Prazos

QUAL É A DIFERENÇA ENTRE PRAZO DE PRODUÇÃO E PRAZO DE ENTREGA?

A FUTURAIM GRÁFICA ONLINE disponibiliza duas informações de prazo distintas durante o processo de compras, sendo elas:

(1) Prazo de produção: tempo informado pela A FUTURAIM GRÁFICA ONLINE para produzir seu pedido, da análise e aprovação do arquivo até a embalagem final. Neste processo inclui-se a impressão e acabamentos especificados na descrição do produto adquirido. Este prazo é válido após a aprovação do pagamento e da arte.
(2) Prazo de entrega: tempo solicitado pelas prestadoras de serviços para coletar e entregar seu pedido no endereço desejado. Este prazo é válido após a finalização da produção.

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

O prazo de entrega varia de acordo com a localização do balcão ou CEP de entrega e serviço contratado.
É possível consultar prazos e valores na página ‘carrinho de compras’.
Importante:
- Caso o REVENDEDOR tenha optado por utilizar o sistema de entrega dos correios (PAC e Sedex), a entrega seguirá somente para os pedidos que estejam com todos os seus itens finalizados na produção. Já para pedidos com destino a unidades de atendimento e balcões a entrega pode ocorrer item a item separadamente conforme finalização da produção, porém a escolha da retirada dos pedidos em modo parcial ou total fica a cargo do REVENDEDOR.
- Pedidos com retirada nas regiões Norte e Nordeste estão sujeitos a conferência pelo SEFAZ Secretaria do Estado da Fazenda, podendo estender o prazo de entrega sem prévio aviso.

Blog

QUAL O PRAZO PARA OS PAGAMENTOS SEREM LIBERADOS?

Depósitos no Envelope

Após efetuar o depósito e encaminhar o comprovante o pedido será liberado pelo departamento financeiro de 1 a 2 dias úteis, assim que o valor constar como compensado em uma de nossas contas bancárias.

Depósito na Casa Lotérica

Comprovantes encaminhados ao departamento financeiro até as 22h* serão liberados no mesmo dia, após esse horário somente no próximo dia útil

Transferências Bancárias

As transferências encaminhadas ao departamento financeiro até as 22h serão liberados no mesmo dia, após esse horário somente no próximo dia útil.

Depósito em Cheque

Pagamentos em Cheque serão liberados somente após a compensação do mesmo. Prazo pode variar de 24 a 72 horas.

Doc ou Transferências entre Bancos Diferentes.

Serão liberados quando o valor constar como compensado em conta. Prazo estipulado de 1 dia útil.

Cartões de Crédito

Serão liberados no mesmo dia cujo pagamento constar até as 22h*, após esse horário serão considerados no próximo dia útil.

Boleto Bancário

Prazo para confirmação no sistema varia de 24 a 48 horas. Nunca pague seus boletos após o vencimento, neste caso opte por um depósito ou transferências bancária, boletos pagos após o vencimento acarretam atraso na liberação.

Créditos

Solicitamos que o deposito seja realizado no valor total do pedido, não deixando créditos na empresa, caso isto ocorra o valor não será estornado, ficará disponível para uma próxima compra. 


PIX

O QR Code e o código para pagamento do PIX gerado no final da compra, é válido por 5 dias.*


PRAZO DE ESTORNO

Para pedidos onde a forma de pagamento utilizada foi cartão de crédito e o CLIENTE solicita estorno do valor, o mesmo será efetuado através de reembolso à própria administradora do cartão de crédito (bandeira) utilizado na compra, com prazo de até 7 dias úteis* para a efetivação do estorno.

*Os prazos estão sujeitos a alteração sem aviso prévio, no caso de dúvidas, consulte nossa equipe de atendimento no número: (11) 4674-7676