Somos ganhadores do Prêmio Época Reclame AQUI 2020!

Somos ganhadores do Prêmio Época Reclame AQUI 2020!

Fomos vencedores com mais de 37 mil votos!

Queremos compartilhar nossa alegria com você, porque somos ganhadores do Prêmio Época Reclame AQUI de 2020! A apresentação da empresa ganhadora foi realizada no dia 07 de dezembro em uma Casa de Eventos em São Paulo e transmitida online para os convidados, devido a pandemia do novo Coronavírus. O objetivo da ação foi reconhecer as empresas que fazem um bom atendimento aos consumidores.

Neste ano, o Prêmio Reclame AQUI completou sua 10ª edição, com 635 empresas indicadas à premiação, distribuídas em 136 categorias. Ao todo, foram computados 12.221.668 votos, recebidos entre os dias 01/09 a 31/10/2020. A FuturaIM concorreu na categoria Gráfica Online e conquistou 37.369 votos.

Para ser indicada ao Prêmio, a FuturaIM teve que ter a reputação RA1000, "Ótimo" ou "Bom", nos últimos seis meses. Este foi o 4° ano consecutivo que a gráfica online disputou ao prêmio de melhor atendimento em sua categoria, e hoje, podemos celebrar a grande vitória!

O gerente de Relacionamento da FuturaIM, Alan Melo, expressou sua gratidão por esta conquista inédita para a gráfica online. “Nós estamos muito felizes e orgulhosos por esse prêmio e reconhecimento. Quero agradecer a todos os votos que a nossa gráfica recebeu e aos nossos colaboradores que trabalharam para que a experiência do cliente fosse a melhor. Meus agradecimentos a todos”, ressaltou.

Segundo o diretor comercial da gráfica FuturaIM, Wellington Luiz, este prêmio mostra o comprometimento que a gráfica online tem com seus clientes. “Prezamos pela satisfação dos nossos parceiros. Por isso, sempre investimos em ótimos profissionais para atendermos com excelência cada cliente. Agradeço a todos que confiaram na FuturaIM e, podem ter certeza que, vamos continuar trabalhando para crescermos cada vez mais”, afirmou Wellington Luiz.

E, é claro que, também queremos registrar aqui a nossa gratidão a todos os clientes e parceiros que confiam em nosso trabalho. Saiba que, ter cada solicitação atendida e ter clientes satisfeitos com o nosso atendimento, nos deixa muito felizes e realizados!

Compartilhe essa grande notícia com seus amigos e vamos celebrar juntos esta vitória!  

;