5 brindes que não podem faltar em uma divulgação de evento

5 brindes que não podem faltar em uma divulgação de evento

Você sabe como sugerir os brindes ideais aos seus clientes?

De maneira geral, os eventos esportivos, corporativos ou quais quer que sejam, são conhecidos por seus estandes, palestras e amplitude de informações apresentadas ao público. Sendo assim, saber como se destacar é fundamental.

Brindes Personalizados

Os brindes são formas de marketing tradicional que, normalmente, apresentam resultados de médio a longo prazo. Por isso, devem ser “úteis” e chamativos, influenciando o receptor a guardá-lo e/ou utilizá-lo no dia a dia.

Para sugerir as melhores opções aos seus clientes, garantindo sucesso em suas vendas, é preciso entender suas necessidades, objetivos, tipo de serviço prestado por ele e, claro, o público que deseja atingir. De nada adiantaria oferecer pastas em um evento esportivo, por exemplo!

Mas, na dúvida, aposte nos itens clássicos, como:

Canecas e Squeezes

Seja para deixar no escritório ou para usar nas tarefas do dia a dia, as canecas e squeezes serão úteis e farão parte da rotina de quem as receberem, fazendo a marca ser lembrada.

 

Camisetas

Trabalhar com modelos exclusivos para tornar a marca e/ou o evento marcante é uma das formas mais eficientes para manter-se perto dos clientes, sem depender necessariamente da exposição de um logo.

 

Canetas

Estes são clássicos! Por serem bastante rotativos e utilizados no dia a dia, ainda estão no topo das opções para os brindes.

 

Agendas e cadernetas (+ caneta)

As agendas e cadernetas são ótimas para organizar e anotar tarefas do dia a dia e se tornam muito presentes no cotidiano de quem as recebem.

 

Calendários

Estar presente 365 dias do ano ao lado dos clientes é, com certeza, uma maneira eficaz de se manter na mente deles.

Mas não para por aí! Você pode sugerir chaveiros, marcadores de página, pastas com orelha, porta-cartões, adesivos, porta-copos, copos, mouse pads e muito mais. Não perca a chance de lucrar!

Gostou do nosso artigo? Deixe suas dúvidas e sugestões aqui nos comentários. Até a próxima!

Veja alguns Personalizados que você possa gostar!

Cartão de visita;
Folheto;
Banner;
Calendários

;