Prepare-se para maior Black Friday dos últimos tempos!

Prepare-se para maior Black Friday dos últimos tempos!

Maior BlackFriday com os melhores descontos.

Black Friday


Já estamos no fim do ano e, com certeza, muita gente deve estar se preparando para as compras de Natal, seja para presentear uma pessoa muito querida, comprar algo essencial ou, até mesmo, adquirir algum objeto de desejo.

O melhor disso tudo é que, você, amigo leitor, se prepara daí, e a FuturaIM se prepara daqui. É isso mesmo! Estamos preparando os melhores descontos de materiais gráficos para a Black Friday deste ano.

Isso quer dizer que, você que tem algum estabelecimento e quer arrasar nas vendas, ou você que deseja comprar algo pessoal na sua gráfica online favorita, poderá aproveitar as melhores ofertas que estão sendo preparadas com exclusividade em nosso site!

 

Melhores descontos

Dentre os mais diversos tipos de materiais gráficos, que incluem produtos para ponto de venda, materiais de divulgação, sinalização, embalagens para delivery, papelaria, brindes e outros… é fato que, há toda uma expectativa para saber quais produtos serão selecionados para este grande show de ofertas, além das porcentagens de desconto.

Mas calma, que logo, logo vamos revelar! A gente ama suspense rsrsrs... Mas, em breve você vai perceber que, valeu a pena aproveitar a Black Friday 2020 da maior gráfica online do Brasil!  

Você que é comerciante e está pensativo com relação a Black Friday deste ano, por causa da pandemia, saiba que, pesquisas realizadas pela ABComm, em parceria com o Neotrust-Compre&Confie, mostram que, neste ano, o crescimento nas vendas no varejo será de 77%, em relação a 2019, atingindo a marca de R$ 6,9 bilhões.

Então, já deu para notar que, as pesquisas revelam que, a Covid-19 não será um impeditivo para as vendas e o aumento de faturamento neste ano, não é mesmo?  

Extraia algo positivo, mesmo estando neste cenário de pandemia! Você vai poder realizar suas compras com muita tranquilidade na gráfica online FuturaIM, sem ter que sair de casa. Ou seja, comprar em uma gráfica online sempre foi muito prático e, melhor ainda agora que, evita de ficar em meio às aglomerações.

Você pode comprar tudo o que precisa com apenas alguns cliques e ainda pode escolher o modelo de entrega, para receber tudo em sua casa de uma forma bem rápida e segura. Sensacional, não é mesmo?

 

E, a FuturaIM também quer compartilhar conhecimento com você! Continue com a gente, que vamos te contar como surgiu a Black Friday!   

Segundo alguns relatos, a Black Friday é um termo que foi usado por policiais da Filadélfia, nos anos 60, que faziam menção à data que sucede o Dia de Ação de Graças.

Durante este período, o trânsito da cidade ficava congestionado devido ao fim do feriado. Ao ver fileiras e mais fileiras de carros, os lojistas resolveram aproveitar aquela lentidão dos veículos para apresentar os seus descontos promocionais nas fachadas das lojas, com o intuito de atrair clientes.

O termo ganhou popularidade nos Estados Unidos durante a década de 90, com o surgimento do e-commerce e, já no Brasil, a Black Friday chegou por volta de 2011, inicialmente, com descontos pela Internet. 

E aí, gostou? Então, se prepare para se surpreender com a melhor Black Friday da FuturaIM! Você não perde por esperar! 

Compartilhe este artigo com seus amigos e até a próxima!

;