Episódio 5 - Aquela interatividade

Episódio 5 - Aquela interatividade

O novo site da gráfica online FuturaIM, também está cheio de novidades no quesito interatividade.

Gostamos de estar próximos a você e saber o que acha de nossos serviços e produtos, afinal, somos parceiros e sempre aprimoramos por você!

Hoje em dia, é muito importante saber o que as outras pessoas dizem sobre um produto e como foi a utilização do item na prática. Esses retornos também são decisivos para manter e aprimorar ou até mesmo fazer adaptações no nosso material. Tudo para garantir a sua satisfação.

Preparamos algumas funções supermodernas na nossa plataforma online para você contar qual foi a sua experiência de compra. Para começar, vamos falar sobre as avaliações e comentários. 

 

Como avaliar o produto IM

Este campo está disponível em todas as páginas de configuração dos produtos, logo abaixo das matérias em destaque no blog. Para fazer a avaliação do material, basta clicar em “Deixe uma avaliação”. 

Nesta etapa, vai abrir uma caixa, em que será preciso preencher 5 lacunas, e a primeira fase terá que avaliar o produto com estrelas de 1 a 5, sendo:

 

⭐  péssimo

⭐⭐ ruim 

⭐⭐⭐regular 

⭐⭐⭐⭐bom 

⭐⭐⭐⭐⭐ótimo

 

Logo após, é preciso preencher o nome, e-mail, título da avaliação e o texto do comentário. Ao finalizar a etapa clique em Avaliar. 

Pronto! Seu comentário estará disponível para outros clientes verem e assim serão exibidos alguns dados, como: a quantidade de estrelas que o nosso parceiro avaliou o item, o nome de quem escreveu, o título e comentário. 

Você também consegue visualizar no lado esquerdo, a visão geral do produto, com a média de estrelas e o total de avaliações. No seu lado direito, também terá a porcentagem de clientes que recomendam o produto. Abaixo deste percentual, é possível filtrar os comentários por data, por melhores avaliações ou por menores notas. 

 

Hora de compartilhar

Mais uma inovação que a gráfica online FuturaIM preparou para você é o compartilhamento de produto. Sabemos que as redes sociais são facilitadoras na propagação de conteúdo e auxiliam no acesso aos dados de forma mais rápida. Por isso, agora você tem a opção de ser mais participativo com essa moderna função.

Para compartilhar o produto, é preciso clicar no ícone acima do mockup de cada material. Ao selecionar, você pode divulgar o produto para os amigos de profissão e clientes no Twitter, LinkedIn, Pinterest, Whatsapp e Facebook.

Com mais interatividade e troca de experiência, estaremos mais fortes e conectados. Divida conosco a sua trajetória brilhante e vamos evoluir juntos neste novo tempo, nesta nova FuturaIM!

;