Episódio 3 - Como você quiser

Episódio 3 - Como você quiser

Veja o quanto está mais prático o nosso site com a opção de configurar os produtos!

Toda a estrutura que desenvolvemos no novo site, foi pensando no quanto você gosta de autonomia e praticidade, na hora de escolher seus produtos e realizar suas compras. 

Já estamos com mais de 20 mil itens na plataforma, que estão distribuídos nos departamentos de: Adesivos e RótulosBrindesCalendários e FolhinhasCartões de VisitaConvites

Dentro destes departamentos, ao escolher a categoria desejada, logo você entrará no produto de sua preferência e verá a página com informações do produto, além de um filtro que serve para configurar o impresso do jeito que quiser! Quer saber como? Vamos exemplificar para você. Assista o nosso vídeo para aprender o passo a passo completo de como realizar suas compras e continue a leitura com a gente! 

1º Passo: Encontrando o produto 

Suponhamos que você queira configurar um Banner Lona Brilho Frontlight. Então, primeiro terá que encontrar este produto em nosso site, e para isso, também é muito fácil, pois você terá 3 opções para localizar este produto que citamos neste exemplo, basta acessar:

  • Todos departamentos> Sinalização e Feiras> Banners> Banner em Lona Brilho Frontlight.
  • Ou Todos departamentos> Todos os Produtos> Banners, Faixas e Lonas> Banner em Lona Brilho Frontlight.
  • E, se preferir, este produto também pode ser encontrado no meu Mais Vendidos> Banner em Lona Brilho Frontlight.

Viu só quantas maneiras de encontrar o seu produto? E, realmente são inúmeras formas!

Agora que conseguiu achar o material, é hora de configurar!

 

2º Passo: Configurando Banner

Nesta página, terá uma visão geral das especificações, e você poderá escolher apenas 1 opção de cada característica apresentada, e configurar do jeito que preferir. As especificações deste banner incluem:

  • Cor
  • Substrato
  • Enobrecimento
  • Acabamento Padrão
  • Tamanho

Sendo assim, você vai montar seu produto com impressão colorida na frente (4x0), vai escolher entre lona brilho 340g ou lona brilho 280g, sem cobertura, e opções de ilhós ou bastão e cordão, além de possibilitar a escolha da medida, dentre 17 alternativas de dimensões, e uma opção especial de tamanho personalizado por centímetros quadrado (cm).

E, por falar em tamanho personalizado, neste campo você precisa inserir as medidas de altura e largura do seu banner em centímetros, para calcular o valor do produto, e este material poderá ter no máximo 1000 centímetros de altura x 300 centímetros de largura.  

Lembrando que, seja medida personalizada ou não, você terá que selecionar todas as opções que compõem as características do material, em cada especificação apresentada, para conseguir calcular o valor do produto desejado.

Pronto! O seu banner acaba de ser configurado, e o método é o mesmo para qualquer produto do nosso site, independente das variações de características. 

 

Aprenda favoritar um produto

Você amou o produto que encontrou em nosso site? Então, a FuturaIM vai te ensinar a favoritar!

É só clicar no coração ao lado das opções de compartilhamento, que está em cima da foto do produto. E, assim, o coração que antes estava cinza, ficará vermelho porque você favoritou.

Quer saber a lista de produtos favoritos? Temos 3 caminhos:

  • Clique no botão Favoritos no topo da página, próximo ao campo de busca.
  • Ou acesse o menu em barras na horizontal do lado direito da tela e escolha a opção Favoritos.
  • Se quiser, clique no seu nome de cadastro que também está no topo da página e selecione Favoritos.

A vantagem de favoritar um produto é que, você não precisa buscá-lo novamente no site para comprar, já que, esta opção permite que adicione no carrinho para efetivar a compra.

Ahh... para favoritar, é preciso fazer o Login no site, não se esqueça!

Gostou da nossa explicação? Agora, a escolha é sua! Para ter um futuro de sucesso, só depende de você! 

;