Sites que todo Designer Gráfico precisa conhecer

Sites que todo Designer Gráfico precisa conhecer

Se você é Designer, você precisa conhecer esses sites

Veja agora alguns sites que certamente você precisa conhecer!

O Designer Gráfico tem como objetivo principal criar soluções em comunicação visual, além disso é responsável por fazer divulgações, comunicar ideias, conceitos e/ou informações, por vezes a finalidade principal de uma criação se resulta na compra ou venda de um produto ou serviço. A área do design gráfico tem sempre espaço para mais um! Afinal, qual empresa não precisa expandir sua divulgação ou até mais que isso, fortalecer sua imagem e conceito? Este profissional é responsável por criar logotipos, cartões de visita, embalagens, livros, revistas e muito mais.


Aqui na Gráfica Online FuturaIM contamos com diversos revendedores que atuam diretamente neste segmento, por isso separamos os melhores sites para transformar suas criações. Vamos lá?


Freepik


O Freepik é um site que oferece recursos gráficos para designers, redatores e outros profissionais criativos. Ele inclui uma ampla variedade de vetores, ícones, fotos, modelos e outros elementos que podem ser usados em projetos de design gráfico, marketing, publicidade e muito mais. Ah, e o melhor! Ele possui diversas funções gratuitas.



Let's Enhance



A Let's Enhance é uma plataforma online que utiliza a tecnologia artificial para aumentar a resolução de imagens antigas ou com baixa qualidade, além de auxiliar a melhorar o contraste e a cor da imagem. Este site é imprescindível para tratar aquelas fotos que não estão com pixels adequados, mas ainda sim precisam ser impressas. Legal né? 



Auto Draw


O AutoDraw é uma ferramenta fácil de usar e pode ser muito útil para designers que precisam rapidamente criar um desenho para uma arte. Além disso, ele também pode ser uma boa opção para crianças e iniciantes que estão aprendendo a desenhar.


   

MixFont



Sabe aquele bloqueio sobre qual a fonte correta para utilizar? Passamos horas buscando o modelo ideal para no fim não sair exatamente como esperávamos. Com a MixFont é possível escolher a fonte ideal e assim criar combinações personalizadas. Sem falar que a Mixfont oferece recursos adicionais, como ajustes de tamanho, cor e espaçamento, para ajudá-lo a criar o design de texto perfeito para suas necessidades. Guarda essa dica em!?



Mockrocket.io


A MockRocket é uma ferramenta útil para designers de produto, designers de interface do usuário (UI), desenvolvedores de software e equipes de produto que procuram uma solução rápida e eficiente para criar protótipos diferenciados com alta fidelidade ao produto. Com a MockRocket você pode fazer diversas animações e interações, sem falar que você pode compartilhar seus projetos com equipes e clientes de forma online. 



ColorMagic


Color Magic é uma ferramenta de design de cores que ajuda os designers a criar paletas de cores harmoniosas para seus projetos. Com a Color Magic, você pode experimentar diferentes combinações de cores para encontrar a combinação perfeita para suas necessidades. O site ainda oferece recursos adicionais, como geradores de paletas de cores baseadas em imagens e sugestões de combinações de cores, legal né? 



Flaticon


A Flaticon é uma biblioteca de ícones vetoriais que permite aos usuários baixar e usar ícones em seus projetos de design. O site possui milhões de ícones gratuitos em diferentes categorias, como tecnologia, negócios, comida, viagem, entre outras. Nele, é possível localizar desde ícones conhecidos até os mais específicos!




Original Mockups


Com a Original Mockups, você pode escolher entre uma ampla variedade de mockups dentre eles: embalagens, bottons, canecas e folders, é possível personalizá-las com suas próprias imagens e designs. A plataforma pode ser usada para criar apresentações de design para clientes, promoções de produtos, portfólios e até para sites. 



E, aí gostou do conteúdo? Esperamos que sim!


Agora que você tem uma lista de sites para te ajudar a desenvolver sua arte não tem mais desculpas, né? Faça seu pedido em nosso site e aproveite. 


Até a próxima IMbatível! 


;