Descubra qual é a nova tendência de cor Pantone 2021!

Descubra qual é a nova tendência de cor Pantone 2021!

Força e esperança definem a mais nova combinação de cores.

Pantone 17-5104 Ultimate Gray (Cinza) + Pantone 13-0647 Illuminating (Amarelo), duas cores independentes, mostram que, elementos muito diferentes podem se unir para se apoiar. Esta é a melhor forma de compreender a dupla da Cor do Ano Pantone 2021.

Prática e sólida, ao mesmo tempo calorosa e otimista, esta união representa a força e a positividade. É uma história de cores que envolve sentimentos mais profundos de respeito como uma promessa ensolarada e amigável.

Uma mensagem de felicidade apoiada pela força, a composição de Pantone 17-5104 Ultimate Gray (Cinza) + Pantone 13-0647 Illuminating (Amarelo) é um anseio que nos traz esperança. Temos que acreditar que tudo ficará mais iluminado – isso é essencial para o espírito humano.

À medida que as pessoas procuram maneiras de se fortalecer com energia, clareza e esperança para superar a incerteza contínua, cores animadas e empoderadas aplacam nossa busca por vitalidade.

Pantone 13-0647 Illuminating é um amarelo brilhante e alegre cintilando com vivacidade, pois é um tom amarelo caloroso imbuído de energia solar.

Pantone 17-5104 Ultimate Gray é um cinza emblemático de elementos sólidos e confiáveis ​​que são eternos e oferecem uma base firme.

São justamente as cores dos seixos na praia e os elementos naturais cuja aparência envelhecida realça a capacidade de resistir ao teste do tempo. O Ultimate Gray tranquilamente estimula sentimentos de moderação, estabilidade e resistência.

Incentivando esta motivação, a união de Pantone 17-5104 Ultimate Gray (Cinza) + Pantone 13-0647 Illuminating (Amarelo) aponta para a necessidade inata de querer ser visível, de ser visto e de ser reconhecido, de ter nossas vozes ouvidas.

Uma composição de cores cujos laços entre o insight, inovação e intuição, com respeito pela sabedoria, experiência e inteligência, inspiram a regeneração, nos forçando na direção de novas formas de pensar e novos conceitos.

De fato, a Pantone trouxe um verdadeiro encanto pelas cores deste ano, não é? Essas escolhas fazem muito sentido, visto que desde o ano passado, o mundo todo está tendo que ser resiliente diante dos efeitos causados pela Covid-19.

Foi um ano de muitas incertezas e questionamentos, mas mesmo assim, iniciamos 2021 com muito vigor, coragem e esperança de viver dias melhores, com boas vibrações, boas notícias e bons momentos com as pessoas que admiramos e amamos.

Tem tudo a ver, não é? E você gostou dessa nova tendência 2021 definida pela Pantone? Compartilhe este artigo com a galera que você conhece e até a próxima!

 

Fonte: https://www.pantone.com.br/cor-do-ano-2021/

;