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Bottons Personalizados

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Brindes

Bottons Personalizados

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Fone de Ouvido
Brindes para Clientes

Fone de Ouvido

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R$ 37,99 / 1 unidade
Estojo Personalizado
Brindes para Clientes

Estojo Personalizado

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(1 avaliação) Estojo Personalizado - 230x120mm - Colorido Frente - Bolsa Plástica com Zíper
R$ 75,99 / 10 unidades
Bottons Personalizados com Espelho
Brindes

Bottons Personalizados com Espelho

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Bottons Chaveiro Personalizado com Espelho
Brindes

Bottons Chaveiro Personalizado com Espelho

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(0 avaliações) Botton Chaveiro Espelho - 55x55mm - Colorido Frente - Poliéster com Chaveiro Espelho Aro Azul
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Bottons Personalizados com Abridor de Garrafa
NOVO
Brindes

Bottons Personalizados com Abridor de Garrafa

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R$ 85,99 / 10 unidades

Brindes para clientes personalizados para fidelização

Ideias de brindes para clientes que fidelizam e encantam

Os brindes para clientes oferecidos por uma empresa devem ser atrativos por sua aparência e utilidade, enquanto refletem os valores da marca de forma prática.

Há uma vasta opção de brindes, cujas escolhas dependem do ramo da sua marca e do evento em que estão sendo oferecidos. Entre os principais, estão:

  • Ecobag personalizada — a ecobag é uma excelente opção de marketing móvel, com o logotipo da sua marca presente no dia a dia das pessoas.
  • Canetas — também presentes no cotidiano comum, elas costumam ser úteis para anotações importantes.
  • Chaveiro abridor de garrafa — o chaveiro, por si só, já é um brinde popular, mas a FuturaIM conta com outras opções, como o com abridor de garrafa, que o torna mais útil e prático para se manter na bolsa, o que, consequentemente, auxilia a fixar sua marca na mente das pessoas.
  • Mouse pad personalizado — é uma boa opção prática e útil para ambientes de escritório, sendo uma escolha segura para empresas de tecnologia oferecerem em feiras, eventos e até onboarding de novos colaboradores.

Vantagens de usar brindes para clientes em ações de marketing

Os brindes oferecem vantagens estratégicas essenciais para o alavancamento de uma marca. É por meio deles que se destaca a marca e se demonstra cuidado com os clientes, o que, por sua vez, gera mais vendas e fidelização desses clientes.

Além de reforçar a marca de forma criativa, alguns tipos de brindes, como a ecobag, funcionam como uma publicidade ambulante quando as pessoas a utilizam.

Datas comemorativas ideais para entregar brindes aos clientes

Muitas datas são estratégicas para oferecer brindes para clientes. Entre elas, estão:

  • Black Friday — o oferecimento de brindes nessa época incentiva compras, especialmente por se tratar de um período marcado pelas vendas.
  • Natal — tradicionalmente, a data é um excelente momento para agradecer a parceria ao longo do ano.
  • Dia das Mães — data oportuna para demonstrar conexão familiar.
  • Carnaval — brindes criativos relacionados com a data costumam ser aproveitados durante toda a festividade.

Diferença entre brindes promocionais e institucionais para clientes

Ambos estão dentro de estratégias utilizadas pelo marketing, porém suas motivações são diferentes.

Enquanto o brinde promocional é focado em atrair a atenção do público, incentivar a compra imediata, aumentar as vendas e gerar divulgação rápida da marca, os brindes institucionais são mais objetivos e de longo prazo, com foco em transmitir os valores, missão e posicionamento institucional da marca, sendo distribuídos em eventos para estreitar relações.

Gostou de saber mais? Então, surpreenda seus clientes com brindes personalizados de alto impacto. Faça seu pedido agora!

Explore também nosso artigo sobre a força dos brindes corporativos em eventos empresariais.

Brindes personalizados para clientes em datas comemorativas

Perguntas Frequentes

Por que investir em brindes para clientes é uma boa estratégia de marketing?

Há diversos motivos para investir em brindes, sendo os principais a divulgação da marca, o fortalecimento do relacionamento com os clientes e a diferenciação entre os concorrentes.

Como escolher brindes personalizados de acordo com o perfil dos meus clientes?

Primeiramente, é essencial fazer uma análise do seu público geral — com faixa etária e hábitos de consumo. Depois, alinhar o resultado com o posicionamento da marca e personalizar os brindes, considerando esses pontos e datas sazonais, que contam com maior incidência de vendas.

Posso personalizar os brindes com meu logotipo?

Claro! É possível personalizar diferentes tipos de brindes, com os elementos que mais combinam com a sua marca.

Brindes para clientes ajudam a gerar novos negócios?

Sim! Os brindes para clientes auxiliam na percepção do público, tanto quanto ao profissionalismo quanto à confiança para recomendar a marca a outras pessoas.