08 de Maio: Celebre o Dia do Profissional do Marketing

08 de Maio: Celebre o Dia do Profissional do Marketing

O melhor jeito de celebrar, é se presenteando!

O calendário brasileiro é repleto de datas comemorativas e, nada mais justo ter um dia todo especial para o profissional de marketing! Este ofício envolve bastante conhecimento, criatividade, planejamento e dinamismo para chegar no resultado esperado.

E sabe qual é a rotina dele? Ah, o seu cotidiano é repleto de desafios! Mas, ele sabe dominar tudo como ninguém! O profissional de marketing está de olhos atentos às tendências do mercado, comportamento, e está sempre inovando suas estratégias para atingir o objetivo desejado.

Ser marketeiro é criar briefings, campanhas promocionais de produtos ou serviços, elaborar conteúdos, enviar e-mail marketing, firmar parcerias, cuidar das redes sociais e de todo o marketing digital, fazer relatórios, eventos e tantas outras atividades que geram visibilidade e credibilidade à marca. 

Ufaaa! São muitas atividades, não é mesmo? Por isso, essa data deve ser celebrada de uma forma extraordinária! Você tem alguma ideia pra gente comemorar? A gráfica online FuturaIM tem!

Já que os profissionais de marketing executam diversas tarefas diariamente, resolvemos preparar uma edição especial de materiais gráficos personalizados, que são essenciais para o dia a dia. Vamos conferir?!

Caderneta

O departamento de marketing, vez ou outra, tem reuniões para definições de campanhas e até mesmo, reuniões com clientes, parceiros e fornecedores. Por isso, a caderneta é perfeita para fazer breves anotações. A gráfica online FuturaIM tem a tipo moleskine e uma caderneta ecológica lindíssima, com os post-its coloridos, que servem para anotar lembretes importantes também!  

Caneca

Todo mundo ama tomar aquele cafezinho na primeira hora do dia e até mesmo de tardezinha, para dar aquele UP na criatividade, não é mesmo? Então, que tal presentear o seu amigo marketeiro ou até mesmo se presentear com uma linda caneca personalizada? Pode ter certeza que ela será útil todos os dias! 

Caneta

O que não pode faltar na mesa deste profissional, é a caneta! Aqueles insights que vêm de repente, devem ser anotados na hora, para não esquecer! E aqui, na FuturaIM, temos vários modelos de canetas, que ficarão ótimas em destaque na sua mesa de escritório! 

Kit Marca Texto Multicores

Ah, e claro que, se tem anotação, o marca texto deve estar presente também! Dá só uma olhada nesse design lindo e criativo de marca texto multicores, que já é colorido para facilitar na memorização e identificação das suas anotações, tá?

Mouse Pad

Um escritório que tem pessoas criativas, merece um ambiente criativo também! Então, a gente personaliza o mouse pad para você! Olha que ideia bacana: ter um mouse pad personalizado com a marca da sua empresa! Tem marketing mais perfeito que isso?! 

Fone de Ouvido

Se você está querendo arrumar um jeito de aguçar a sua criatividade, ouvir uma música de vez em quando, com certeza pode te manter bem animado ao longo do dia. Quem ama música, vai curtir essa ideia! 

Pen Card

Os seus arquivos devem ser armazenados com muita segurança, pois de maneira nenhuma, você pode perder o KV da campanha, que foi elaborado por horas a fio! Então, a dica é: salve tudo no pen drive personalizado da FuturaIM, que será mais seguro! 

Dica Bônus: cartão de visita!

Este impresso faz parte da nossa categoria de papelaria e é um dos mais pedidos por quem almeja fazer um marketing completo e bem-feito. Conheça a nossa linha de cartões de visita em couché brilho com ou sem verniz e entregue os seus contatos para mais clientes! 

Pronto! Agora que conheceu as dicas de produtos, é só escolher o que mais gostou, para presentear e celebrar essa data tão importante que merece ser comemorada e exaltada com estilo e personalização! 

Parabéns a todos os profissionais de marketing!

Com amor, 

FuturaIM.

;