Quais canetas comprar para brindes?

Quais canetas comprar para brindes?

A estratégia certa para fidelizar clientes.

Melhores opções em canetas Personalizadas

Os brindes estão presentes no mundo corporativo como estratégia de marketing para estreitar laços entre empresa e um potencial cliente. Provavelmente, você deve ter passado pela experiência de receber um pequeno mimo que foi bem útil para o seu dia a dia e que fez questão de carregar consigo na bolsa ou na mochila, não é mesmo?

Com certeza, você se sentiu valorizado e enxergou a empresa com outros olhos, pelo simples fato dela ter pensado em você e ter investido em um detalhe que fez toda a diferença ao ter o primeiro contato com a marca. Para comprovar essa nossa tese, o site Instapage revelou que, 80% dos consumidores chegaram a afirmar que é mais provável se tornar cliente de uma empresa que entrega brindes personalizados, do que de uma empresa que não faz questão de investir em detalhes como esse.  

Por isso, a gráfica online FuturaIM pensou em trazer uma pauta sobre o brinde que é um verdadeiro coringa entre as empresas: a caneta personalizada. A caneta é um brinde útil e essencial para fazer anotações em rotinas de trabalho e estudo, além de existir diversos modelos que atendem todos os gostos e necessidades, veja:

 

CanetaEcológica

Se a empresa é voltada para ações ambientais ou defende uma ideologia sustentável, é legal investir em uma caneta ecológica feita de papelão 3mm biodegradável. Somente o acabamento é de plástico, com cores alegres que lembram o arco-íris, nos tons em amarelo, azul, laranja, verde e vermelho. Inclusive, a FuturaIM tem uma caderneta ecológica que acompanha a caneta, que é um charme para ser entregue a um cliente ou ao firmar uma parceria.

 

Caneta Executiva

Esse modelo de caneta é perfeito para presentear executivos, coordenadores e gerentes de um empreendimento. Imagina entregar essa caneta de brinde em uma palestra ministrada para gestores que estão na linha de frente de uma empresa. Essa caneta fará o maior sucesso e vai agradar a clientela.

 

CanetaClássica

Essa é uma caneta de metal, disponível em 4 opções de cores na FuturaIM: a caneta clássica azul, prata, preta e vermelha, com personalização a laser. Esse brinde é ótimo para distribuir para um público interno e externo de uma empresa, já que as cores que a gráfica oferece, são neutras, o que possibilita combinar o estilo da caneta com a marca da maioria das empresas.    

 

Caneta Moderna

Quer um design moderno e alegre? Então, conheça a caneta moderna personalizada! Sua personalização será incrível, pois você poderá personalizar com a cor que você quiser, seja para imprimir a marca, slogan ou o nome da sua empresa.

 

CanetaPromocional

E quando se trata de brindes para feiras e eventos corporativos, a caneta promocional se destaca super bem. Além de oferecer um ótimo custo-benefício, essa caneta esferográfica ponta fina serve inclusive para entregar de brinde em óticas, academias e outros tipos de estabelecimentos que desejam entregar um agrado para os seus clientes, parceiros e fornecedores, sem precisar de altíssimos investimentos.   

 

Kit de Amostras Canetas

E caso queira conhecer as características de perto de cada tipo de caneta, temos o Kit de Amostras completo com variedades de cores e modelos.

 

Agora que você descobriu quais canetas comprar para brindes, é hora de buscar um diferencial para sua empresa! Escolha a sua coleção de canetas para entregar de brinde ao seu público-alvo e fidelize seus clientes. Então, acesse já a categoria de canetas personalizadas da FuturaIM!

;