
Display para Etiqueta de Gôndola
(0 avaliações) Display Cartaz para Etiqueta de Gondôla - 96x176mm - Colorido Frente - Faca Padrão
O que é um Cartaz de Promoção e como ele pode ajudar meu negócio?
Um Cartaz de Promoção é uma ferramenta publicitária visual usada para divulgar produtos, serviços ou ofertas especiais, feita em material impresso, geralmente em papel, que tem como objetivo atrair clientes e impulsionar as vendas.
Através dele, os seus produtos ganham mais visibilidade e, devido ao seu teor promocional, ele também ajuda a impulsionar as vendas da sua empresa, enquanto promove a marca de forma positiva para seu público.
Qual o melhor formato para um Cartaz de Promoção?
O formato de um cartaz depende de diversos fatores, como: o ramo da sua empresa, a sua identidade visual, a forma de comunicação com o seu público e também a estratégia de divulgação da promoção.
Aqui na FuturaIM, você encontra cartazes e pôsteres em diferentes tamanhos e materiais, o que permite a escolha baseada no que mais combina com a sua marca e também para a ocasião que o cartaz será utilizado. Por exemplo: digamos que a sua empresa queira fazer uma ação que chame a atenção dos clientes, mas que seja mais informativo e menos emergente para vendas, há gramaturas diferentes, que podem ser essenciais para cada uma das ocasiões.
Agora, se o objetivo é uma venda rápida, o cartaz de oferta é ideal para destacar o preço do seu produto.
Como criar um cartaz de promoção eficiente?
Antes de qualquer decisão, é essencial determinar qual o objetivo principal: promover sua marca, promover algum produto, liquidar estoque, entre outros. Esses pontos são determinantes em todas as escolhas posteriores, até mesmo se haverá personalização ou não, e depois as cores, fontes tipográficas e identidade visual do seu cartaz promocional.
É essencial que o cartaz tenha contrastes, tanto na personalização quanto na versão padrão de oferta, em que o preço é o foco principal.
Se optar pela versão personalizada, basta escolher o tamanho e inserir sua arte nos gabaritos disponibilizados e enviá-la para a impressão.
Agora que você já sabe como funciona o Cartaz de Promoção, garanta o seu agora mesmo, só aqui na FuturaIM!

Perguntas Frequentes
O principal objetivo do Cartaz de Promoção é atrair a atenção dos clientes — sejam novos ou não —, impulsionar as vendas e, consequentemente, aumentar o faturamento da loja.
O Cartaz de Promoção deve ser claro e direto, com as informações essenciais que o cliente precisa saber: produto, quantidade e preço — tudo de forma que, ao olhar, a oferta já esteja evidente.
Os cartazes devem ser posicionados de forma estratégica, o que depende tanto da loja quanto dos arredores. O ideal é que eles estejam em locais de fácil visualização, como na fachada, nas vitrines e também no interior da loja.
É importante manter os cartazes limpos, protegidos da umidade e armazenados em locais arejados, para que sua aparência continue atrativa por mais tempo.