Como ganhar dinheiro na páscoa?

Como ganhar dinheiro na páscoa?

Idéias para lucrar na páscoa desde ano!


Como lucrar na páscoa?

A Páscoa está chegando e ideia é o que não falta para lucrar nessa data recheada de novidades, encanto e diversão! Hoje em dia, os doces especiais de Páscoa vão muito além dos famosos e tradicionais ovos de chocolate.

Inove em seu cardápio!

O cardápio tem que ser gourmetizado, as sugestões são inúmeras de chocolates caseiros para agradar o paladar da clientela e ganhar dinheiro com a venda de chocolates clássicos, nobres e até mesmo exóticos. Vamos ver quais são as dicas da FuturaIM

Bolo de Ovo de Páscoa

Se tem algo que grande parte das pessoas adoram comer é o bolo e o chocolate. Pensando nessas duas iguarias, foi criada a grande ideia de fazer um delicioso bolo de ovo de páscoa. Essa é uma deliciosa combinação! Oferecer um cardápio com variedades de bolos, para unir-se ao chocolate ao leite, meio amargo, crocante ou ao chocolate branco, conforme o gosto do freguês, realmente vai aguçar o paladar e despertar o prazer de saborear algo tão saboroso que nunca sai de moda!

Embalagem para Ovo de Páscoa

Mas, não basta apenas pensar no menu que irá oferecer, é necessário pensar em como será feita esta apresentação na hora da entrega da encomenda. Pois, por ser uma data sazonal com tantos autônomos e franquias que investem pesado na criatividade, publicidade, em produtos de qualidade e em embalagens chamativas com lindos designs, logo você também não deve abrir mão disso, até porque, uma embalagem atraente já dá uma prévia de qual será a sensação de degustar cada pedaço do ovo de páscoa gourmet.

Embalagens para Ovo de Colher.

Então, já que tocamos no assunto de embalagens, que tal fazer um investimento em embalagem para ovo de colher? Você pode escolher o box com 50x150mm para ovos de 250g, e na medida 60x150mm para ovos de chocolate de 500g. Elas são incríveis para expor o melhor ovo gourmet da região! 

Além disso, a embalagem para ovo de colher faz um par perfeito com o delicioso ovo recheado de pudim de leite, pois dá pra mostrar bem a calda do pudim e despertar a vontade incontrolável de saborear cada camada de chocolate junto à cremosidade do pudim de leite condensado. E se quiser apostar em novas possibilidades de lucro, você pode optar pela venda de ovo de colher com o kit confeiteiro completo para que seu cliente recheie e decore o ovo de páscoa favorito! É dinâmico, divertido e com certeza, seus clientes vão adorar! 

Outra dica de receita bem interessante, é o ovo no pote, que é uma verdadeira obra de arte! É tentador para qualquer consumidor, que é apaixonado por chocolate, ver o ovo de páscoa com o tampo aberto na posição vertical recheadíssimo de ganache, Nutella ou doce de leite! E o que vai atrair ainda mais à compra é o estilo da caixa que irá armazenar esse doce. Por isso, temos uma ideia ótima para você! Que tal encomendar na gráfica online FuturaIM a caixa em PVC transparente?

Por mais que ela seja muito utilizada para panetones, ela fica lindíssima com um ovo de páscoa de pote, já que dá pra ver certinho o quanto o ovo de páscoa está bem recheado, de dar água na boca!  

E não são apenas os ovos de páscoa que dão lucro nessa época do ano, não, viu?!? Já imaginou fazer cupcakes decorativos com pasta americana, frutas, gotas de chocolate e até mesmo chantilly? 

Você pode usar todos os seus dotes culinários para chamar a atenção do seu público-alvo com os mini bolos mais delicados e mais gostosos que têm o poder de dobrar o seu faturamento de uma forma IMpressionante, pois hoje em dia, o mercado dispõe de uma infinidade de opções decorativas, com pasta americana em forma de cenoura, coelho, ovinhos, dentre outras figuras que remetem à Páscoa.  

Tudo se modernizou! E os tipos de bombons que vão dentro dos ovos de chocolates e em kits de presentes também! Além dos doces clássicos que são as trufas e bombons que derretem na boca, agora os doces ganharam a versão gourmet produzida com diversas técnicas avançadas e com o uso dos melhores chocolates, recheios e decorações super modernas. Para se ter uma ideia sobre o quê estamos falando, existem bombons recheados com frutas como, cereja, morango, uva verde, damasco e tantas outras que dão um toque cheio de sabor. Sem contar os bombons de licor, amendoim com caramelo, creme de café, camafeus, brigadeiros de limão siciliano, vegano e o chocolate fat bloom, que é a grande tendência para faturar na Páscoa 2023! Então, escolha a embalagem para doces da FuturaIM!

O bolo inglês tem um formato delicado e é bem lucrativo na Páscoa, sabe por quê? Simplesmente porque você pode fazer um tradicional bolo de cenoura e cobrir com ganache e chantilly. Sem contar nos outros sabores que podem remeter à Páscoa e ainda caprichar na escolha da forma, como é o caso da embalagem forneável para bolo inglês que tem templates prontos especiais de Páscoa, que estão lindas e divertidas, com o visor transparente pra facilitar a sua apresentação. E outro ponto bem legal é que não precisa untar a forma, já pra facilitar o processo produtivo com a alta demanda de encomendas que serão atendidas com sucesso garantido!

E, você não pode se esquecer dos detalhes complementares que agregam valor ao produto. Estamos falando de adesivos, tags, sacolas e canecas personalizadas. Os adesivos e rótulos são muito utilizados em embalagens de ovos de páscoa e o bom de imprimir na gráfica online FuturaIM é que você encontra modelos: retangular, redondo, oval e abas.  

Sacola Personalizada para Páscoa

Além das caixas serem cheias de estilo, as sacolas devem ornar com tudo o que será entregue nas mãos do seu cliente. Por isso, a sacola de papel é um indispensável investimento. Temos tantos modelos e com tantos formatos que, com certeza, tem a ideal para o seu negócio! 

Tag para Ovo de Páscoa

Você pode optar por usar uma tagbem delicada pendurada na sacola, seja uma tag no papel kraft, que combina com a sacola kraft, ou uma tag no papel couché, que fica perfeita na sacola duplex, sulfite ou offset. 

Caneca Personalizada

Ah, e é claro que a caneca personalizada também dá um charme todo especial ao montar belos kits repletos de bombons, trufas, balas de caramelo, pelúcias e outros adereços. Realmente, essa é a sua chance de inovar e destacar a sua marca! 

Gostou das dicas da FuturaIM? Então, este é o momento certo para investir nos preparativos para a Páscoa 2023! É só acessar, imprimir e lucrar! 

;