Prepare-se! Paulistanos reabrem Bares e Restaurantes

Prepare-se! Paulistanos reabrem Bares e Restaurantes

E a pergunta é: - Você está preparado?

Bares e restaurantes da cidade de São Paulo retomaram suas atividades nesta última segunda-feira (06/07), depois de ficar 104 dias de portas fechadas por conta da pandemia do novo coronavírus.

A reabertura desses estabelecimentos, só está sendo aceita, mediante ao cumprimento de todo um protocolo preventivo, como o uso obrigatório de máscara individual.

Só para ter um exemplo, o período de funcionamento destes segmentos é de até 6 horas diárias, com fechamento até às 17 horas, no horário de Brasília. Além de ser permitido no máximo 40% da capacidade de pessoas.

Agora, imagine o proprietário que ficou semanas com o seu estabelecimento fechado. Ele não só deixou de lucrar, mas teve muitos prejuízos financeiros também.

Mesmo passando por tantos impactos negativos, o empresário precisa se recompor, sacudir a poeira e criar estratégias para correr atrás do tempo perdido, e sem se esquecer das restrições a serem seguidas.

Por isso, nós, da sua gráfica online FuturaIM, pensamos em algumas maneiras de te auxiliar, para que você também possa ajudar seus clientes, dando dicas de produtos imperdíveis para investir neste momento de retomada das atividades. Continue a sua leitura e descubra!

 

Bolacha de Chopp

Porta-copos são excelentes para deixar a mesa sem umidade e sem marcas, além de permitir trabalhar a identidade do estabelecimento no layout. E, pode ter certeza que, uma mesa limpa, seca e bem organizada, vai transmitir muito mais segurança aos clientes.

 

Abridor de Garrafas

Este utensílio é essencial para garçons que servem às mesas ou direto no balcão da padaria ou lanchonete. Além de oferecer praticidade para abrir garrafas, com a apresentação de um acessório de altíssima qualidade, ainda permite a personalização com a própria marca.

 

Guardanapo

Restaurantes que servem prato feito, self-service, lanches, porções, salgados e outros tipos de petiscos, precisam dispor de guardanapos em suas mesas. E, os guardanapos da FuturaIM são personalizados, resistentes e úteis a todo tipo de estabelecimento que serve alimentos aos seus clientes.

 

Blocos e Comandas

A agilidade no atendimento é essencial. E, os blocos e comandas facilitam nas marcações de pedidos e soma da conta. Você pode personalizar como quiser, com as informações que considera importante para agilizar o atendimento, até porque, quando o serviço é ágil, é possível evitar filas e aglomerações. 

 

Folheto

Divulgação é a estratégia fundamental nesta reabertura, pois depois de tanto tempo fechado, agora o papel do microempresário é divulgar e reconquistar os clientes, com a distribuição de folhetos

 

Sacola Plástica

delivery também continua a todo vapor! E, as compras feitas no estabelecimento, seja para entrega ou o próprio cliente levar para casa, as sacolas plásticas são indispensáveis.

 

Kit Preventivo  

O protocolo está aí para ser seguido, e você que é revendedor, precisa orientar e mostrar os materiais gráficos que foram feitos para auxiliar e proteger donos, funcionários e clientes nesta nova etapa que requer readaptação.

Ofereça a nossa linha completa de Kit de Sinalização da Covid-19, que além do Totem que citamos antes, incluem: 

  • Adesivo de Piso para manter à distância;
  • Adesivo Informativo sobre o uso de máscara;
  • Adesivo para Lavabo orientando como lavar as mãos corretamente;
  • Banner Padrão Covid-19 com informações de funcionamento do comércio;
  • Cartaz informando que é permitido a entrada somente com o uso de máscara;
  • Display Informativo sobre o uso obrigatório de máscara;
  • Wobbler Informativo sinalizando para tocar apenas o produto que vai adquirir;
  • Adesivo orientando a pagar com cartão sempre que possível;
  • Adesivo informando o limite permitido de pessoas;
  • Adesivo com instruções sobre o distanciamento social;
  • Adesivo sinalizando a localização do álcool em gel;
  • Máscara de Proteção;
  • E, Adesivo e Cartaz com Decreto Estadual sobre o uso obrigatório de máscara.

 

Viu só quantos produtos você pode revender para bares, restaurantes e lanchonetes da cidade de São Paulo?  

Então, apresente essas dicas aos seus clientes, deixe seu comentário e compartilhe já com seus amigos!

 

Fonte:

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2020/07/03/sao-paulo-libera-reabertura-de-bares-restaurantes-e-saloes-para-segunda.htm

;