Episódio 6 - Está tudo relacionado

Episódio 6 - Está tudo relacionado

Facilidade e inovação são dois dos atributos que buscamos oferecer a você com este novo site.

Todas as funcionalidades da nossa plataforma são para otimizar o seu processo de compra e não seria diferente na hora de selecionar o produto. 

Sabemos das variedades de materiais que os clientes solicitam aos revendedores gráficos e que muitas vezes são itens semelhantes entre eles. Pensando nisso, nossa nova plataforma online tem mais duas opções excelentes para deixar o produto muito mais fácil de ser encontrado. Continue a leitura para descobrir!

 

Compre junto

Ao selecionar um item do site, você vai para a tela de configuração do produto. Após preencher as características, logo abaixo vai aparecer uma opção de combo, com o produto exibido e uma sugestão de material para você complementar a sua compra.

Por exemplo, você quer um cartão de visita e faz a configuração do modelo que deseja. Ao terminar de selecionar todas as opções, na etapa de compre junto, pode ter a sugestão de um porta-cartão, já para você levar os dois e fazer uma compra mais completa.

O interessante é que você já consegue visualizar com o valor individual de cada produto e quanto custa o combo, exibindo o valor final.

 

Produtos relacionados

Assim como o compre junto, nós da FuturaIM deixamos algumas sugestões de produtos relacionados ao que está sendo visualizado. Ao todo, serão mostrados 4 materiais semelhantes ao que você está pesquisando. 

Abaixo da foto de cada item, terá um resumo sobre o produto, a quantidade de avaliações e de estrelas que os clientes deram para o material. O valor também é exibido nesta nova parte do site.

 

Vistos recentemente

Quando queremos conhecer as características de vários produtos, muitas páginas são abertas e, sabemos que você quer praticidade na hora de voltar em um produto que te interessou. 

Por isso, nós pensamos em inovar e agora no novo site da FuturaIM tem a opção “Visto recentemente”. Esta parte vai mostrar os 4 últimos produtos que você visualizou e assim, facilitará a navegação no site entre os produtos vistos. Assim, como os produtos relacionados, também há uma breve descrição de cada material, avaliação e preço.

Estas são as três formas que a FuturaIM encontrou de aprimorar a sua compra e a procura por produtos, tornando uma plataforma online simples e agradável aos nossos parceiros.

Com mais facilidade e modernidade, você vai descobrir a forma mais prática de fazer uma compra em uma gráfica online. Escolha um novo tempo, escolha uma nova FuturaIM!

;