Tudo sobre a Serigrafia SIGN FutureTEXTIL 2018

Tudo sobre a Serigrafia SIGN FutureTEXTIL 2018

A 28° edição da Serigrafia SIGN FutureTEXTIL foi um sucesso!

Foram apresentadas as mais variadas soluções para os segmentos de serigrafia, impressão digital têxtil e personalização com mais de 100 horas de palestras e workshops.

Primeiramente, gostaríamos de agradecer a ABTG (Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica) por mais um ano de parceria. Foi graças a colaboração de ambas empresas que tivemos a oportunidade de conhecer revendedores de todo Brasil. Ao todo, foram mais de 1.900 sacolas com kits de amostras distribuídas. Um verdadeiro sucesso!

evento proporcionou experiências únicas para aqueles que estão ingressando no mercado dos personalizados, como as visitas guiadas às novas técnicas de impressão e conteúdos sobre as tendências em tintas e substratos. A profissionalização dos participantes esteve presente em todos os dias de evento.

Além disso, o Fórum aberto contou com a presença de especialistas que apontaram dados significativos sobre o mercado brasileiro de impressão digital, sendo eles:

– No Brasil existem mais de 30 mil empresas gráficas;

– Mais de 39 mil impressoras digitais estão em atividade no país;

– As maiores empresas de comunicação visual utilizam maquinário nacional;

– Em todo Brasil são mais de 429 mil empresas que imprimem, gravam e decoram.

Nosso parceiro da ABTG, Bruno Cialone, afirmou que para o mercado de impressão digital crescer ainda mais no país, é preciso ter não só tecnologia de última geração, mas também investir na capacitação de mão de obra.

A fim de se aproximar ainda mais dos participantes da feira e expositores, a Serigrafia SIGN passou por uma reformulação de marca e, a partir da próxima edição, o evento se chamará FuturePrint.

A FuturePrint acontecerá em 2019 entre os dias 10 e 13 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo. As inscrições gratuitas já estão aberta, clique aqui para garantir a sua.

Veja alguns Personalizados que você possa gostar!

Cartão de visita;
Folheto;
Banner;
Calendários

;