Mantenha o seu Delivery preparado nessa Fase Emergencial

Mantenha o seu Delivery preparado nessa Fase Emergencial

Conheça a nossa linha de Embalagens para Delivery!

O governador do Estado de São Paulo, João Doria, decretou a fase emergencial do Plano SP, com regras mais rígidas para a quarentena, que passará a valer do dia 15 a 30 de março. Inicialmente, havia apenas um toque de restrição do dia 06 a 19 de março. Mas, o que antes era só um toque de restrição, agora passou a ser toque de recolher das 20h às 05h, com medidas mais rigorosas. Sendo assim, os setores que trabalham com alimentos, poderão funcionar da seguinte forma: 

- Supermercados, hipermercados, açougues, padarias, lojas de suplemento e feiras livres funcionarão, porém vedado o consumo no local. 

- Restaurantes e similares funcionarão, mas apenas com os serviços de delivery.

Então, como o delivery está a todo o vapor, elaboramos essa matéria especialmente para você que precisa manter o seu negócio em atividade, fazendo as suas entregas de alimentos de uma forma prática e segura.

gráfica online FuturaIM tem uma linha bem completa de Embalagens para Delivery com papéis certificados pelo Instituto Internacional da Alemanha, o ISEGA, o qual garante total segurança ao manter contato com os alimentos. Além disso, temos o que a maioria dos outros lugares não tem, que é a licença municipal e estadual de funcionamento da ANVISA. Você sabia disso?

A FuturaIM tem mais de 300 variações de embalagens para servir no local, quando tudo for normalizado, e tem também diversas embalagens para fazer entregas, já que nossas embalagens para delivery são antivazamento e com excelentes acabamentos para que o alimento seja entregue fresquinho e pronto para ser consumido!

 

Cozinha Americana

Nesta cozinha, que atende lanchonetes e fast-foods, você encontra:

Saco Kraft Delivery que é o “queridinho” da galera, pois protege os alimentos e transmite mais confiança aos clientes, principalmente neste momento que estamos vivendo, né? E, além da versão padrão, você pode escolher o Saco Kraft Delivery Personalizado, que acabamos de lançar e que promete ser um sucesso também!

Lacre de Segurança com uma bobina de 1000 etiquetas de 34x90 milímetros cada, em couché brilho 80 gramas, para impedir a violação das embalagens.

Embalagem para Hambúrguer e Lanche que tem tampa acoplada, fundo automático, com ou sem película protetora internamente e ainda pode transportar um hambúrguer de 200 a 300 gramas.

Embalagem para Batata Frita, Assada e Porções que existe em duas versões: aberta e fechada. Mas, como o nosso foco hoje é delivery, temos o modelo fechado que dá pra armazenar não só porções, mas também 1 lanche especial também!

Embalagem Multiuso com 3 formatos que cabem desde 1 lanche, até dois lanches se for na medida 45x200x108 milímetros.

Kit Lanches, um verdadeiro charme porque além de ter alça, tem um fundo automático para facilitar a montagem e tem capacidade para armazenar 1 lanche, 1 fruta e 1 suco. 

Box Antivazamento, disponível no formato retangular e a quadrada com tampa basculante. Além disso, pode ir ao micro-ondas e ao forno tradicional em temperatura de 180°C. Legal né?

Embalagem para Assados e Grelhados que é incrível porque a sua película interna impede vazamentos de gordura e ainda tem uma alça bem resistente que viabiliza o seu delivery.

Embalagem para Combos, fechado especialmente para deliveries e tem na versão kraft e tríplex na medida 80x250x130 milímetros.

Papel Barreira ou papel glassine o qual é indispensável para fazer entregas de lanches, justamente porque ele é anti gordura, ou seja, é próprio para embrulhar lanches e hambúrgueres. Ah, inclusive, pode personalizar do jeito que você quiser, viu?!

 

Cozinha chinesa

E, agora, vamos apresentar embalagens especialmente para a culinária chinesa. Vamos conferir?

Box para Frituras com um design super sofisticado, com ou sem alça e ainda com película protetora interna e externa para garantir proteção total no delivery de peixe frito, tempurá e guioza, por exemplo.

Box para Yakissoba que também tem revestimento interno e externo, nos tamanhos P, M e G. Além disso, pode ir ao micro-ondas por até 5 minutos.

Box para Sobremesa, que com o lindo design dessa embalagem, realça qualquer tipo de sobremesa. Ela tem tampa acoplada e dá para armazenar 2 unidades de bananas caramelizadas.

Rolinho Primavera que com a delicadeza e resistência dessa embalagem, proporciona credibilidade ao estabelecimento que faz delivery de comida oriental.

 

Cozinha japonesa

Embalagem para Temaki tanto no modelo aberto para consumo imediato, quanto o modelo fechado para delivery. Cabe 1 Temaki e a personalização oriental é simplesmente incrível!

Embalagem para Sushi, Sashimi e Combinados feita especialmente para esse tipo de culinária muito bem elaborada. 

 

Confeitaria e Buffets

Forma Forneável o qual tem 13 modelos de personalização para diversas ocasiões, inclusive para a Páscoa. Essa embalagem pode ser levada ao forno micro-ondas e ao forno tradicional em 180ºC e assar o bolo por aproximadamente 30 minutos.

Embalagem Multiuso Doces e Confeitaria é uma embalagem que cabe uma grande variedade de doces, como: tortinhas, docinhos carolina e outros tipos.

Embalagem para Fatia de Bolo tem 3 modelos de personalização e o acabamento ideal para fatias de bolos, tortas e cheesecakes.  

Embalagem para Cupcake para 1 ou 2 unidades de cupcakes ou mini bolos, a qual possui uma delicada alça para transporte.  

Embalagem para Tortas com ou sem visor na tampa, com capacidade para fazer delivery de 1 unidade de torta com essa embalagem.

Embalagem para Rocambole que possui tampa com visor, na medida única de 95x140x210 milímetros e feito no sofisticado papel kraft.

Embalagem para Catarina e Bolo de Tira pode ser com base alta ou base baixa, ambas com visor, para apreciar a linda apresentação do seu bolo ou catarina.

Além de todas essas embalagens, temos modelos para servir o alimento no local, além de produtos para a Páscoa, como Embalagem para Ovo de Colher e Tag para Ovo de Páscoa.

Sem contar nos Kits de Amostras no Kraft e no triplex com um mostruário completo para você conhecer e escolher!

Gostou da nossa lista de embalagens para delivery da gráfica online FuturaIM? Então, acesse o nosso site e confira nossas ofertas! 

 

Fonte: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2021/03/11/sp-suspende-cultos-religiosos-campeonatos-esportivos-e-determina-fase-emergencial-da-quarentena.ghtml

;