Novidade no ar: Tudo o que uma joalheria precisa ter!

Novidade no ar: Tudo o que uma joalheria precisa ter!

Conheça a nova linha de embalagens para bijus!

A gráfica online FuturaIM acaba de lançar uma linha completa de embalagens personalizadas para bijuterias porque a gente adora IMpressionar! Além das cartelas capelinha e gravatinha e a caixa para bijuteria que já estavam disponíveis em nosso site, agora a IM resolveu ampliar a lista de variedades com: cartela de brincos, cartela para bijuterias, caixa para bijuterias com coberturas diferenciadas, certificado de garantia, tag para preço e embalagem para tornozeleira!

Vamos iniciar a nossa apresentação, falando da cartela de brincos. Essa cartela foi produzida pensando nas principais tendências para a combinação de diversos looks. A FuturaIM gráfica online criou a cartela com um design bem sofisticado para colocar 1, 2, 3 e 7 pares de brincos, que é a cartela semaninha, justamente para ter 1 par de brincos diferente para cada dia da semana. Muito criativo, né? 

(Imagem Freepik)

Existem 4 formatos de cartelas, podendo ser 38x48mm, 67x48mm, 80x54mm e 98x71 milímetros, e o modelo da faca é padrão. Você escolhe o tipo de papel, se é couché brilho 250g ou 300g, couché fosco 300g ou no kraft 280 gramas. Temos enobrecimentos especiais como: verniz frente, laminação fosca BOPP frente e verso, laminação fosca e verniz localizado frente e verso, ou sem enobrecimento. Além disso, é possível escolher a impressão 1x0, 1x1, 4x0, 4x1 ou 4x4 cores.

O legal disso tudo é que, uma das tendências que tem feito sucesso neste ano é usar um brinco diferente em cada lado da orelha, fazer mais furos, e usar inclusive, brincos de pressão ou piercings falsos para compor um mix. Então, investir em cartelas como essas, é fundamental para oferecer acessórios da moda!   

(Imagem Freepik)

E, não é de hoje que revender bijuterias é uma opção de renda extra, e até mesmo uma fonte de renda única ou principal. Por isso, a FuturaIM trouxe mais inovação para o microempreendedor, como é o caso da cartela de bijuterias, bem parecida com a cartela de brincos que mencionamos antes. O que muda é que além dos brincos, tem um espaço para pôr corrente ou colar. Assim, é possível montar lindos conjuntos de brincos e colares para combinar perfeitamente com o look do seu cliente. Neste caso, além do papel couché 250g e 300g, a cartela pode ser impressa no papel kraft 280 gramas, que é um moderno papel rústico com impressão 1x0, 1x1, 4x0 ou 4x4 cores. Sensacional, não é mesmo?  

Para a venda de bijus não depende apenas de um espaço físico, como é o caso de grandes joalherias de shoppings centers, por exemplo. Hoje em dia é muito comum divulgar as peças em plataformas virtuais, como marketplaces, websites e Instagram, com o uso de boas fotografias, além dos melhores ângulos, cenários bem elaborados para dar o máximo de realismo possível e embalagens bem produzidas. Tudo isso são quesitos fundamentais para despertar a atenção de quem acessa a página. E, uma embalagem que se destaca tanto em loja física, quanto em loja virtual, é a caixa para bijuterias. Essa caixa é o unboxing perfeito para embalar qualquer peça delicada. É uma verdadeira caixinha de surpresa, que surpreende não só com o que vai dentro, mas com o charme em cada detalhe da embalagem. Essa caixa pode ter verniz por fora, ou sem enobrecimento, e pode ser produzida em papel couché 250g ou 300g, com impressão 4x0, 4x1 ou 4x4, na medida única de 56x44 milímetros.  

(Imagem Freepik)

Sabe outra embalagem que é uma graça? É a tag para tornozeleira com laminação fosca frente e verso, e a tag com laminação fosca e verniz localizado frente e verso. Qualquer um desses enobrecimentos darão um realce todo especial na embalagem e nas tornozeleiras sejam elas, folheadas a prata ou folheadas a ouro. Com uma moldura alegre e sugestiva, a cartela para tornozeleira ficará bem na fotografia das plataformas online e até na exposição de vitrines. Caprichamos no acabamento dessa tag personalizada para tornozeleira, para valorizar cada detalhe da peça a ser vendida. Deu pra notar, né?

(Imagem Freepik)

A FuturaIM sabe o quanto o uso de uma joia refinada é sinônimo de status e glamour. E não só para peças caras e mais sofisticadas que você deve dar ênfase, quando o assunto é investimento em embalagens para bijuterias. Há um público gigantesco que busca por semijoias e bijuterias. Elas são bonitas e delicadas e têm o poder de elevar a autoestima de quem usa. Por isso, o seu olhar deve estar voltado em todos os detalhes, como por exemplo, na forma de precificar suas peças e na forma de dar uma garantia de uso. Então, que tal padronizar tudo isso, utilizando a mais nova tag para preço e o certificado de garantia da FuturaIM?  

A tag de preço pode ser impressa no papel couché brilho 250g, couché 300g ou no papel kraft 280 gramas. A faca é padrão, a medida é 20x40 milímetros e se você optar pela tag preço no papel kraft, o papel não recebe cobertura extra e tem 4 alternativas de impressão: 1x0, 1x1, 4x0 ou 4x4 cores. Agora se a sua escolha for no papel couché, a tag preço pode ter aplicação de verniz brilho frente ou sem enobrecimento, com personalização 4x0, 4x1 ou 4x4. Então, essa é a sua chance de personalizar a tag com a sua marca para deixar tudo padronizado, com identidade própria!

E no caso do certificado, pode ser impresso na versão mini (48x43mm), Standard (48x88mm) e Plus (48x44mm), nos papéis kraft 280g, couché brilho 250g e 300g, além do couché fosco 300 gramas. Inclusive, existem inúmeras possibilidades de personalização, como a impressão 1x0, 1x1, 4x0, 4x1 e 4x4, e se optar pelo papel couché, você pode ter um certificado com verniz brilho frente ou sem enobrecimento.

É legal ter um certificado de garantia de joias e semijoias. Você pode inserir o que é coberto ou não na garantia, além das recomendações de uso. Inclusive, quando se usa um certificado, valoriza ainda mais o produto e assegura que de fato, as peças são de qualidade e a empresa é idônea, já que dará todo o respaldo necessário em caso de defeito de fabricação. Sendo assim, você determina o prazo de garantia, sendo: 30 dias, 60 dias, 90 dias, 6 meses e até 1 ano. Legal, né?

E aí, você gostou das novidades? Então, realce sua vitrine com embalagens para bijuterias de altíssimo padrão de qualidade! Acesse, confira e faça já sua escolha!  


(Imagens Freepik)

;