Episódio 1 - Bem-vindo ao Novo Tempo

Episódio 1 - Bem-vindo ao Novo Tempo

Um novo tempo, uma nova FuturaIM

Seja muito bem-vindo a um novo tempo, à uma nova FuturaIM! Temos orgulho de apresentar a você, a nossa transformação. Decidimos inovar e trazer uma plataforma online totalmente clean e moderna, com muitas funcionalidades inéditas, para facilitar e otimizar a sua experiência de compra conosco. Assista neste vídeo como ficou muito mais fácil comprar com a gente!

 

Você que é nosso parceiro, poderá usufruir de uma alta tecnologia, a qual foi utilizada na construção e usabilidade do site e que também é aplicada no momento de imprimir seus sonhos, com uma máquina exclusiva na América Latina e superpotente, que faz impressões de muita qualidade e de forma muito mais rápida. 

Para mostrar todas as aplicações que implantamos no novo site da gráfica online FuturaIM, separamos os assuntos por episódios e cada um vai revelar funcionalidades diferentes e de forma bem detalhada para você ficar bem informado e pronto para navegar na nossa plataforma.

Umas das principais transformações foi a separação dos produtos por departamentos, além de cada categoria ser segmentada de acordo com os acabamentos dos itens. Outra facilidade é que, cada produto também terá informações técnicas, características detalhadas, dicas de utilização e sugestões de vendas.   

Você também poderá interagir muito mais com a gente! Agora, é possível avaliar o material e deixar comentários sobre ele, além de poder compartilhar o item nas redes sociais e favoritar o produto, para facilitar o acesso a ele em uma próxima compra.

O novo site também te dá a opção de “Compre Junto”. que são produtos que podem ser comprados junto com o item visualizado e também são mostrados os materiais relacionados a ele, tudo para você localizar os produtos mais fáceis. No carrinho de compras, você pode imprimir ou salvar o orçamento que solicitou e caso não tenha a arte pronta, você pode clicar na opção enviar arquivo depois. Os pedidos realizados no site também terão a opção de troca de pagamento.

Já os conteúdos para o blog, estão em uma plataforma mais moderna e com informações super relevantes sobre diversos assuntos e específicos sobre design, para você se inspirar e deixar a criatividade sempre em alta. E, as notícias relacionadas à nossa gráfica online estarão em um espaço exclusivo que é o “FuturaIM na Imprensa”.  

Com certeza, todas as novas aplicações farão a diferença no momento da sua compra e você se surpreenderá. E aí, está curioso para saber como funciona cada uma delas?

Prepara-se para ter uma nova definição de gráfica online. Este é um novo tempo, esta é uma nova FuturaIM!

;