Chegou a hora de pedir o Kit de Amostras Eleições 2020

Chegou a hora de pedir o Kit de Amostras Eleições 2020

Você que é revendedor gráfico, deve se preparar para esse momento decisivo!

Um dos momentos que têm gerado muitas expectativas na política, são as Eleições 2020. Com o efeito da pandemia que afetou o país desde março deste ano, a rotina do cidadão brasileiro não tem sido mais a mesma. Até a decisão de quando ir às urnas para eleger os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores das cidades, passou por mudanças.

Só para se ter uma ideia, já houve aprovação do Senado e da câmera dos deputados para adiar as votações dos candidatos do primeiro turno, de 4 de outubro para 15 de novembro e do segundo turno, de 25 de outubro para 29 de novembro. Além da liberação de propaganda eleitoral, de 16 de agosto para 26 de setembro. Este foi um substitutivo do senador Weverton (PDT-MA) à Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 18/2020, aprovado no dia 01 de julho.

E, você sabe que em época de Eleições, os materiais gráficos são muito utilizados, não é mesmo? Por isso, a FuturaIM criou uma categoria completa e exclusiva de Eleições 2020 com um Kit de Amostras com todos os itens para você atrair os futuros candidatos que estão dispostos a investir em campanhas.

No mostruário de Eleições da FuturaIM você encontrará:

Com o uso do Kit, seus clientes poderão ver as características de cada material, a qualidade de cada acabamento e ainda conseguirão identificar qual é o melhor impresso a ser investido na campanha. Isso quer dizer que, com este Kit de Eleições, vai facilitar ainda mais na hora de efetivar suas vendas.

Então, nada de ficar com aquela ideia de que brasileiro deixa tudo para última hora! Pelo o contrário – O brasileiro age na hora certa! Este é o momento de investir em Kits de Amostras de materiais eleitorais, para que, quando houver a liberação das propagandas, seu cliente consiga fazer a campanha política com excelência.   

Lembrando que, é até o último dia que antecede as votações que é permitido distribuir materiais gráficos, fazer caminhada, carreata ou passeata acompanhados ou não, por carro de som ou mini trio (Lei nº 9.504/1997, art. 39, §§ 9ª e 11.

Então, agora que você já sabe que temos Kit de Eleições 2020, corra para garantir o seu, deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos!

;