Novo App da FuturaIM versão 4.0: mais prático, mais completo e muito mais IMbatível!

Novo App da FuturaIM versão 4.0: mais prático, mais completo e muito mais IMbatível!

Aplicativo Gráfica FuturaIM

Chegou a grande novidade! O mais completo e moderno App da Gráfica Online FuturaIM na versão Android e iOS! Somos a 1ª gráfica a ter um App e ele veio com tudo do bom e do melhor e com uma navegação super prática, rápida e intuitiva para facilitar o seu dia a dia!

Se você é veterano na FuturaIM, talvez se recorde da antiga versão do nosso aplicativo que funcionava apenas para consultas, como pesquisa de preços, categoria de produtos e unidades de retirada. Só que agora, lançamos uma versão totalmente atualizada – é a versão 4.0 bem completa, que permite ir às compras de um jeito otimizado e bem seguro!

No App da FuturaIM você encontra a nossa categoria completa de materiais gráficos, que podem ser pesquisados por departamento, a mesma seleção de produtos disponíveis no site: papelaria, brindes promocionais, materiais para ponto de venda e sinalização, embalagens para delivery, além de outros tipos de impressos para você personalizar e imprimir do jeitinho que seu cliente deseja!  

No nosso App pode consultar valores e prazos e de entrega, consegue pesquisar o ponto de retirada mais pertinho de você, realiza suas compras com uma ferramenta que está o tempo todo na palma da sua mão, favorita seus produtos prediletos para realizar uma compra futura, pode lançar os itens no carrinho de compras e acessá-lo com muito mais rapidez e facilidade, e ainda consegue visualizar nossas promoções IMbatíveis! Legal, né?

Quando nós desenvolvemos o App da FuturaIM, pensamos exatamente em tudo o que você procura para facilitar a sua rotina de trabalho de revenda gráfica. Foi aí que criamos uma ferramenta que otimiza o seu tempo, unindo todos os recursos mais acessados no seu dia a dia!

Ah, inclusive, a navegação no nosso aplicativo é totalmente segura, pois garantimos o sigilo absoluto de seus dados. Nossos desenvolvedores podem exibir informações sobre como o app coleta e usa seus dados com a máxima segurança.

E não para por aí! Para você ter noção do quanto este aplicativo é completo, existe o menu “Mais” que permite o acesso à Minha Conta e informações Institucionais. Então, só pra dar aquela incentivada ao uso dessa nossa plataforma super revolucionária, alguns dos nossos principais acessos:


Status do Pedido (Loja física e online) 

Uma comodidade a mais para você que precisa acompanhar a aprovação do pagamento, do arquivo, o processo de produção e o status em transporte e entrega do material no balcão de retirada e na loja. É legal essa função, pois você terá informações detalhadas sobre o status do seu pedido, mesmo que a compra seja feita na loja física. E isso, em tempo real! Demais, não é mesmo?!

Envio do Arquivo Depois

Com o nosso App IMbatível, é possível realizar o Upload do seu arquivo, mandar para produção, e ainda pode deixar pra enviar o arquivo depois. Isso facilita e muito o processo de compra.

Futura Lovers

Que tal acompanhar a sua pontuação no programa de benefício Futura Lovers e realizar o resgate dos seus pontos através do nosso App? Até porque, você é Lover em todos os lugares, né?

Cupons

Com essa ferramenta incrível você terá acesso ao menu de Cupons, para aproveitar os descontos exclusivos, só para aproveitar no App e assim, investir com economia do lugar aonde você estiver!

Controle de Crédito

Já pensou em acompanhar todos os lançamentos de créditos e sua utilização com essa ferramenta super fácil de usar?

Dicas e Tutoriais

É importante que saiba que se pintar aquela dúvida sobre fechamento de arquivo, resolução da arte, gabarito, padrão de cores e outras questões, você encontra a resposta certa em nosso tutorial disponível no App!

Viu só? É tudo isso e muuuito mais!

Elaboramos essa ferramenta com uma tecnologia altamente avançada porque a gente entende que todo empreendedor tem um dia a dia bem corrido e que muitas vezes requer o máximo de agilidade possível em sua rotina de trabalho. Sendo assim, essa versão nova do Aplicativo da FuturaIM vai facilitar muito mais a sua vida! É baixar, aproveitar e avaliar essa nossa evolução! 

 

Ah, e você sabia?

Um estudo feito pela Smart Insights revelou que mais da metade do tráfego na Internet é feito por aparelhos celulares. E a previsão é que até 2025 esses números venham crescer em média de 25%. Essa mesma pesquisa também aponta que 90% do uso da Web é através de apps.

O E-commerce Brasil também citou que os acessos via aplicativos cresceram em 2,8% em comparação aos meses anteriores. Sites e aplicativos de e-commerces somados tiveram 26,1 bilhões de acessos nos últimos 12 meses.

É por isso que as grandes empresas têm investido em apps, ou melhor, super apps, que reúnem inúmeras funcionalidades em um só lugar!

Interessante esses dados, não é mesmo? Então, mergulhe nessa onda! Baixe agora mesmo o nosso App IMbatível 4.0 e realize suas compras com o máximo de conforto e segurança, e com a melhor tecnologia em suas mãos, sempre com a funcionalidade que você precisa e a agilidade que você merece! 

;