O que é uma gráfica online?

O que é uma gráfica online?

Materiais Gráficos personalizados

Grafica Online

Falamos tanto que somos uma gráfica online comprometida em imprimir materiais gráficos personalizados de qualidade e que você pensa, a gente imprime, não é mesmo? Mas, afinal, o que de fato é uma gráfica online? Você sabe exatamente o que significa e quais são os seus diferenciais? Então, continue na IM, que hoje vamos revelar tudo isso para você!

Com o avanço da tecnologia, inevitavelmente, muitos consumidores brasileiros passaram a realizar suas compras não só em lojas físicas, mas em várias plataformas online também. Hoje em dia, existem e-commerces de diversos segmentos, aplicativos de compras e até mesmo anúncios pelas redes sociais com ofertas de produtos e serviços. E, essa busca pelo universo digital atingiu muitos formatos de negócios e acabou chegando, inclusive, no ramo gráfico. Então, já que o consumidor procura sempre agilidade e rapidez, foi aí que surgiu a gráfica online! Ela veio trazer mais pontos positivos para o negócio de cada cliente que busca investir em soluções gráficas. 

Gráfica Digital

A gráfica digital passou a ser vista como uma gráfica rápida, justamente pela agilidade que ela oferece em todos os processos. Para fazer pesquisas de produtos, realizar pedidos, ou qualquer tipo de solicitação que seja, você precisa apenas de um aparelho celular ou de um desktop, e ainda tem a opção de receber os pedidos na comodidade da sua casa ou do seu escritório! E, no e-commerce da FuturaIM, por exemplo, você encontra uma vitrine virtual bem completa com mais de 20 mil itens que vão desde cartões de visita, folhetos, adesivos, bannerse embalagens para delivery, até materiais de propaganda, brindes, papelaria, dentre outros.

Beneficios de uma Gráfica Online.

Você pode realizar pagamentos com Pix QR Code sem ter a necessidade de enviar o comprovante e ainda ser liberado em instantes. A arte também pode ser enviada por meio digital. Então, verificamos se o arquivo está dentro dos padrões de impressão. Se estiver dentro dos padrões, logo é liberado para a pré-impressão, mas se não estiver, pode ficar tranquilo, que comunicamos o erro para ser corrigido o mais rápido possível, para que você não perca o seu prazo. Ah, além disso, temos um serviço de Checagem IMbatível, que faz a análise e ajustes de alguns erros que são especificados na contratação deste serviço.

Gráfica Online FuturaIM

Na gráfica online FuturaIM, você consegue acompanhar o status do seu pedido, do início ao fim do processo, ao ativar as notificações no WhatsApp. Ou seja, desde o status do pagamento, produção e envio, até o momento da entrega, você consegue estar por dentro de tudo! E, apesar do seu acesso ser online, por trás disso, há uma equipe totalmente empenhada para que tudo flua da forma mais perfeita possível. Veja só!

Atendimento Online e Exclusivo

Se precisar falar com um de nossos especialistas, temos uma equipe de prontidão para prestar um atendimento personalizado de segunda a sexta-feira das 08h às 18h, seja por e-mail, telefone ou WhatsApp. Todos estão aptos para esclarecer qualquer tipo de dúvida, seja sobre produtos ou sobre o andamento do seu pedido.

Pagamento Facilitado

Temos um departamento financeiro com especialistas para analisar comprovantes de débitos e transferências bancárias, liberar os pagamentos, além de fazer a consulta e liberação de créditos disponíveis em cada cadastro.

Equipe Técnica de Qualidade.

Nossos arte-finalistas têm todo o conhecimento técnico necessário para fazer a análise dos arquivos. Eles verificam se a arte está respeitando as margens do gabarito, analisam a engenharia, ou seja:

- Se é 1x0 (impressão em preto na frente);

- 1x1 (impressão em preto frente e verso);

- 4x0 (colorido na frente);

- 4x1 (colorido frente e em preto no verso);

- Ou se é 4x4 cores (colorido frente e verso).

Conferimos também se o arquivo está convertido em curva, na medida correta, com boa resolução, no padrão de cor CMYK, que é próprio para impressão, além de outros detalhes indispensáveis para obter um resultado IMpressionante!   

Acabamento de Qualidade

Os profissionais da produção e do setor de acabamento também cuidam de cada detalhe do seu impresso. Até porque, não adianta ter um arquivo correto e ter falhas na impressão ou no acabamento, não é mesmo? É por isso que temos uma equipe IM que cuida de todas as etapas para que você receba um impresso de ótima qualidade!

Como enviar seu arquivo para a Gráfica Online?

Depois de incluir o seu arquivo na produção, contamos com 87 máquinas para a realização da produção e acabamento, que estão instaladas no mais amplo parque gráfico de 10 mil m². Dentre todos os recursos tecnológicos que utilizamos diariamente, temos a Koenig & Bauer, que é a impressora offset mais rápida do mundo, capaz de atender milhares de demandas de alta tiragem em pequenos e grandes formatos e com os menores prazos de produção do mercado, além, é claro, dos acabamentos feitos em refiles, cortes especiais, vincos, dobras, serrilhas e tudo o que for preciso!    

Temos uma equipe focada no controle de qualidade, na expedição e logística, para que você receba o seu material dentro do prazo determinado, e ainda um setor contábil totalmente concentrado nas emissões de notas fiscais. E, já que a FuturaIM é uma gráfica online que visa praticidade para que você administre tranquilamente o seu negócio ao solicitar serviços gráficos, temos mais de 5.300 localidades de entrega, 4000 balcões de retirada, 10 lojas físicas, além de outras novidades que estão chegando por aí, que garantem ainda mais facilidade na retirada dos pedidos.

Ao todo, somos em 450 colaboradores que atuam direta e indiretamente para que a nossa gráfica online esteja no nível de eficácia e de qualidade, que você já conhece ou que certamente, está curioso para conhecer!

Gráfica para Revenda

A FuturaIM é conhecida como a gráfica parceira do publicitário, do designer gráfico, do microempreendedor e de todos os profissionais que necessitam de materiais customizados. Inclusive, os nossos preços são bem competitivos, justamente para viabilizar o investimento em impressos personalizados e temos um campo de orçamento especial, que permite solicitar um projeto diferenciado ou exclusivo.

E, você pode notar que o nosso site é bem responsivo e muito intuitivo para navegar. Recentemente, fizemos algumas adaptações, para facilitar ainda mais o seu acesso no dia a dia! Você consegue configurar o produto conforme as características que desejar. Tem a chance de enviar o arquivo depois, alterar a forma de pagamento após a finalização da compra, pode autorizar outra pessoa de sua confiança a retirar o pedido pra você, dentre outras facilidades que só a gráfica online FuturaIM é capaz de oferecer! Incrível, né?!

Qual é a melhor Gráfica Online?

FuturaIM é sem dúvidas a melhor Gráfica online do Brasil. Além de diversas vantagens e vários pontos interessantes e exclusivos que conseguimos apresentar de forma detalhada! Somos sim, a melhor uma gráfica online! E estamos sempre aprimorando com uma equipe dedicada trabalhando do outro lado da sua telinha, buscando sempre manter tudo aquilo que nos faz IMbatíveis: equipe, tecnologia, qualidade, preços e prazos. Esses são os 5 IM 's que nos faz a melhor web-to-print do Brasil!

FuturaIM: você pensa, a gente imprime! 

;