A FuturaIM imprime e entrega no mesmo dia!

A FuturaIM imprime e entrega no mesmo dia!

É mais agilidade que você precisa? Pode contar com a gente!

Você que sempre fez questão de fazer suas impressões em uma gráfica rápida, vai ficar IMpactado com a grande novidade da gráfica online FuturaIM! Além da comodidade de fazer suas compras online com apenas alguns cliques, você passa a contar com mais agilidade na entrega dos seus impressos. É isso mesmo! A partir de agora, você faz a compra hoje e recebe hoje mesmo! Parece um sonho, né? Mas, é real!  

Para usufruir dessa mega facilidade que a IM preparou para você, é necessário que a compra seja feita e aprovada com seu arquivo até às 12h. Feito isso, o material é entregue no mesmo dia e no seu endereço até às 22h! Portanto, se o endereço de sua escolha for prédio comercial, atente-se quanto ao horário de funcionamento, pois é preciso que tenha alguém responsável para receber o material, tá? 

E, se por acaso a compra for feita a partir das 12h01, ou seu pagamento e até mesmo o arquivo forem liberados a partir das 12h01, fique tranquilo! Entregaremos seu pedido no próximo dia útil!    

Os produtos que a IM faz Entrega Express, são materiais gráficos personalizados produzidos em impressão digital. Na hora que você realizar a compra, o produto e CEP de entrega devem ter a flag Receba Hoje. E, para que você tenha grande chance de receber o pedido em sua casa ou escritório, há diversos CEPs participantes nas regiões Leste, Oeste, Sul e Centro de São Paulo.

Essa grande inovação é um modelo de frete de inspiração internacional, conhecido como Same Day Delivery (Entrega no mesmo dia). Algumas redes de farmácias, supermercados, lojas de conveniência e pet shops, realizam entregas expressas. E no ramo gráfico, somos a única gráfica online que imprime e entrega no mesmo dia!

A FuturaIM sabe o quanto alguns pedidos necessitam de uma certa urgência. Em alguns casos, o seu cliente pede uma impressão de folhetos de última hora, para a divulgar a inauguração de uma loja ou precisa fazer anúncios de um evento musical.

E quando aparece um cliente que precisa de convites individuais para uma festa de aniversário que vai acontecer no próximo final de semana e você só tem a sexta-feira para resolver tudo? Fazer a criação do projeto, mandar imprimir e receber o material no mesmo dia. Correria, né? Se é dessa agilidade que você precisa, a IM imprime pra você!

Vimos que o frete convencional utilizado por outras gráficas, muitas vezes não atende as necessidades dos clientes que precisam não só de urgência na produção de seus pedidos, mas de mais agilidade e flexibilidade no horário de entrega. Por isso, decidimos inovar a nossa logística para oferecer uma solução gráfica com rapidez e comodidade aos nossos clientes e parceiros.

Você recebe seus impressos em casa ou no endereço de sua escolha (desde que o CEP esteja incluso nessa modalidade de frete) e ainda recebe o pedido em um horário que vai além do horário comercial. Simplesmente incrível!


E aí, está gostando? Então, continue ligadinho na IM, pois agora vamos dar algumas dicas IMperdíveis pra você! 

  • Caso queira essa modalidade de frete, verifique primeiro se o produto desejado e o CEP de entrega são participantes do Receba Hoje, os quais são identificados com uma flag (etiqueta);

  • Realize suas compras até às 11h45, para que dê tempo de liberar o pagamento e o arquivo até às 12 horas, e assim, receba o seu pedido na mesma data da compra;

  • A flag com a indicação "Receba Hoje" no produto e no endereço ficará disponível até às 11h45;

  • Baixe o gabarito do produto e consulte nossas orientações sobre o fechamento de arquivo para que não corra o risco da arte ser barrada por erro e nem perca o prazo de entrega;

  • Escolha formas de pagamentos de rápida aprovação, como: Pix QR Code e cartão de crédito e o uso do crédito no site, por exemplo, já que a liberação é feita em instantes e não precisa do envio de comprovante;

  • Se escolher a entrega em endereço comercial, certifique se terá alguém que possa receber o seu pedido, uma vez que a entrega poderá ser feita até às 22 horas;

  • Consulte o nosso regulamento completo, para esclarecer qualquer tipo de dúvida. 

Agora que você está por dentro dessa grande novidade e pegou as “Dicas IM”, acesse já o site da FuturaIM, confira nossa lista de impressos personalizados.


;