Como preparar seu ponto de venda para a Black Friday 2024: Dicas valiosas de divulgação com impressos!
Quer aproveitar a Black Friday 2024 para impulsionar suas vendas? O segredo é simples: comece entendendo quem é seu cliente. Saber exatamente o que ele procura encurta o caminho entre a compra e a satisfação, aumentando suas chances de conversão!
Fique de olho nas redes sociais e, especialmente, no site da FuturaIM para garantir acesso às melhores ofertas em primeira mão e lucrar ao máximo nesta Black Friday!
Destaque itens com alta demanda e ofereça pacotes promocionais, combinando produtos complementares para atrair mais clientes e aumentar suas vendas.
Crie um catálogo de produtos personalizados e atraia clientes que desejam aproveitar a Black Friday 2024. Ofereça impressos indispensáveis, como banners e adesivos.
Para a Black Friday, oferecer descontos agressivos, criar kits especiais e realizar campanhas são estratégias para atrair clientes em busca das melhores oportunidades de compra!
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Você com certeza já deve ter visto esse produto pelas ruas durante as eleições; foram mais de três mil vendas do kit completo somente pelo site. Ele possui uma comunicação rápida e precisa para quem quer causar impacto.
Ainda não sabe de quem estou falando? Você deve conhecê-lo por outros nomes, como banner de rua, banner de calçada, vela, flag, wind flag, mas ele é comercializado como wind banner.
Para você, revendedor: esse modelo de banner está em alta, um produto novo no mercado que ganhou popularidade com as eleições. Lucrar com ele é uma mão na roda, pois muitos clientes podem usá-lo em seus estabelecimentos, mostrando uma nova promoção ou um ambiente em inauguração.
Já você que é consumidor final: qualquer que seja o seu comércio, a sua mensagem será vista de forma instantânea. Fácil de montar, você recebe o kit completo com as instruções.
O kit completo vem com instruções para facilitar a montagem, para você não se perder. Em menos de dois minutos, sua comunicação estará pronta. Seja na vitrine ou pendurado pela loja, o móbile desperta um gatilho para o consumidor perguntar sobre aquela promoção.
Para você, revendedor: fique atento às épocas de festas. Os comerciantes vão buscar esse produto para divulgar não só a Black Friday, mas também campanhas de Halloween, Natal, Carnaval e Páscoa. Uma oportunidade de ouro para lucrar.
Já você que é consumidor final: além de destacar sua campanha, esse produto tem um preço muito acessível em comparação com outros. Ele aumenta a visibilidade e mantém o cliente informado sobre a sua campanha.
Essa peça fica nas prateleiras de supermercados e mercearias, ajudando o cliente a identificar e localizar um produto ou promoção. Quando o comprador passa pelos corredores, ele vê o Stopper e encontra o produto com facilidade.
Para você, revendedor: os mercados ficam de olho nesse produto, que tem uma grande rotatividade. Todas as semanas, novas promoções são lançadas e novos produtos aparecem no mercado. Criar uma cartela de clientes do Stopper pode garantir uma renda extra semanal!
Já você que é consumidor final: garanta o seu Stopper e facilite a vida do cliente. Faça uma arte simples e direta e encurte o caminho entre o comprador e o produto. Transforme seu PDV com uma grande quantidade de Stoppers!
Esses queridos estão em todos os lugares e são desejados por muitas pessoas! Os mais jovens usam para personalizar seus acessórios, mecânicos colocam no parabrisa do carro para lembrar o motorista sobre a troca de óleo, e as marcas colam no vidro traseiro dos veículos para divulgar sua comunicação — há até opção de adesivo em cartão de crédito.
Para você, revendedor: existe não só uma variedade enorme de adesivos para ofertar, mas também uma qualidade impecável. Você conhece alguém que precisa fazer uma festa de aniversário? Então, ofereça um kit com diversos adesivos (Sticker, Fone de Ouvido e outros) para lucrar e garantir uma festa inesquecível!
Já você que é consumidor final: tem a opção de personalizar qualquer canto da sua casa. Temos adesivos para parede, porta e o incrível DTF UV. Não sabe do que estou falando? É simplesmente uma das sensações deste ano e provavelmente a sensação da Black Friday 2024.
Esse produto é de fácil aplicação e cola com uma firmeza incrível em diversos materiais. É tão resistente que, uma vez aplicado, fica difícil de remover. Há também a opção têxtil para quem adora personalizar roupas, com uma qualidade imbatível que só a FuturaIM oferece.
Claro que não poderia faltar esse produto, que é um passo à frente para quem pretende fazer networking. Mesmo com o advento do QR Code e das evoluções tecnológicas, o cartão de visita ainda é preferido por muitos executivos, que o usam em feiras, eventos e jantares.
Para você, revendedor: a quantidade de clientes é enorme; cada comércio precisa de um cartão para divulgar seu serviço ou produto. Quantos restaurantes usam o cartão de visita para alcançar um número maior de pessoas? E quantas empresas de serviços — pequenas, médias ou grandes — deixam seu cartão para um novo contato após uma conexão? Por isso, na Black Friday 2024, você tem grandes chances de lucros!
Já você que é consumidor final: ganha mais oportunidades para firmar sua parceria com um cartão de visita. Escolha bem o design que representa sua empresa ou sua imagem e esteja preparado para aumentar suas conexões.
Outra teoria diz que, nesse dia, as lojas passam do vermelho (prejuízo) para o preto (lucro).
Como preparar seu ponto de venda para a Black Friday 2024: Dicas valiosas de divulgação com impressos!