Prêmio Reclame Aqui 2025
Há 27 anos, a FuturaIM tem um compromisso: entregar muito mais do que produtos gráficos, oferecer experiências IMpressionantes aos nossos clientes.
É com enorme satisfação que anunciamos nossa nova indicação ao Prêmio Reclame AQUI 2025, a maior referência em excelência de atendimento ao cliente no Brasil.
Essa conquista só é possível porque acreditamos em um relacionamento próximo, transparente e de confiança com cada cliente que faz parte da nossa história.
Em 2020, tivemos a honra de conquistar o prêmio de MELHOR ATENDIMENTO NO SETOR GRÁFICO, e desde então seguimos evoluindo, inovando e aprimorando cada detalhe para surpreender ainda mais.
Agora, queremos trazer esse troféu para casa novamente, e contamos com o seu voto para transformar essa meta em realidade!

Depoimentos de quem confia na FuturaIM!
Perguntas Frequentes
Conheça principais dúvidas sobre os Calendários 2026:
O Prêmio Reclame AQUI foi criado para destacar as empresas com os melhores serviços de atendimento ao cliente em diferentes segmentos. Ele visa mostrar aos consumidores quais são as empresas mais confiáveis e com melhor reputação.
O resultado completo do Prêmio Reclame AQUI é divulgado no dia seguinte ao evento de premiação, até o momento o Reclame AQUI ainda não divulgou a data.
O Selo RA1000 é a principal certificação oferecida pelo Reclame AQUI. Ele é concedido às empresas que se destacam em termos de reputação e qualidade no atendimento ao cliente.
O consumidor pode votar em apenas uma empresa por categoria. Cada CPF tem direito a um único voto em cada categoria, portanto, não é permitido votar em mais de uma empresa na mesma categoria.
Sim, ganhamos o prêmio em 2020, um marco que refletiu nosso compromisso com a excelência no atendimento. Agora, queremos conquistar o troféu novamente e contamos com seu apoio!