosagens, horários e período de tratamento. Com o receituário em bloco, fica mais prático fazer as anotações, assinar e carimbar, para depois destacar a folha.


Receituário para Impressora

E, se de repente quiser optar por um receituário que possa ser impresso com todas as informações desejadas na sua impressora, por questão de preferência e até mesmo de praticidade na hora do seu atendimento, é simples! Escolha o receituário para impressora. A página vai em branco e você imprime o que você quiser. 


Recibo

Todo mundo sabe que após um serviço prestado, o recibo precisa ser entregue para comprovar que o trabalho de fato foi realizado. Imprima o seu aqui na gráfica online FuturaIM!


Cartão de Visita para Dentista

O uso do cartão de visita é uma das estratégias de divulgação mais econômicas que o profissional pode utilizar. E é incrível, pois está presente em todos os segmentos e é guardado em uma carteira para que haja futuros contatos. Invista nessa estratégia de marketing que proporciona o melhor custo-benefício! Você encontra nessa categoria de Impressos para Dentistas o cartão de visita brilhante, cartão de visita com 4 cantos arredondados e o cartão de visita com verniz localizado. Escolha qual te agrada mais!  


Envelope Ofício

Seu paciente realizou algum exame, ou algum procedimento que foi documentado? Então, o ideal é que armazene em um envelope ofício personalizado com a identidade visual da clínica ou consultório odontológico.


Adesivo Marcação de Horário

Ah, e além do bloco de próxima consulta e do cartão de horário, temos o adesivo de marcação de horário. Ele pode ser colado no caderno, painel de lembretes e em outras superfícies lisas e de visibilidade para ficar relembrando a data e horário do retorno. Assim, ninguém esquece!

E, para ficar mais leve e divertido, que tal personalizar adesivos temáticos para o público infantil? As crianças vão adorar receber etiquetas adesivas de brinde para colar onde a criatividade mandar. E se preferir, é só personalizar as etiquetas também! 


Calendário de Mesa

O material gráfico personalizado indispensável para as mesas dos dentistas, certamente é o calendário 2022, como o lindo calendário de mesa da gráfica online FuturaIM, com porta-caneta, para facilitar as anotações gerais, como prontuários, receitas, atestados e agendamentos. Se preferir um acabamento diferenciado, é só escolher o calendário de mesa com wire-o de 12 páginas. 


Calendário de Parede

E, claro que, precisa ter um calendário personalizado de parede também. Assim, facilita todo o trabalho de agendamentos de consultas e exames, e os pacientes vão notar que toda a papelaria usada no consultório tem uma personalização própria. Isso transmite mais credibilidade e profissionalismo.  


Cartão de Aniversário

Os pacientes adoram se sentir exclusivos com mensagens de parabéns com um descontinho de brinde! Imagina na data de aniversário, que é uma das datas de celebração mais importantes de uma pessoa, de repente receber um cartão de aniversário com mensagem de felicitação assinada pelo profissional médico e uma limpeza grátis de presente! É maravilhoso, né? É isso que queremos sugerir ao imprimir nossos cartões em couché 300 gramas. Personalize já o seu!


Cartão de Natal

Outro cartão bem legal para se aproximar dos pacientes é entregar um cartão de Natal com mensagem padrão de felicitação. Grande parte das pessoas gostam de ser lembradas em datas importantes como essa. 


Diploma Odontológico

O interessante desse diploma é que, não se trata de uma conclusão do curso do profissional da área, e sim, o que estamos sugerindo é um certificado de conclusão do tratamento dentário. É um meio divertido para celebrar a finalização de um tratamento que muitas vezes pode durar meses ou anos. Legal a ideia, né? E a criançada adora!


Estojo Personalizado

A gráfica FuturaIM tem uma bolsa plástica para colocar os pertences de higiene bucal. É um excelente brinde de boas-vindas ao iniciar um tratamento, já com os produtos indicados para a higienização, como: creme dental, escova de dente, enxaguante bucal e fio dental, por exemplo.


Ficha RX 2 Espaços

A Ficha de Raio X é essencial para saber exatamente qual procedimento será iniciado, já que a ficha apresenta diagnósticos importantes que precisam ficar junto ao prontuário do paciente. E caso necessite de uma ficha maior, temos a Ficha RX 4 Espaços 160x110 com milímetros.  


Minicaderno de Atividades

Olha que legal esse mini caderno de atividades infantil! Temos o minicaderno e o bloco de atividades para as crianças se divertirem enquanto aguardam o atendimento. Você pode personalizar com figuras temáticas para colorir, além de imprimir caça-palavras e outras brincadeiras educativas. Assim, não vão ver a hora passar e vão amar levar cada brincadeira dessa pra casa de brinde.


Odonto Planner

É fundamental ter um planejamento semanal de tudo o que está sendo feito. E, pra quem precisa desse planejamento odontológico, a Odonto Planner é um material incrível! É só mandar o arquivo com as informações que precisa imprimir e pronto!


Prontuário Odontológico

Para ter o relatório completo sobre o estado da saúde bucal do paciente, temos o prontuário odontológico! Dados do paciente, histórico clínico são umas de nossas sugestões de personalização 1x1 cor. (impressão em preto frente e verso).


Bônus – Cartão de Visita Fio Dental

E, por último, temos a dica bônus de um produto incrível e de grande utilidade, que está na categoria de brindes personalizados do nosso site: o Cartão Fio Dental – Fio Card! Simplesmente é um cartão de visita com os dados para contato, com fio dental e espelho ou sem espelho.  

O que achou da nossa matéria? Se está precisando renovar os materiais gráficos do seu consultório ou é revendedor e deseja revender essa linha de impressos personalizados, é só acessar aqui, na categoria de Impressos para Dentistas. Ah, e aproveita também para pegar mais dicas de papéis customizados na matéria Impressos para médicos e consultório odontológicoque está imperdível!

;