Conheça a Equipe de Relacionamento da Gráfica Online FuturaIM!
Setores integrados com um único objetivo: Customer Success!
Queremos iniciar essa edição, enaltecendo a importância de cada cliente que imprime sonhos e que são os verdadeiros protagonistas da construção de nossa história. A gente sabe que uma empresa só pode ser bem-vista a partir do momento que o cliente confia e firma uma parceria de sucesso conosco.
Em entrevista com a Tamara Dantas, coordenadora de relacionamento da gráfica FuturaIM, a mesma enfatiza que a experiência do cliente é tudo, é a base que sustenta uma empresa de pé.
“Nossos esforços estão totalmente voltados ao Customer Success – Sucesso do Cliente, pois sabemos que, quando o cliente tem uma boa experiência de compra, a chance de fidelização é bem maior. Então, quando um cliente entra em contato com a FuturaIM, o nosso Time de Relacionamento já tem a plena consciência que ele merece ser atendido com respeito, empatia, foco e responsabilidade com cada tratativa. É claro que, estamos sempre modernizando os processos e todo o empenho tem o intuito de conquistar o nível máximo de satisfação dos nossos clientes”, afirma.
A Equipe de Relacionamento da FuturaIM é composta por profissionais de nível superior, com noções de Design Gráfico, ainda que a formação não seja essa. Todos têm conhecimento o suficiente para esclarecer dúvidas sobre fechamento de arquivo, padrão de cores, uso de gabarito, tipos de impressão, áreas personalizáveis de cada impresso, acabamentos e outros tipos de informações em relação a mais de 20 mil produtos. Legal, né?
O cliente FuturaIM além de poder contar com os canais de comunicação, como: telefone, e-mail e WhatsApp, também conta com conteúdos altamente explicativos do blog que abordam assuntos sobre técnicas de vendas, lançamentos, dicas, marketing e comunicação, e muito mais! Temos a Central de Ajuda e conteúdos interativos no Instagram, Facebook, Twitter, Pinterest e LinkedIn, além de vídeos tutoriais no Youtube!
É impressionante o quanto os profissionais do atendimento são treinados para conhecer os processos da gráfica como um todo, tais como:
Financeiro
Central de Qualidade Digital – CQD
PCP – Programação e Controle de Produção
Produção e Acabamento
Expedição
Logística
Contabilidade
Controle de Qualidade Total – CQT
Praticamente todos os setores estão integrados, por isso, quem está na linha de frente para atender o cliente, deve ter um conhecimento de todo o processo da gráfica para passar as devidas informações sobre o andamento de cada pedido.
Inclusive, a equipe é treinada para dar o suporte necessário aos revendedores gráficos, designers, publicitários, agências de comunicação, microempreendedores e autônomos.
E, mesmo em casos de reclamações que são registradas no site Reclame Aqui, temos todo o cuidado de resolver cada situação, com agilidade, respeito e comprometimento, pois entendemos que ser a melhor gráfica do Brasil, não é aquela que é isenta 100% dos erros, e sim, aquela que não mede esforços para resolver 100% deles.
Não é à toa que a Gráfica FuturaIM solucionou 100% das reclamações registradas no site Reclame Aqui ao longo dos últimos 6 meses. E, por isso, a gráfica online FuturaIM conta com o seu voto para o Grande Prêmio Época Reclame AQUI, que encerra no próximo dia 31 de outubro. Este prêmio vai contemplar a gráfica que tem o melhor atendimento do Brasil na categoria “Gráficas Online”. Acesse aqui para votar. Contamos com você, hein!
Acza Tertuliano
Autor (a)