Episódio 2 - Em busca de um produto

Episódio 2 - Em busca de um produto

Múltiplas possibilidades para achar o produto desejado na plataforma.

Promover uma boa experiência de compra ao usuário é o que a gráfica online FuturaIM buscou com esta nova plataforma virtual. Por isso, dentre suas inovações, tem uma nova maneira de encontrar os produtos no site, que agora são separados por departamentos e categorias de forma muito mais moderna e organizada.

Logo abaixo do logotipo da nossa gráfica online, tem a opção “Todos departamentos”. Ao clicar, aparecerão 17 seções, sendo Adesivos e RótulosBrindesCalendários e FolhinhasCartões de VisitaConvitesEditorial, Eleições 2020, Embalagens, Folders e PanfletosFoto PresentesMáscara de ProteçãoMateriais de PropagandaPapelariaPonto de VendaSinalização e Feiras, e Todos os Produtos.

Todos os departamentos possuem os principais produtos de cada segmento relacionados a ele. E, você pode selecionar o item de duas formas: clicando direto na seção (departamento) ou escolhendo através da aba que abre ao lado de cada setor, que é chamada de categoria. 

 

Busque por departamento 

Se você optar por ter acesso através do departamento, uma página com todos os produtos da categoria abrirá. Neste espaço é possível selecionar o material desejado e logo após escolher o tipo de papel ou aplicações de cobertura. Depois desta etapa, é hora de configurar o seu produto.  

 

Escolha por categoria

Caso escolha as opções da aba que aparece ao lado de cada departamento, as características já estarão mais detalhadas de cada produto, assim como papéis, coberturas, por exemplo verniz e laminação, e acabamentos, que você pode selecionar direto por esta página.

 

Outras maneiras de encontrar seu produto IM

Além de pesquisar o produto por meio da aba “Todos departamentos”, também temos outra opção de busca que também facilita o encontro dos itens, como a seção de produtos, que já está separado por material e a disponibilização das principais categorias no topo do site, que são: Adesivos e RótulosBrindesCalendários e FolhinhasCartões de VisitaConvites

 

Agora que você já sabe como encontrar o produto, assista esse vídeo que explica detalhe por detalhe como realizar suas compras. 

 

Lançamentos

Ao todo, temos mais de 20 mil produtos em nosso novo site FuturaIM, inclusive com alguns lançamentos para você revender ainda mais. Os itens que acabaram de chegar no site foram: bottonstotem elíptico e para álcool gelbloco de rascunhofiocardestojo personalizado máscaras de proteção.  

São muitas possibilidades para você conquistar sempre mais espaço no mercado gráfico e fidelizar seus clientes. Cada produto pode fazer a diferença na sua realização profissional.

Com certeza, em todas as partes desta história você é o nosso personagem principal. Utilize este novo tempo e desfrute de uma nova FuturaIM!

;