Impressos Lucrativos o Dia dos Pais

Impressos Lucrativos o Dia dos Pais

Invista em Unboxing Experience e proporcione um momento único e especial! 

Dicas de Impressos Lucrativos para Unboxing do Dia dos Pais

O Dia dos Pais já está chegando e a gráfica online FuturaIM trouxe um conteúdo que vai te auxiliar ainda mais nas vendas, já que essa é uma das datas sazonais mais lucrativas do ano. Para se ter uma ideia, a pesquisa feita pela Confederação Nacional de Dirigentes e Lojistas (CNDL) junto ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), em parceria com a Offerwise Pesquisas para saber a Intenção de Compras no Dia dos Pais, constatou que:

  • 46% das pessoas entrevistadas compram presentes na primeira semana do mês de agosto e 11% nas vésperas da comemoração.

  • A média de valor gasto para a compra de presentes é de R$ 207,52.

  • A previsão é que a data movimente cerca de R$ 22,35 bilhões no comércio.

  • Sem contar que, segundo a Neotrust, em 2020 o e-commerce apresentou a maior alta nos últimos 20 anos, apontando um crescimento de 47% no Brasil. Bastante, não é mesmo?  

Ah, e você sabia que muito além desses dados, o Panorama da Experiência do Cliente no Brasil fez uma pesquisa a qual apontou que 81% dos consumidores tendem a comprar mais em empresas que oferecem uma boa experiência de compra? Esse dado é interessante e só comprova a total relevância de se atentar não só com a qualidade no atendimento, dos produtos e prazos de entrega, mas também com o melhor investimento em Unboxing Experience tanto para lojas físicas, quanto para e-commerces.

Pensando nisso, veja então as dicas de impressos personalizados essenciais para investir nessa época tão importante e lucrativa para o comércio. Vamos lá?!

 

Caixa almofada

Seja uma loja de roupas, loja de calçados ou de acessórios, é fundamental pensar em umaembalagem para presente bem bonita e representativa, e que agregue valor ao produto nessa data tão especial. Trata-se de um item indispensável que irá compor até mesmo todo o valor sentimental entre pais e filhos. Por isso, a gráfica online FuturaIM tem a caixa almofada com alça e sem alça, com arte padrão, nas medidas P, M e G que cabem diversos tipos e formatos de presentes. Além disso, estamos com 50% Off no Kit Amostra por tempo limitado! É só usar o cupom: OFERTAFUT50 e aproveitar! Ou, se preferir, temos o Kit de Embalagem para Presente que são sacolinhas lindíssimas, perfeitas para a data também, vale a pena conferir! 

 

Sacola Boas Histórias

Sabe aquele pai que é apaixonado por vinho? Seja vinho tinto, vinho branco, vinho rosé ou até licoroso, a melhor maneira de agradar os pais que têm um paladar apurado para vinhos de melhor qualidade, certamente é combinar com uma embalagem cheia de charme, com um design que convida a família a celebrar boas histórias e os melhores momentos juntos. Uma união perfeita de uma sacola em papel kraft com uma linda alça gorgurão em escama preta e ponteiras. Ah, além disso, você pode oferecer as Tags para Garrafas, que podem ser personalizadas com mensagens lindas e IMpressionantes!

 

Tag Personalizada

A gráfica online FuturaIM se preparou de antemão para essa data, e não só para datas comemorativas, mas para o dia a dia também. Estamos falando do mega lançamento de novos modelos de tags personalizadas, agora com opções com ilhós preto, papel kraft com impressão colorida, corte oval e até mesmo com cantos arredondados. Imagina o charme em uma linda embalagem para presente do Dia dos Pais! Até porque, cuidar de cada detalhe, revela amor e carinho àquele que seu cliente tem como figura de “amigo”, “companheiro de todas as horas” e “verdadeiro herói”! Então, capriche na embalagem de seus clientes! 

 

Adesivos

Além de ter as tags como excelentes alternativas para Unboxing, temos adesivos personalizados para compor caixinhas de presente, sacolinhas, kits e cestas. Simplesmente o adesivo é aquele toque final que comunica, embeleza e desperta as melhores sensações, ao receber um adesivo personalizado com a marca do produto e uma mensagem exclusiva do Dia dos Pais, por exemplo.

Azulejo Personalizado

Um dos queridinhos entre quem ama presentear, são osAzulejos Personalizados, e com certeza uma ótima opção para quem está procurando um produto para revender e lucrar, afinal, podem ser personalizados com fotos de momentos marcantes, além de frases e imagens com significados marcantes, que tornam a data ainda mais especial. 

Copo Térmico Personalizado

Uma super novidade para quem deseja presentear o pai com estilo, são os Copos Termicos Personalizados! Eles também são uma ótima opção para quem procura lucrar nessa data, afinal, quando customizados com frases especiais, são perfeitos para se presentear. 

E para quem deseja conferir outras opções lucrativas, separamos os melhores produtos em um só lugar! É só acessar e conferir!

E aí, gostou das dicas? Então, é hora de mandar imprimir suas peças para revender a diversos segmentos para garantir uma experiência IMpactante e inesquecível nesse Dia dos Pais. Acesse agora mesmo a gráfica online FuturaIM e garanta todas essas vantagens! 


;