Feliz Dia do Cliente!

Feliz Dia do Cliente!

Dia do Cliente

Em nossa rotina diária, muitas vezes nos encontramos na posição de cliente, seja para comprar pão, ir ao mercado, abastecer o carro, comprar um calçado, ir ao cabeleireiro, almoçar em um restaurante e em muitas situações.

E, você percebe que, para a economia girar, é o cliente que faz tudo acontecer? Sem cliente, não existe empresa; e sem empresa, não há geração de empregos.

Visto a tamanha importância do cliente na vida de um empresário, hoje queremos celebrar este grande dia, que inclusive, é o nosso dia!

Sim! Mesmo sendo o seu fornecedor, nós também somos clientes em alguns momentos. Pare para pensar o quanto precisamos e buscamos fornecedores de matéria-prima, investimos em máquinas de última geração, além de várias situações em que estamos no lugar de cliente, que investe em muitos recursos para entregar os melhores materiais gráficos do Brasil, em respeito a você!  

Nos faltam palavras para dizer o quanto somos imensamente gratos por você fazer parte do nosso dia a dia. Pode ter certeza de que o seu papel é fundamental em nossas vidas, e por isso, queremos lhe dedicar esta homenagem!

É claro que, o Dia do Cliente é todo dia! Mas, é muito bom parabenizar quem é importante para nós e que está presente durante os 365 dias do ano, pois só chegamos até aqui, graças ao seu voto de confiança.

Passamos por lutas e muitas conquistas, que só fazem fortalecer ainda mais o nosso vínculo de amizade. Estamos constantemente engajados para oferecer os melhores produtos e o melhor atendimento, para contribuir cada vez mais nas realizações de seus projetos. Afinal de contas, encontrar a solução mais adequada e superar todos os desafios juntos, são as principais razões que nos estimulam a conhecer suas necessidades parar poder atendê-las com excelência, comprometimento e respeito sempre!

Sabemos que você tem um sonho, um foco e uma história para contar, e é por isso mesmo que a FuturaIM reconhece o seu valor imensurável e está pronta para ajudar a transformar o seu sonho em realidade, fazendo jus ao nosso companheirismo.

Vamos festejar essa data especial, te presenteando com algo mais especial ainda! Está curioso pra saber o que é? É só acessar o site da nossa gráfica online para conferir!  

Essa é uma forma singela de agradecer o seu carinho e confiança em nosso time. Você é a única razão da nossa existência!

Sim, você é a razão de acordarmos todos os dias dispostos a fazer o melhor. É por você que levantamos da cama com desejo de superação. Obrigado, por ser o motivo do nosso trabalho!” (Autor desconhecido). 

;