Pagamentos e Estornos
Saiba com quais contas trabalhamos para depósito ou transferências
Regulamento
Confira abaixo os ítens do nosso regulamento a respeito de pagamentos e estorno.
5 - Formas de pagamento
5.1 - O CLIENTE que atenda aos requisitos poderá solicitar a compra de serviços digitais através do SITE e seus subdomínios.
5.2 - O SITE apresentará a relação de serviços disponíveis, sendo que o CLIENTE escolherá o tipo de serviço que deseja. Abaixo ou ao lado de cada serviço estará constando o seu valor. A informação de preço pode ser alterada a qualquer instante, sendo considerada válida a informação do momento de solicitação efetiva do serviço (ATO DE CONTRATAÇÃO). Por este motivo, o CLIENTE deve sempre consultar o valor final atualizado na tela do SITE, que irá constar no momento do pedido.
5.3 - Fica estabelecido que o SITE somente executará serviços digitais, isto é, a impressão dos impressos gráficos provenientes de arquivos digitais.
5.4 - A forma de pagamento será sempre à vista para a modalidade de boleto bancário, depósito, transferência bancária e PIX. Poderá ser à vista ou a prazo (quando aplicável) para a modalidade de pagamento através de cartão de crédito. Em caso de depósito nas casas lotéricas o valor máximo permitido é de R$1.000 (um mil reais).
5.5 – A produção e a entrega somente serão efetuadas após a confirmação do pagamento do valor integral do pedido, o qual ocorrerá de segunda-feira à sexta-feira em horário comercial. Pedidos realizados fora do horário comercial serão liberados para análise de arquivo no próximo dia útil, no primeiro período. Caso o pagamento não seja efetuado ou a transação seja recusada por quaisquer motivos que sejam, o pedido em questão não será produzido.
5.6 - Uma vez efetuado o pagamento o CLIENTE deverá anexar o comprovante de pagamento para as modalidades de depósito e transferência bancária, para que o arquivo seja liberado para análise e produção seja iniciada.
5.7 - A data do vencimento do boleto será considerada o primeiro dia útil subsequente após a sua emissão, em caso do não pagamento do boleto no dia do vencimento, o pedido em questão não será produzido.
5.8 - O pagamento através do PIX QR Code deverá ocorrer no período de até 5 (cinco) dias, após esse período o código Pix será expirado. Em caso do não pagamento, o pedido será devidamente cancelado. O prazo de 5 dias pode ser alterado a qualquer momento sem aviso prévio.
5.9 - Pagamento de estorno solicitado pelo cliente.
5.9.1 - Para solicitar o cancelamento do pedido e o respectivo estorno, o CLIENTE deverá entrar em contato com a FUTURAIM GRÁFICA ONLINE por meio dos canais de atendimento disponíveis no SITE ou mediante a abertura de um TICKET (atendimento) através da conta cadastrada no sistema.
5.9.2 - No caso de pagamentos efetuados via cartão de crédito, o estorno será realizado diretamente à administradora do cartão utilizado na compra, no prazo de até 7 (sete) dias úteis, salvo eventual alteração de prazo decorrente das condições específicas impostas pela administradora do cartão.
5.9.3 - Para pagamentos efetuados via PIX, transferência, depósito ou boleto bancário, o prazo para realização do estorno será de até 4 (quatro) dias úteis. O prazo poderá ser alterado pela FUTURAIM GRÁFICA ONLINE a qualquer tempo, sem prévio aviso.
5.10 - Da Alteração de Prazos e Valores.
5.10.1 - A FUTURAIM GRÁFICA ONLINE reserva-se o direito de alterar prazos e valores a qualquer momento, sem necessidade de aviso prévio.