O amor por delivery está no ar, com dicas de apaixonar!

O amor por delivery está no ar, com dicas de apaixonar!

Dicas de Embalagens para Delivery, presentes e acessórios de decoração, que fazem toda a diferença nas suas vendas!

O Dia dos Namorados já está vindo por aí e, a data promete uma comemoração a dois, regado de muita delicadeza e romantismo. De acordo com a empresa de Inteligência de mercado com ênfase em produtos de e-commerce, entre 28 de maio e 12 de junho do ano passado, 15,8 milhões de compras online foram realizadas, representando em média 112,8%, maior que o mesmo período de 2019. Além disso, o faturamento também havia aumentado para R$ 6,45 bilhões, o qual atingiu 115,8% em comparação ao mesmo período anterior. 

E, se engana quem acha que este ano tende a ser fraco por conta da pandemia, pois ainda que a celebração continue sendo mais restrita por questões de prevenção contra a Covid-19, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), estima um crescimento de 2,5% em vendas no Dia dos Namorados. Por isso, que tal dar uma olhada em cada dica que a gráfica online FuturaIM fez questão de separar para você? Essa é a sua chance de dar um toque de romantismo nas suas Embalagens para Delivery e surpreender ainda mais seus clientes, que querem curtir essa data de uma maneira especial e sem sair de casa!

Então, vamos apresentar por etapas! A primeira coisa que você deve pensar é: Como a nossa categoria de Embalagens Delivery pode contribuir com este clima de amor que está no ar? É justamente aí que queremos chegar! Temos opções de embalagens padrão e personalizada para deixar do jeito que todo mundo gosta!   

Para o jantar ser inesquecível, você fará o papel de transformar um delivery comum, em um delivery distinto e pronto para atender o seu público em uma data comemorativa, com direito a cardápios variados e exclusivos, além de personalização para a ocasião, com o intuito de marcar ainda mais essa data, já que os restaurantes não podem ficar aglomerados. Então, como grande parte das pessoas ficará em casa, você tem a chance de proporcionar uma grande experiência aos seus clientes, experiência essa que vai transbordar amor e zelo em cada detalhe!

Ou seja, é muito mais que uma “simples quentinha”, é a sua culinária feita no capricho, com direito a uma customização, que vale a pena investir! Casais que têm um gosto clássico, que amam saborear receitas tradicionais, por exemplo, costumam apreciar pratos típicos da própria cidade ou nacionalidade e amam um bom tempero e uma alimentação balanceada.

Portanto, seja muito bem-vindo à sugestão de jantar para casais tradicionais – todos vão se apaixonar!

Talvez para casais clássicos, comer saladas de folhas frescas, com toque de agridoce, como o morango, a uva, a manga ou kiwi, acompanhado de palmito ou queijo branco para embelezar ainda mais o prato, são excelentes sugestões para os apaixonados! E, se optar por grelhados ou assados, os petiscos ficarão perfeitos na Embalagem para Assados e Grelhados Personalizada com o tema do Dia dos Namorados, deixando separadamente a salada na Embalagem Multiuso

Se o prato mais pedido para o dia 12 de junho for o espaguete ao molho branco, é necessário combinar o prato principal com bebidas clássicas, como um vinho branco de ótima qualidade, por exemplo. Seja espaguete ao molho branco, à bolonhesa ou molho rosé, o prato predileto deverá ser armazenado com segurança, higiene e com personalização, não é mesmo? Por isso, a dica é conhecer o Box Antivazamento e nossa linda Bandeja Seladas. Ambas embalagens possuem revestimento impermeável, próprio para colocar alimentos com molhos.

E, para os casais mais joviais, que adoram um fast-food, também têm embalagens especiais do Dia dos Namorados!

Como o pedido é em dose dupla, a Embalagem para Combos modelo padrão e personalizada serve duas pessoas com dois sanduíches bem caprichados ou até mesmo uma porção do sabor que seu cliente desejar.

E, se você quer surpreender ainda mais com as suas entregas, experimente fazer lanches para viagem, Drive Thru, Take Away e Delivery de lanches acompanhados de sucos e sobremesas, utilizando o mais incrível Kit Lanches no papel triplex ou kraft. A alça dessa pequena maleta viabiliza várias entregas, além de dar um verdadeiro show de delicadeza, não é? 

Agora, se tem delivery, o Lacre de Segurança e o Saco Delivery em kraft são essenciais para fazer uma entrega bem-sucedida, que atrai vários elogios, já que o cuidado e higiene são quesitos indispensáveis para um restaurante de sucesso!

 

Chegou a hora da sobremesa!

Para que o seu delivery obtenha o maior alcance de pessoas, num raio de até 3km, ou a distância que você determinar, é necessário pensar no cardápio por completo, desde as entradas, pratos principais, petiscos e até mesmo a sobremesa. Então, que tal colocar a disponibilidade de suas iguarias nos aplicativos de entrega ou no status do WhatsApp do seu estabelecimento? Você pode anunciar diversos sabores de Cupcakes, por exemplo! Essa é a sua chance de montá-los de uma maneira bem profissional: basta escolher a Embalagem para Cupcake com personalização que cabem 2 unidades. Além de Cupcakes e minibolos, você pode realizar entregas de bolo inglês com coberturas de glacê, chantilly, chocolate, calda de morango ou como o seu cliente preferir. E, para isso, a gráfica online FuturaIM também tem uma embalagem perfeita, que é a Forma Forneável para Bolo Inglês Caseirinho no modelo padrão ou personalizado.    

Degustar uma sobremesa a sós, ao som de uma boa música ou de frente das telinhas para assistir uma comédia romântica, combina também com uma deliciosa sobremesa, como docinhos carolina, tortinhas, pudins e outras guloseimas! Tudo pode ser colocado dentro da Embalagem Multiuso para Doces e Confeitaria, que ficará sensacional!

 

E agora, será que não estamos esquecendo de alguma coisa? Claro que sim! – Os presentes!

A gráfica online FuturaIM está apaixonada pelo grande lançamento de Embalagens para Delivery Especial do Dia dos Namorados!

E, nesta edição, temos orgulho de apresentar a Embalagem para Doces e a Embalagem para Coração Lapidado! O design foi muito bem elaborado, que transmite paixão e desejo por um doce bem gostoso! Que tal fazer trufas recheadas, bombons decorados com letras, escrito: Eu Te Amo e até mesmo, deliciosos beijinhos e brigadeiros, para presentear quem delira só de pensar em um docinho?!

Ah, apesar das embalagens serem cheias de glamour, os Adesivos e as Tags Personalizadas são essenciais para dedicar o presente à pessoa amada, já que os detalhes realçam a beleza do kit, principalmente se você aproveitar para investir em Sacolas Personalizadas de papel no tamanho P e até mesmo, as Sacolas de Presente, se achar melhor!

A FuturaIM não é cupido, mas ela elaborou tudo com muito amor e carinho para deixar o clima ainda mais romântico, com um jantar reservado e totalmente dedicado aos seus clientes. É assim que se eleva suas chances de lucro, seja você proprietário de um restaurante ou um revendedor de Embalagens para Delivery! Enfim, o que importa é aproveitar cada oportunidade que a FuturaIM está dando especialmente para você. Acesse já o nosso site e bons negócios, pois o amor está no ar e o nosso grande amor por embalagens para delivery também!

Referências de bancos de imagens: Pexels e Freepik.  

;