Impressão de livros em grande e pequena tiragem na FuturaIM

Impressão de livros em grande e pequena tiragem na FuturaIM

Imprima seu livro na melhor Gráfica!

Impressão de Livro

Certamente, você já deve ter ouvido em algum lugar a famosa frase que diz que existem três coisas que precisamos fazer ao longo da vida: plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro!


Esses são os pilares da construção de um legado pessoal, é uma marca que você quer deixar para o mundo, além de motivar a adquirir novas experiências.


Por isso, a FuturaIM que é a grande aliada dos escritores, tem um super diferencial


Aqui é possível imprimir apenas 1 unidade de livro, ideal para aqueles que desejam ter a primeira experiência com sua obra literária em mãos, podendo assim, fazer a famosa “Prova de livro”, onde é possível passar por avaliações e revisões, após ser impresso em larga escala e na quantidade que desejar! 


Você já conhece os livros da FuturaIM?


Há diversos formatos e variações de páginas em nosso site. Vamos listar aqui as características do nosso Livro em Sulfite com Laminação Fosca Frente.


Com certeza a principal particularidade deste livro é a extrema qualidade! É um livro que possui acabamento feito com laminação fosca em toda a parte externa da capa e contracapa. Além de possuir a lombada quadrada e as folhas internas de sulfite de 75 gramas. 


A impressão em preto é em 1x1, permitindo que você adicione ilustrações em preto e branco na parte interna do livro, incrível né?


Você pode escolher variados tamanhos e quantidade de páginas, veja só:


Agora, partindo para o nosso queridinho Livro em Pólen Soft com Laminação Fosca Frente, ele

tem os mesmos tamanhos, formatos e acabamentos, mas o que os diferencia são suas folhas em Pólen Soft.


Mas, o que é Pólen Soft?


Muito conhecido como “O papel que entende o prazer da leitura”. Possui uma tonalidade off white, que reflete menos luz e proporciona uma leitura longa e agradável, além da experiência sensorial que é incrível, oferecendo conforto aos olhos e valorizando o produto final com um belo acabamento.


Checklist de tudo o que você precisa para o lançamento do seu livro!



Marcadores de textos personalizados

Personalize com a identidade visual do seu livro, ofereça como brinde em lançamentos ou feiras de livros.

Postal para dedicatória

Presenteie seu leitor com uma dedicatória especial!

Banner

Seja destaque em feiras e lançamentos de livros, tenha um banner para atrair leitores!

Canetas personalizadas

Você também pode presentear com canetas personalizadas, ótima forma de se manter na lembrança do

seu público.


Cartaz

Anuncie o lançamento do seu livro em outros lugares fora da biblioteca. O cartaz pode ser seu aliado para isso!

Chaveiros e bottons personalizados

Vale inovar na hora dos brindes, seja criativo!

Sacolas

Para que as pessoas façam o melhor transporte do seu livro e seus respectivos brindes, vale o investimento em sacolas personalizadas.


Faça o Press Kit do seu livro!


O que é Press Kit?


O Press Kit é uma ação de marketing onde a ideia é apresentar um produto ou um serviço para a mídia! Pode ser um lançamento de produto, inauguração ou uma ação de oportunidades para que seu serviço alcance um novo público! 


O kit pode ser enviado para influencers das redes sociais ou qualquer pessoa de relevância no assunto que pode divulgar o produto e fazer o marketing de influência!


Esse kit contém produtos interessantes que traduzem o serviço prestado, como por exemplo: pares de ingressos para uma peça de teatro, vouchers de desconto, livros em lançamento ou até mesmo kits com produtos personalizados da marca, e nesse caso, a criatividade tem que ir além!


Como fazer um bom Press Kit


  1. Planeje a distribuição

Faça um filtro dos contatos e elabore uma estratégia para o envio, afinal, o seu Press Kit deve trazer retornos com o marketing de influência.


  1. Elabore uma boa carta de apresentação

Apresente-se e apresente seu produto! O legal é que em um Press Kit você pode detalhar tudo, para que o destinatário esteja munido de informações a respeito do item.


  1. Personalize o seu Unboxing
  • Promover uma experiência com unboxing é fundamental! Então, se você teve uma ideia genial, na FuturaIM tudo é possível!

  • Não se esqueça dos brindes personalizados!

Marcadores de página, canetas personalizadas, cadernetas, e cadernos. Tudo isso e muito mais você pode encontrar na FuturaIM, acesse nossa aba de Brindes Personalizados! Os brindes são essenciais para acompanhar o envio do seu produto, trazendo a experiência incrível que seu unboxing merece!


Tenho certeza que depois de ler essa matéria você sentiu vontade de escrever um livro, né? Ah, lembrando que a FuturaIM é sua gráfica parceira que vai te ajudar nesse momento, conte com a gente!


E aí? Gostou desse conteúdo? Compartilhe com um amigo escritor e não deixe de acompanhar nosso blog

e redes sociais para mais conteúdos como esse! 

;