Episódio 4 - A perfeita explicação

Episódio 4 - A perfeita explicação

A versão totalmente distinta da plataforma anterior, que vem com conteúdos explicativos e esclarecedores.

Nós, da gráfica online FuturaIM, sabemos que entre visitar um site sem informações e entrar em outro que tem explicações bem detalhadas, com certeza, faz toda a diferença na hora de escolher um material gráfico.

Por isso que, resolvemos fazer uma mudança radical que vai revolucionar para sempre a sua experiência de compra!

É só navegar em todo o nosso site, que, por sinal está muito mais atraente, e verá que, temos todas as informações que você precisa!

 

Todos departamentos> Categoria – Tudo se resume em produtos

Ao acessar as categorias, você encontrará os resumos de cada material. Esta apresentação é uma prévia de todas as informações relacionadas ao produto. O texto é curto que variam de uma a três linhas, e com chamadas bem interessantes para te atrair e ficar bem perto de nós!

Vale lembrar que, as categorias são os acabamentos, tipos de papéis e aplicações especiais, que você consegue localizar depois de clicar em “Todos departamentos”.

 

Um panorama geral com exclusividade

Quando você entrar no produto que deseja comprar, vai se deslumbrar com nossas informações, pois distribuímos em 4 seções:  

  • Tópicos
  • Detalhes
  • Dicas
  • Você sabia

 

Tópicos

A FuturaIM sabe que a objetividade é fundamental para atender nossos clientes que precisam resolver algo rápido, já que, muitas vezes precisam fazer várias atividades ao longo do dia. Por isso, separamos os tópicos principais, que geram uma leitura muito mais rápida e dinâmica.

 

Detalhes

Ser objetivo é muito bom. E trabalhar detalhes é melhor ainda! Suas principais dúvidas sobre os produtos serão esclarecidas neste campo, pois é aqui que você verá as características completas dos nossos impressos, como: papel, gramatura, tipo de impressão, acabamento e outras especificações.

Esta leitura é crucial na hora de fechar uma negociação, porque naturalmente seus clientes vão te perguntar algo sobre o material, e você terá a resposta na ponta da língua!

 

Dicas de Utilização

Este campo também fará toda a diferença em seus negócios, pois criamos este conteúdo, pensando em como te ajudar a lucrar ainda mais. Esperamos que goste e desfrute de nossas dicas que vão desde como utilizar o material, até os segmentos que você pode oferecer. Essa ideia é muito inovadora em nosso site, não é mesmo?!

 

Você sabia

Que tal descobrir alguma curiosidade peculiar sobre o produto que você pretende revender? Então, imagine entrar na página de uma gráfica, na intenção de comprar um convite de casamento, e descobrir que, antigamente, os convites de casamento eram feitos por monges e escritos à mão, e que, os convites impressos surgiram na Europa, durante a Idade Média! Interessante, não é?

Agora, que você está bem abastecido de informações sobre o nosso novo site e acompanhou este episódio inteiro, fique atento para não perder o que está por vir, que transformará ainda mais o seu futuro!

Você está pronto? Então, fique ligado! 

;