Episódio Final - A era tecnológica

Episódio Final - A era tecnológica

Quer saber como tudo isso funciona? Então, continue a leitura e conheça cada detalhe dessa grande inovação!

18.000 Folhas por hora

Você sabia que é possível combinar rapidez com qualidade? É isso mesmo que você entendeu! Para quem não sabe, a KBA Rapida 106 - 8 cores LED, que trouxemos ao nosso parque gráfico, tem uma capacidade extraordinária de imprimir até 18.000 folhas por hora! Com essa rapidez e agilidade que a Rapida 106 oferece, é fato que aumentará significativamente o nível de produtividade.

A nossa gráfica online está completa! Tem exatamente tudo para aperfeiçoar ainda mais a fabricação dos impressos, com toda essa demanda de pedidos que chegam para nós diariamente! Tudo isso, para trazer melhores resultados em menos tempo!   

A KBA é ideal para impressão comercial, que são os materiais de alta tiragem como, panfletos e cartões de visita; além de embalagens com diversos formatos e aplicações especiais, como brilho e fosco.

 

Produção otimizada

A velocidade dessa grande potência tem um sistema totalmente robotizado! A KBA faz a calibragem de cores automaticamente e garante a secagem do papel de uma forma muito rápida. As cores são perfeitas, bem nítidas e a máquina possui a melhor tecnologia para a distribuição das tintas. Isso favorece todo o processo, que resulta em impressos com uma qualidade simplesmente incomparável!  

A KBA tem flexibilidade com substratos, pois aceita desde papéis leves a papéis com gramaturas mais pesadas e com texturizações, e todos são transportados sem contato e sem riscos pela impressora, mantendo o seu padrão de excelência. Além disso, a troca das chapas pode ser feita simultaneamente durante a operação, pois não interfere no processo produtivo.

É um modelo de impressora offset plana, que combina uma instalação com 8 unidades de impressão e acabamento em linha. E, esse equipamento possui uma função de segurança que evita tempo de espera antes e depois da lavagem dos cilindros, quando se trata de impressão com tinta UV.

 

Velocidade ininterrupta 

Com a KBA, somos capazes de utilizar o máximo do formato de folhas, possibilitando também, a impressão no verso, com um ajuste automático do tamanho.

É uma máquina tão veloz, que a operação é ininterrupta na entrega e na instalação ou troca de estacas. Conseguimos preparar o próximo trabalho, enquanto está executando a produção de outros impressos, e isso significa mais agilidade para nós! 

Temos um contador de folhas que é iniciado automaticamente quando as densidades de cores atingem o alvo. Os nossos operadores fazem a monitoria do processo de sequência e pronto!

Mesmo os substratos mais sensíveis podem ser manuseados com facilidade, mantendo a mesma velocidade da produção.

 

A solução que você procura

Mais uma vez é uma grande evidência de que a FuturaIM não poupa investimentos quando se trata de eficiência e habilidade. É por isso que, a primeira KBA em LED da América Latina chegou até nós com soluções incríveis!  

Tempo é dinheiro, a FuturaIM levou e leva isso muito a sério! Todo o mecanismo é automatizado e o processo de limpeza também. Isso significa que, a KBA está sempre em funcionamento para atender os nossos clientes com muito mais prontidão e agilidade.

Esse investimento é motivo de muita alegria para nós; primeiro, por saber que temos a 1ª KBA da América Latina; segundo, por ter ampliado o nosso parque gráfico, que agora possui 10 mil m², para comportar essa máquina exponencial, que não veio para substituir, e sim, para agregar!

 

Tudo isso, feito para você

A melhor parte desse episódio é que, isso significa mais vendas e mais lucros para você!

Com uma produção tão rápida, funcionando 24 horas por dia e com tantos recursos à nossa disposição, você terá chances de faturar muito mais, atenderá demandas urgentes e ainda ficará muito mais satisfeito e convicto da qualidade que você só encontra aqui!

 

Juntos somos IM!

Não é à toa que a FuturaIM é a maior gráfica do Brasil, que conquista tantos clientes IM como você! 

Sabemos que, todo investimento é pouco, quando se trata de satisfação e fidelização de nossos parceiros. Portanto, agora é só arregaçar as mangas e mãos à obra, porque os próximos episódios desta história, o autor será você!

 

Fonte:

https://www.koenig-bauer.com/en/products/sheetfed/sheetfed-offset/medium-format/rapida-106/

;