A FuturaIM está concorrendo ao Prêmio Reclame Aqui, de melhor atendimento do Brasil!
Nosso padrão de atendimento é cada vez mais IMbatível!
A Gráfica Online FuturaIM já conquistou o prêmio em 2020, desde então, a qualidade do nosso atendimento aumenta cada vez mais e mais! Empatia, transparência e assertividade são características da nossa equipe de atendimento.
Para quem não sabe, o Prêmio Reclame Aqui enaltece a reputação da empresa. Este evento foi criado para valorizar o trabalho realizado pela equipe de relacionamento, o qual promove o reconhecimento da marca e a aproximação entre cliente e empresa.
Entenda a importância da premiação para a FuturaIM!
Diariamente, consumimos produtos e serviços, não é mesmo? Buscamos entender a reputação de uma determinada marca para somente então, finalizar a compra.
É imprescindível que a organização apresente uma boa resolução e agilidade diante de contratempos, e aqui, na FuturaIM, visamos muito minimizar qualquer falha, pois na hora de captar novos clientes, sua avaliação como consumidor irá contar muito, até porque, para manter a excelência, trabalhamos com um índice de não conformidade abaixo de 1%.
Viu como o Prêmio Reclame Aqui é importante?
Essa é uma das formas que utilizamos para passar credibilidade e estabelecer confiança com nossos clientes, por isso contamos com seu voto nessa premiação!
Neste conteúdo preparamos algo IMpactante, você irá se surpreender!
Entrevistamos a nossa incrível Sub-Gerente de Relacionamento ao Cliente da FuturaIM, Grazielle Silva.
Você já deve conhecer o quadro “Grazi responde” no YouTube, né? A Grazi, além de ser um rostinho conhecido por nossos clientes, é também peça fundamental para o setor de atendimento. Diante disso, a convidamos para responder algumas perguntas importantes para a decisão do seu voto. Confira!
Entrevista:
1 - O que o Prêmio Reclame AQUI representa para a Gráfica FuturaIM?
O Prêmio do Reclame AQUI representa o trabalho e dedicação de cada um de nossos colaboradores. Eles entregam o seu melhor todos os dias pelo cliente para mostrar que a FuturaIM é uma empresa dedicada e que leva o consumidor a sério.
2 - O que tem sido implantado no atendimento para superar as expectativas do cliente?
Trabalhamos com uma visão Customer Success, que visa o sucesso de cada cliente através dos nossos impressos. Temos um atendimento 100% personalizado em todos os canais, para que o cliente e parceiro tenha uma boa experiência de compra e um suporte sempre ágil e resolutivo quando necessário.
3 - Qual a sua projeção para o futuro, algo que você idealiza para IMpactar nossos clientes?
Um grande sonho que tenho, é conseguir interagir de forma efetiva em todos os canais e setores da gráfica, para que os clientes não precisem aguardar retorno de outros setores. Hoje, temos um atendimento direto da parte da Logística e Orçamento. O cliente é encaminhado diretamente via WhatsApp a um de nossos colaboradores especialistas nesses assuntos. O meu desejo é conseguir forjar pessoas especialistas em cada assunto de maior complexidade. Acredito que dessa forma, vamos IMpactar ainda mais na experiência de atendimento de cada cliente.
4 - Por que a FuturaIM merece receber o prêmio?
A FuturaIM merece ganhar o prêmio por sua dedicação e compromisso com o cliente. Não tratamos o cliente apenas como um cliente, ele é nosso PARCEIRO! É a peça fundamental, e nosso maior prazer é ver que cada um teve uma experiência única em cada atendimento. Merecemos ganhar, porque somos uma empresa interessada nas causas de nossos clientes!
5 - Ao longo desses anos, qual foi o principal aprendizado para a Gráfica, quando o assunto é atendimento?
A Gráfica Online FuturaIM aprendeu que sem o cliente não somos nada! Ele é o maior patrimônio da empresa, sem ele nossa existência não faz sentido. É pelo cliente que investimos em melhorias, que pensamos em estratégias para cativá-lo, que produtos são desenvolvidos, que prazos e preços são estudados meticulosamente. E é graças a ele, que fomos indicados 6 vezes consecutivas! Estamos em constante evolução, para que os nossos clientes cresçam juntos!
Você percebeu que motivos para votar na FuturaIM não faltam, né?
Então, confira agora o tutorial de como votar na gráfica online com o melhor atendimento, a FuturaIM!
Tutorial de como votar na Gráfica que é IMbatível!
O primeiro passo é acessar o site do Prêmio Reclame Aqui.
Pesquise a FuturaIM, depois selecione a opção: ir para a categoria
VOTE na gráfica que é referência em atendimento, vote na FuturaIM!
Atendimento com foco no cliente, agilidade no atendimento, boa comunicação, atendimento personalizado e muita empatia. Esses são alguns dos atributos do atendimento da FuturaIM.
Considerações finais do consumidor!
Separamos alguns depoimentos de clientes colhidos na nossa plataforma do Reclame Aqui, afinal, quem melhor que o consumidor para contar sua experiência, né?
“ Meu problema foi resolvido, o suporte que recebi via WhatsApp foi atencioso e procurou alternativas para me ajudar. Obrigada.”
“O atendimento foi ótimo e rápido. Meu problema foi resolvido no mesmo dia! Com certeza vou manter um relacionamento com a empresa e voltarei a fazer meus materiais com ela.”
“O problema foi resolvido de forma satisfatória e eu não esperava menos da Futura, tendo em vista que se trata de uma empresa renomada e com muitos anos de mercado. O atendimento da Rafaela foi ótimo.”
“Tive um atendimento de primeira, com a atendente Larissa. Super atenciosa, ficou o tempo todo fazendo contato para que o problema fosse resolvido. Sou muito grata a ela.”
“Me atenderam muito bem, e rapidamente resolveram o problema. Parabéns à equipe.”
Viu só? Depoimentos como esses nos fazem perceber que estamos no caminho certo! Nossa missão é prosseguir com o melhor atendimento gráfico do Brasil!
Para finalizar, assista a este vídeo e não se esqueça de votar. A conquista é nossa: juntos somos IMbatíveis!
Pamela Saraiva
Autor (a)