Dicas para uma Renda Extra

Dicas para uma Renda Extra

Revenda e lucre com a FuturaIM! 

Você sabe o que fazer para ter uma segunda renda?

Em uma época onde o empreendedorismo está cada vez mais em alta, a FuturaIM tem dicas incríveis para aumentar a sua renda! 


A revenda de materiais gráficos para os mais diversos segmentos está sendo cada vez mais procurada, e o motivo disso é a versatilidade dos produtos, além do público constante que personaliza seus escritórios, pontos de vendas, clínicas, e-commerces e etc.  


Revenda de Materiais Gráficos. 


Comparado a outros tipos de negócios, a revenda de produtos gráficos geralmente exige um baixo investimento inicial, ou seja, você não precisa criar os produtos do zero, o que reduz os custos de produção e estoque.


Além disso, o mercado de produtos gráficos abrange uma ampla variedade de produtos, desde cartões de visita até banners, adesivos e embalagens. Isso significa que você pode oferecer uma gama diversificada de produtos para atender às necessidades de diferentes tipos de clientes.


Por ser flexível aos horários, a revenda de produtos gráficos em geral pode ser facilmente integrada à sua rotina existente. Você pode começar como uma atividade de meio período e ajustar sua carga de trabalho com base na demanda e disponibilidade.


A revenda de produtos gráficos pode se tornar uma fonte sólida de renda extra. Ao estabelecer preços competitivos e estratégias de marketing eficientes, você pode aumentar seu potencial de lucro, fora que a demanda por produtos gráficos é constante. Empresas, empreendedores individuais e pessoas físicas sempre precisam de materiais gráficos para suas promoções, eventos e atividades comerciais.


É importante ressaltar que materiais de qualidade vão te ajudar a fidelizar seus clientes e tornar seu empreendimento mais lucrativo, e neste ponto você pode contar com a FuturaIM! Além disso, nosso site conta com mais de 20 mil produtos, o que te fará ampliar sua rede de clientes e oportunidades de vendas. 


Mas você sabe quais os principais segmentos para revenda? Conheça agora:


Brindes Personalizados.


Os Brindes Personalizados são amplamente utilizados por diversos segmentos , como: empresas, organizações, eventos e indivíduos como ferramentas de marketing, presentes corporativos e lembranças. A demanda por esses produtos é constante, devido a quantidade de datas sazonais e demais eventos constantes. Isso faz com que a venda desses produtos seja lucrativa, tornando-se uma ótima fonte de renda extra.


Assim como as demais revendas de materiais gráficos, a de brindes personalizados geralmente requer um investimento inicial relativamente baixo em equipamentos e estoque. 


Você pode oferecer uma ampla gama de produtos personalizados, incluindo canecas, camisetas, chaveiros, canetas, calendários e muito mais. Isso permite diversificar seu catálogo e atender a diferentes públicos e benefícios.


Por serem materiais personalizados, é importante garantir a qualidade na impressão dos produtos, e neste ponto a FuturaIM é a parceira ideal. Pois, depois de sua estratégia de marketing bem estabelecida por você, nós garantimos a excelência do que será entregue, e com essa parceria a fidelização dos seus clientes será garantida! 


Calendários


Calendários são produtos sazonais que têm uma demanda previsível a cada ano. As pessoas e as empresas precisam desses itens para se organizar e até mesmo se divulgar, já que é um item valioso quando se trata de estratégia de divulgação.


Fora isso, os Calendários e as Folhinhas Comerciais são excelentes brindes para clientes e colaboradores, pois são muito itens para a organização diária. 


A personalização permite que seus clientes criem designs exclusivos e atraentes, atendendo às necessidades específicas de cada público. Isso pode incluir a adição de logotipos, imagens, dados importantes e outros elementos personalizados.


Existem diversos estilos de calendários e folhinhas, desde modelos de parede tradicionais até calendários de mesa, de bolso e com manta magnética. Isso amplia o seu público-alvo e atende a diferentes preferências. Vale lembrar que muitas empresas buscam brindes promocionais como calendários personalizados para promover sua marca ao longo do ano. Isso pode gerar um fluxo constante de pedidos corporativos.


Você pode aproveitar o período de final de ano para oferecer promoções e vender calendários e folhinhas personalizados para o ano seguinte. Isso permite que os clientes comprem com antecedência. E, se você entregar produtos de qualidade e cumprir os prazos, poderá construir relacionamentos de longo prazo com clientes que retornarão ano após ano para fazer novos pedidos. 


Para isso, conte com a FuturaIM, sua gráfica parceira e que está a mais de 20 anos garantindo prazos exclusivos e qualidade em cada item!


Saiba mais sobre a Revenda de Calendários e Folhinhas:



Materiais para Unboxing e Kit Onboarding.


O Unboxing refere-se à experiência de abrir e revelar o conteúdo de uma embalagem, muitas vezes de um produto adquirido. Embora possa parecer um ato simples, o unboxing se tornou uma parte crucial do marketing e da experiência do cliente nos dias de hoje.


Já um Kit Onboarding ou "kit de integração" é um conjunto de materiais, recursos e informações fornecidos aos novos membros de uma organização durante o processo de integração. 


Em ambos os casos, é necessário a montagem de um kit com produtos personalizados, pensados para impactar quem irá receber, criando um vínculo entre ambas as partes! A venda de materiais personalizados para a montagem dos kits é uma excelente oportunidade de lucro, já que sua demanda é contínua e assim como nos casos anteriores, quando é oferecido materiais diversificados e de qualidade, a fidelização é garantida. 


Papelaria Personalizada

 

Ter materiais gráficos personalizados em um escritório pode oferecer várias vantagens interessantes. Além de ser uma excelente maneira de dar credibilidade a marca, já que Materiais Gráficos personalizados com: logotipos, paleta de cores e design exclusivo, ajudam a estabelecer e fortalecer a identidade da marca da empresa. Isso contribui para uma imagem profissional e coesa, que é reconhecida por clientes e colaboradores.


Alguns dos principais materiais de escritório para revenda são as Pastas, Agendas, Envelopes, Cartões  de Visita e Calendários. 


Caso queira saber um pouco mais de como lucrar com esse segmento, temos um vídeo perfeito explicando:


 

Confira nossa Playlist completa do quadro Revendedor IMbatível clicando aqui!


Na FuturaIM você encontra os impressos perfeitos para lucrar em todas as épocas do ano, e com os mais diversificados segmentos! São impressos versáteis e que facilitam a rotina. Além de produtos perfeitos para divulgar marcas e serviços. 


Aproveite também e personalize seu Cartão de visita.

Fique de olho, pois logo logo traremos mais dicas para te ajudar a garantir uma grana extra! 


Até mais. 

;