Marketing de fim de ano | Como criar materiais visuais para impulsionar vendas no fim de ano
Estratégias criativas para destacar sua marca com materiais impressos e alavancar vendas no Natal e Ano Novo 2024.
50 Forma de Cupcake - 85x235mm em Cartão Triplex Certificado 300g - 4x0 - Sem Enobrecimento - Faca Padrão (14403)
10 un
|
(R$ 3,10/un) |
|
25 un
|
(R$ 1,64/un) |
|
50 un
|
(R$ 1,16/un) |
|
100 un
|
(R$ 0,92/un) |
|
250 un
|
(R$ 0,57/un) |
Precisando solicitar um orçamento personalizado? |
Total
Uma guloseima servida com a forma de cupcake com da FuturaIM com certeza fará sucesso. Em papel vita solid 250g, este produto tem o tamanho de 85x235mm e pode ter uma impressão colorida em toda a parte externa (4x0). No papel, não há aplicação de verniz ou laminação e o acabamento já possui os recortes para fazer o encaixe.
O cupcake, em que o termo traduzido significa bolo de xícara, teve sua primeira menção em 1796 em um livro de receitas escrito por Amelia Simmons, que mostrava uma receita sobre bolos feitos de forma individual, com a ajuda de xícaras.
Estratégias criativas para destacar sua marca com materiais impressos e alavancar vendas no Natal e Ano Novo 2024.
O fim de ano é o momento ideal para atualizar a identidade visual da sua marca, criando uma conexão emocional com clientes e colaboradores. Explore produtos personalizados como almofadas, camisetas, canecas, banners e muito mais para decorar ambientes, presentear ou promover a marca.
Os Cartões de Natal são uma forma atemporal de transmitir carinho e bons desejos durante as festas de fim de ano. Com o uso de postais personalizados, é possível criar peças únicas, combinando substratos variados, enobrecimentos e tamanhos ideais para diferentes propostas. Conheça ideias criativas que destacam o valor emocional e a beleza estética desses produtos, transformando-os no presente de Natal perfeito para clientes, amigos e familiares.