10 motivos para confiar na publicidade impressa

10 motivos para confiar na publicidade impressa

Listamos 10 razões para dar total credibilidade à divulgação impressa.

O impresso já exerce um papel importante na sociedade desde quando surgiu a máquina de impressão tipográfica na década de 1430, através do grande inventor alemão Johann Gutemberg, tido como o Pai da imprensa, pois imprimiu o primeiro livro – a Bíblia Sagrada com 1.282 páginas.  

Antes, os livros eram escritos à mão, pelos escribas da época. Sua distribuição era mais demorada e pouquíssimas pessoas tinham acesso à leitura. Mas, os tipos móveis vieram revolucionar a reprodução de livros e outros impressos!

Mesmo hoje, com os meios digitais em alta, ainda assim, o impresso é um dos queridinhos do público leitor. Ele está em forma de notícias com a presença de jornais e revistas; em forma didática, com o uso de livros e apostilas e em forma de publicidade, com o uso de catálogos, folhetos e muitos outros.E, por falar em publicidade, a FuturaIM vai listar os 10 motivos para confiar na publicidade impressa. Está curioso para saber? Então, vamos lá! 

                                                                     
                                                                                         

http://www.abigrafsp.org.br/ 

;