20 de Junho: Dia do Revendedor

20 de Junho: Dia do Revendedor

Hoje a nossa gráfica online FuturaIM quer enaltecer uma profissão centenária!

Dia do Revendedor, que é celebrado no dia 20 de junho, é uma data que merece todo o nosso reconhecimento e homenagem pela expertise que o revendedor tem, por conhecer muito bem o que está revendendo, pela criatividade e inovação que faz permanecer firme no mercado e pelo jeito mais cativante de manter um bom relacionamento com seus clientes.

Costumamos dizer que, o revendedor é um facilitador, porque muito mais que a oferta de um produto ou serviço, ele oferece a solução para aquele momento de compra. Quer um exemplo? Então, veja só!

Por volta do século XX se expandiu a sociedade de consumo com o capitalismo que começou nos Estados Unidos e se espalhou pelo mundo todo. Neste período, existiam muitos caixeiros que ofereciam seus produtos, viajando para outras regiões. É isso mesmo! Os caixeiros atravessavam de uma cidade para outra, oferecendo tecidos, especiarias, joias e outros materiais, já que naquela época não existiam muitos recursos para transporte.

Então, imagine a facilidade que as pessoas tinham de receber suas mercadorias, graças ao serviço do caixeiro que viajava quilômetros de distância, que, sem eles, seria quase impossível de adquirir.

Agora, trazendo para os dias atuais, a profissão de revendedor foi regularizada no Brasil com a Lei nº 4.886/65 de 9 de dezembro de 1965, que inclusive, chegou a ser modificada em 1992 e cresce a cada ano.

Quem trabalha como revendedor não existe marasmo! É muito dinâmico, porque está sempre se locomovendo de um lugar para outro, fala com várias pessoas diariamente e sempre tem algo novo para aprender.

De fato, é uma função muito conhecida, que reúne milhares e milhares de revendedores de diversos segmentos como: cosméticos, roupas, cama, mesa e banho, calçados, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, veículos e muito mais.

E, por falar em segmentos de revenda, é claro que a FuturaIM quer aproveitar o ensejo para homenagear também os nossos Revendedores Gráficos que estão lado a lado com a gente, fazendo essa grande parceria de sucesso!

Você, revendedor, é a razão da nossa existência, por confiar em nós e exercer um papel fundamental que é de revender nossos materiais gráficos para todo o Brasil.

É você que está face a face com os clientes e entende os anseios de cada um; é você que atravessa a cidade ou o estado se for preciso, e sempre tem a melhor dica de produto, as melhores ideias, os melhores argumentos de vendas, a melhor desenvoltura, talento, carisma e criatividade.

Somos gratos por cada revendedor que nos ajuda a escrever nossa história todos os dias. Cada um de vocês são verdadeiros cases de sucesso que representam muito bem a nossa marca!

Feliz Dia do Revendedor!

Se gostou desta singela homenagem, deixe aqui o seu comentário e compartilhe com seus colegas de profissão!

Até a próxima!

Veja alguns Personalizados que você possa gostar!

Cartão de visita;
Folheto;
Banner;
Calendários

;