Conheça o novo Kit de Sinalização contra a Covid-19!

Conheça o novo Kit de Sinalização contra a Covid-19!

Criamos uma categoria de materiais de sinalização com conteúdo informativo de prevenção contra a Covid-19!

Se você reparar, as pessoas estão apreensivas e querem encontrar alguma forma de se sentirem mais seguras não só em casa ou na rua, mas dentro dos estabelecimentos também. Por isso, você que é um revendedor gráfico, tem uma missão a cumprir! Você tem um papel muito importante de orientar os comércios que vão retomar suas atividades, mostrando a grande relevância de passar as precauções necessárias aos clientes e funcionários.

Para facilitar ainda mais a propagação das informações preventivas, a FuturaIM também resolveu produzir esses materiais com templates prontos para imprimir, pois assim, vai viabilizar a distribuição de todo o kit de comunicação visual aos pontos de vendas, que voltarão ao seu funcionamento normal, e que ao mesmo tempo, devem estar atentos e conscientes quanto aos devidos cuidados.

Kit de Sinalização da gráfica online FuturaIM está bem completo, pois tem adesivo para pisocartazadesivo informativowobblermáscara de proteçãodisplay de mesaadesivo para banheiro/lavabo, além de outros itens disponibilizados à parte, que é o banner e o totem para álcool em gel, com pedal de acionamento para evitar que toque no frasco. 

A FuturaIM está contente em poder disponibilizar o que ela faz de melhor, que é a produção de materiais gráficos, com informações preventivas contra a Covid-19, fornecendo em média 50 mil kits a serem distribuídos entre as 15 lojas físicas espalhadas na região sudeste: Anhangabaú, Itaquera, Jaçanã, Santo Amaro, Tatuapé, ABC, Campinas, Mogi das Cruzes, Osasco, Santos, São José dos Campos, Sorocaba, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Lançar este Kit de Sinalização foi uma ideia muito significativa, pois com esta retomada de atividades, muitos donos de comércios não tiveram tempo de solicitar uma arte com sua própria identidade visual, então, eles precisam recorrer a uma comunicação visual à pronta-entrega o mais rápido possível, para respeitar as recomendações preventivas estabelecidas pelas autoridades. 

A impressão dos produtos é padronizada, com templates gratuitos e prontos para baixar, contendo comunicados sobre a prevenção da Covid-19, já que, a luta contra a disseminação da doença ainda continua e os impressos informativos cumprem um excelente papel para prevenir a população.

Essa é a sua hora de adquirir o seu Kit de Sinalização em uma de nossas lojas, ou aqui mesmo em nosso site, e alertar seus clientes quanto à necessidade de fixar avisos de obrigatoriedade do uso de máscara dentro dos comércios, manter sempre à distância nas filas de atendimento, se abster de ficar tocando em produtos que não tem interesse de comprar e outras medidas super valiosas para se prevenir do novo coronavírus e outras doenças transmissíveis.

Gostou da novidade? Então, conscientize seus clientes e baixe os templates gratuitos para imprimir materiais de sinalização com layouts incríveis. 

Compartilhe esta ideia e deixe aqui o seu comentário! 

Até a próxima! 

;