A FuturaIM está ainda mais rápida!

A FuturaIM está ainda mais rápida!

A única gráfica online que imprime e entrega pedidos em 12 horas!

A gráfica online FuturaIM adora novidades! Exemplo disso, foi a cara nova do nosso site que está muito mais intuitivo, humanizado e moderno. E agora, a chegada da mais nova modalidade de entrega internacional que, por sinal, você também vai se IMpressionar – a Entrega Rápida em 12 horas!


Mas, afinal, o que a gente quer dizer com isso?

É simples! A Entrega Rápida em 12 horas é um tipo de frete que traz muito mais agilidade para você. Nos Estados Unidos, a entrega feita no dia seguinte, é chamada de Next Day Delivery. Inclusive, ela tem sido uma grande inspiração para nós que queremos sempre agilizar todos os processos para garantir o mais alto nível de satisfação dos nossos clientes. 

Lembra que antes o horário de corte para lançar o pedido na nossa produção no mesmo dia era até às 15h? Pois é! Agora tudo mudou e mudou para melhor! A partir de agora, o limite de horário é até às 22 horas! 

Ah, mas talvez você esteja se perguntando: - Como assim, 22h? Se excedeu o horário comercial, tem alguém da equipe IM que possa liberar o meu pedido? 

A resposta é "sim"! Temos profissionais disponíveis para liberar o seu pagamento e o seu arquivo, além de pessoas especializadas para lançar o pedido na produção. Legal! É toda essa agilidade que você tanto precisa, né?


Quais são os benefícios?

Imediatismo

Sabe aquele evento que apareceu de última hora, que você precisa usar materiais gráficos personalizados em toda organização e divulgação? Essa é uma situação que requer imediatismo por se tratar de um evento com data e hora marcada, não é mesmo? 

Então, você pensa, a gente imprime, fazendo a impressão e entrega dos materiais gráficos em 12 horas. Para saber como funcionam as regras dessa grande vantagem imperdível, é só acessar o nosso regulamento

Flexibilidade

O serviço de Entrega Rápida em 12 horas está disponível para materiais gráficos com 1 dia útil de produção, balcões de retirada e CEPs específicos. E, para aproveitar todo esse benefício, requer também a aprovação do pagamento e arquivo até às 22h. Caso o contrário, a retirada deverá ocorrer no próximo dia útil. 

Então, a dica é: dê preferência para realizar transações com aprovação mais rápida, como: cartão de crédito, compra de crédito e até mesmo com Pix QRcode, que libera seu pagamento em instantes e sem precisar do envio de comprovante!

No ato da compra, você escolhe a retirada do pedido em uma das unidades cadastradas nesta modalidade, que o material ficará disponível em poucas horas!

Se a sua compra se enquadra neste tipo de frete, pode contar com a gráfica online FuturaIM, para entregar o seu pedido em tempo recorde!   


Como solicitar a Entrega Rápida em 12 horas?

1º Passo

Verifique se o produto desejado faz parte do serviço de Entrega Rápida em 12 horas. Você consegue visualizar essa informação na etapa de configuração do produto, no lado direito da tela, onde você seleciona a quantidade.  

 

2º Passo

Caso mostre uma flag, indicando que o produto faz parte da Entrega Rápida em 12 horas, agora é hora de descobrir se prestamos este serviço na localidade que você deseja retirar a encomenda. Então, insira o CEP, no campo de busca e, em seguida, faça a consulta.

 

3º Passo

Se a Entrega Rápida em 12 horas estiver disponível para sua região, vai aparecer essa opção de frete, além de outros fretes tradicionais que a gráfica online FuturaIM disponibiliza. 

 

4º Passo

Então, clique em “Continuar”, realize todas as etapas da compra e, ao chegar na área de frete, selecione a opção Entrega Rápida em 12 horas. Prontinho! Muito fácil, não é verdade?

Estávamos pensando: há tantos países que lideram os melhores modelos de frete do mundo, como a Alemanha, Holanda, Bélgica, Reino Unido e Singapura. E, o Brasil está caminhando para isso, implantando modalidades de entrega que têm dado certo em muitos lugares do mundo, como é o caso dos Estados Unidos. 

Então, é claro que a IM está disposta a apostar em um sistema de frete que garanta mais agilidade e mais satisfação aos nossos clientes.

Muitas empresas dos Estados Unidos foram aderindo a este sistema de entrega Next Day Delivery e acabou chegando também aqui no Brasil, como é o exemplo dos marketplaces, supermercados, lojas de conveniência, pet shops, farmácias e agora, aqui na IM também. 

Inclusive, existem outras modalidades de entrega americana que não oferecem o serviço de rastreio, como é o caso do Airmail Economy, que demora de 07 a 14 dias para exportar um produto sem direito a um rastreio. 

A diferença é que aqui na gráfica online FuturaIM, além de realizar a sua entrega express, você pode rastrear o seu pedido, entrando em contato conosco ou acessando o nosso site no campo "Meus Pedidos".

Temos percebido que o modelo de frete tradicional que é utilizado com frequência pelas outras gráficas, não atende às necessidades dos clientes que precisam receber o produto o mais rápido possível. Foi pensando nisso que decidimos reestruturar nossa logística e trazer a Entrega Rápida em 12 horas para a nossa gráfica online.

Flexibilizamos o horário da realização da compra e a liberação do pagamento e arquivo, feitos pela nossa equipe que está Full Time, pois acreditamos que ir além do horário comercial, vai atender ainda mais as demandas urgentes, como pedidos para festas, eventos e inaugurações, por exemplo.

Esperamos que você tenha gostado da novidade, pois todas as inovações que trazemos, é sempre pensando na melhor solução aos nossos clientes, que é comodidade, eficiência e segurança em cada etapa do pedido. Isso significa ter os melhores produtos e a melhor experiência de compra que o mercado gráfico pode oferecer.

Confira o nosso regulamento completo e já aproveita para selecionar seus impressos favoritos com 1 dia útil de produção para colocar no carrinho e conferir se o seu CEP se enquadra nesse modelo de frete e se há balcões de retirada cadastrados na Entrega Rápido em 12 horas bem perto de você. Quem sabe você receba o seu material amanhã mesmo?!

;